• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Recursos em um oceano vazio

  • Iniciar tópico DeletedUser16030
  • Data de início

DeletedUser16030

Guest
Gente , preciso de ajuda: Estou no oceano 15 , e , a maior parte das ilhas próximas à ilha em que eu estou estão vazias , e , a outra parte tem cidades de membros da minha aliança , sendo assim , eu n tenho players para atacar e pegar recursos. Então , como faço para pegar recursos em um oceano vazio?
 
Gente , preciso de ajuda: Estou no oceano 15 , e , a maior parte das ilhas próximas à ilha em que eu estou estão vazias , e , a outra parte tem cidades de membros da minha aliança , sendo assim , eu n tenho players para atacar e pegar recursos. Então , como faço para pegar recursos em um oceano vazio?
COMPRANDO RECURSOS COM OURO
 
Gente , preciso de ajuda: Estou no oceano 15 , e , a maior parte das ilhas próximas à ilha em que eu estou estão vazias , e , a outra parte tem cidades de membros da minha aliança , sendo assim , eu n tenho players para atacar e pegar recursos. Então , como faço para pegar recursos em um oceano vazio?
Você pode captar recursos através das aldeias barbaras de sua ilha ou comprá-los no mercado lembrando que para isso o mesmo deve estar lvl 5 ou superior.
 
Topo