• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Recrutamento de Unidades no Quartel ERRO !

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
Olá, já estou no nível 14 da Academia, realizei a pesquisa de cavaleiros nível 10, tenho recursos suficientes para o recrutamento, mas ate agora o recrutamento não foi liberado ???
Também recebi um bônus de 2 bigas por hora por 5 horas, recebi só 2, onde foram as outras 8 ? foi presente de Grego? rsrs.......
 

DeletedUser11483

Guest
cara vamu por partes !

Em relaçao ao cavaleiro ele nao so tem de ser pesquisado como o seu quartel tem de estar no nivel 10 ! verifique se tem

caso nao tenha é erro mesmo

em reaçao as bigas se nao tiver populaçoa livre elas param de chegar ! tb tem de ter atençao a isso !

mais uma vez se noa for isso ai reclama com eles kkkkkkkkk
 

DeletedUser

Guest
Salve Nobre SmalMaster, suas palavras mostram sabedoria, realmente o quartel ainda não tem nível 10, resolvido e menos mal, já qto a população livre na época do bônus das Bigas já não sei dizer, pois não observei isso na ocasião do ocorrido e pelo jeito agora se faz tarde...
Obrigado pelos esclarecimentos.
 

DeletedUser9495

Guest
Salve Nobre SmalMaster, suas palavras mostram sabedoria
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

São pequenos erros que alguns novatos cometem mas deve ter sido oq o sabio Smal disse mesmo
dica

LEIA A WIKI
smiley_emoticons_winken4.gif
 

DeletedUser11483

Guest
ahahahahah sabio smal nobre smal ! gostei kkkkkk

HARN -quando se começa jogando mesmo que jogue mal como eu, se vai conhecendo algo do jogo kkkkkkkkk
 

DeletedUser6514

Guest
Olá HARN,

Considerando que sua dúvida foi sanada estaremos fechando o tópico para evitar o surgimento de spam.

Outrossim, caso queira que o tópico seja reaberto, fique à vontade para solicitar isso, via mensagem privada clicando, AQUI
.

Aproveitamos também para que, assim como já informado acima, solicitar-lhe que visite nossa WIKI, clicando AQUI. Encontrará muitas coisas legais lá.

***TÓPICO FECHADO***
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo