• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Recordes BR # Mundial!

  • Iniciar tópico DeletedUser4757
  • Data de início

DeletedUser4757

Guest
Olá Pessoal!

Mais um tópico que acho demasiadamente interessante e gostaria de compartilhar com todos vocês.

E é claro gostaria de todos também participassem, não vamos deixar o tópico morrer pessoal!



Seguinte, é bem simples, a idéia é postar todos os relatórios de recordes (ou que acharem ser recordes) em seus devidos mundos, e vamos competir entre nós para beirarmos a perfeição, é claro que não tem tantas regras, a intenção é quebrar recordes, nem todos os recordes são bons, mas, o importante aqui é ser recorde.


Bora lá?

Só não vamos encher de spans pessoal
 

DeletedUser4757

Guest
Para começar a animar, vou postar o que acho ser o maior full farol de todos do BR e do mundial.

Pena não ter pego tantos faróis.

HVbX2Qh.png
 

DeletedUser4757

Guest
Eu já vi um maior, com 960 se não me engano, mas, não se tem registros, e esse estava sem catapultas...

Parabéns, belo ataque.
 

DeletedUser8887

Guest
belo atake...
uns dos maiores que ja vi....
e bela quebra de cerco..hehe
 

DeletedUser11106

Guest
Bom agora é que tive coragem de logar aqui no FE e postar a quebra de recorde...Mas eu já tinha mostrado pro pytter no Edessa...
M8bZCDS.png
 

DeletedUser4757

Guest
Esse NOOB ataca só aliado.

Deve que atacou farol de Alguém.

Seria mais um recorde???


OeydRgJ.png
 
Editado por um moderador:

DeletedUser7514

Guest
Bom agora é que tive coragem de logar aqui no FE e postar a quebra de recorde...Mas eu já tinha mostrado pro pytter no Edessa...
M8bZCDS.png


Boa mlk,os invejosos choram kkkkkkkkkkkkkkkk (Usou minha cidade mas ta valendo)
 

DeletedUser8887

Guest
esta no PAPO ;)

Maior full birras de todos os tempos do grepolis? :confused::confused:;)
1f479c37ef304f9ebaad15f831b90f52.png
 

DeletedUser11483

Guest
na verdade acho que ja vi um de 520 mais ai nao lembro bem sei qeu o jogador que o fez era um tal de Smurf mas tb era nos erver argentino kkkkkkkk se ele se quiser pronunciar
 

DeletedUser4757

Guest
Então.

Recorde de farol atingido e recorde de birremes mortos quebrado.

uUkBqxw.png

Ahhhh, nem vem falar que foi em aliado, pois, o anterior foi em "aliados" (primos) também...


E Agradeço ao Romim pela ajuda que me deu com os birremes, e ao Maximus Decimus Meridiu por ter se prontificado para ajudar também.
smiley_emoticons_kaffee2.gif
 

DeletedUser7514

Guest
Meu record foi em uma operação de limpeza de uma ilha onde seria construída uma MARAVILHA da panzer,onde toda a aliança atacou,então apenas aceite que você precisou ''ser você'' para quebrar meu record..

BZiw2HA.png



Depois de 1 ano atacando tropas de aliados você conseguiu,já estava na hora :D
 

DeletedUser11483

Guest
nao curti isso ai !
quando vi o print pensei ate que fosse um cerco partido e esse ataque chegara depois do cerco partir mais ai li em baixo ...
 

DeletedUser4091

Guest
Até o fim do kos eu volto aqui com um relatório desses
Vou pedir para os aliados deixarem uns 1500 birremes
Pesquisar investida(acho q é isso mxm q diminui a força dos navios em 50%)
Deixar expirar o capitão
Aí eu faço chuver

Obs.:não estou respondendo ninguém no tópico,so estou contando meu plano
 

DeletedUser4863

Guest
Nunca fui mto fan de ter cidades 100% full..

mais uma que tenho aqui..

como dizem.. entendedores iram entender..

direct
 
Topo