• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

RECUSA DE APOIOS

  • Iniciar tópico DeletedUser1827
  • Data de início

DeletedUser1827

Guest
Acontece algo com frequência que irrita bastante no jogo, apoio de jogadores adversários você manda o apoio de volta, jogador força e manda na sua cidade de novo, é super irritante acredito que muita gente perdeu a paciência e parou! sugiro uma opção de (bloquear), apoios indevidos. clica sob o jogador e coloca, não aceitar apoios..

claro que na hora de cerco essa função não funcionaria. mais os desenvolvedores são criativos, podem ver uma forma de melhorar isso é super chato, bem estressante e tem muito moleque irritante que vive fazendo isso.
 
Ola @sirlley mas porque mandar de volta? Deixa na cidade rs
Mas vamos debater essa ideia, o porque disso? como acha que deveria ser feito? só funcionaria para não aliança? aliados também? especificar jogador?
 

DeletedUser1827

Guest
@Plinio no caso em mundos de revolta seria mais facil, clicaria sob o jogador marcado " não aceitar apoio" o problema seria nos mundos de cerco, onde o apoio é fundamental pro sincronismo, ae a equipe grepolis poderia pensar numa ideia..

porque como disse é super irritante, ser obrigado a ficar com apoio do rival, você tira e eles manda d volta, tipo obrigando a monitorar quem te ataca.
 
Olá @sirlley !
Desculpa me intrometer nessa conversa, más fiquei meio equivocado ao assunto de "jogadores parar de jogar, por que está recebendo apoios inimigos". Não vejo isso como um motivo de perturbação, até por que não me vejo ter que me alterar por algo tão tosco, más em fim... Talvez isso deva ser de jogador por jogador, nesse caso o jogo não poderia satisfazer o desejo de todos más claro que se for algo relevante, devemos sim resolver qualquer tipo de problema que não incomode a maioria.
 

DeletedUser1827

Guest
@Iz Danielz , imagina o forun é pra debatermos mesmo, existe casos e casos, pra minha experiência, vejo uma irritação muito grande, não sei se ja aconteceu com você, mais apoios indesejados com frequência, realmente irrita, imagina por varias vezes ter que tirar apoio, o jogador manda denovo, fazendo você ser obrigado a ficar com o sentinela dele.. acho que no mundo de revolta da pra por a opção de block, so precisaria analisar um formato pra o mundo de conquista.
 
Ótimo FeedBack !
Concordo com você em partes. Até por que seria algo complexo em modo cerco, pois necessita de apoios coordenados em um cerco. Isso provavelmente poderia atrapalhar.
 
Boa tarde @sirlley

Já vi esses casos quando o jogador é um possível Conquista Interna da aliança e inimigos usam de sentinelas para monitorar os ataques recebidos pelo mesmo. Mas eu vejo só como uma estratégia se te irrita muito vai aqui algumas alternativas:

  • Se é só uma sentinela o apoio (1 tropa) você pode deixar na cidade, caso sua cidade esteja sendo doada para alguém esse inimigo quer saber qual o horario do possível colono (Revolta) ou querem saber quando o colono entrou(cerco),eu uso duas opções: Tirar 40min antes +/-, receber a revolta se for o caso e logo após quando enviarem de novo, o seu aliado enviar ataque fake para confundir o inimigo em relação à horários.
  • Se for mais que uma sentinela pode deixar na sua cidade e simplesmente fazer um contra-ataque já que as tropas do mesmo estão na sua cidade, ou até mesmo pedir um aliado para quebrar essas tropas pra você, sendo assim o que o inimigo vê como uma diversão, vai vê o quão perigoso é voce saber as tropas que o mesmo abriga na cidade e nem voltará a fazer isso com você.
  • Se é uma sentinela porém você não está em processo de Conquista Interna e etc... Eu indico deixar a sentinela e logo logo o jogador sentirá falta da tropa e vai mandar de volta, ou até mesmo um próprio inimigo dele irá destruir as tropas.


Quem souber outras formas de lidar com apoio inimigo estamos aqui para debater.
Espero ter ajudado meu amigo;

Thanzin
 
Topo