• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

#RedArregao

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
Se acha que ele iria aceitar mesmo ?

Resetar conta no núcleo dos malokas ? Ele teria o figado arrancado irmão. É melhor ser arregão do que perde um figado,kkkkkkkk.

Esse aí não tem palavra :(
 

DeletedUser4840

Guest
ou eu sou analfa como um predador ou o Red esta aceitando a aposta!!! coloca ai ela, qual foi a a aposta para todos verem!! todos aqui já possuem uma cópia dela (da aposta)!!!

Já estamos abrindo slots para 30 cidades e dando tchauzinho ao afundador dos refugos (se é que vai manter a palavra).....
 
E ai Gaigher ta valendo pra vc tbm??que se recrutarem mais um da FH repassa 30 citys e reseta a conta??
Ou VAI ARREGAR?? soh aposta homem de palavra quem num tem palavra faz como o red corre e sai fora.
e ai Vai ARREGAR????
 

DeletedUser

Guest
Esses caras são muito engraçados, o cara me oferece 30 cidades e mais o reset da conta em troca de uma possível fusão nossa com a FH. Por acaso ele fala que eu preciso resetar a minha??? É muito inteligente da parte do Sr Marcio, tentar resetar a conta de um maloka do nucleo, quem sabe assim os predadores tem alguma chance.

Leandro, nem sei quem é tu Brother, mas faltou uma parte da conversa, não copia apenas a parte que lhe convém, senão a discusão fica injusta, agora quero ver o Sr. Marcio cumprir o que me ofereceu, já estarei guardando os slots a partir de hoje.

mlIzB9v.png


E ai Gaigher ta valendo pra vc tbm??que se recrutarem mais um da FH repassa 30 citys e reseta a conta??
Ou VAI ARREGAR?? soh aposta homem de palavra quem num tem palavra faz como o red corre e sai fora.
e ai Vai ARREGAR????

É muito fácil lançar qualquer aposta... Quer ver? Aposto as 30 cidades que vocês vão limpar a aliança e jogar somente com 26 jogadores igual os malokas, se vocês não limparem eu ganho.

Faça-me o favor, deixem de ser noobs e ganhem no jogo, não fiquem fazendo esse tipo de provocação para se acharem o bixo-homem do mundo. A maioria ai ainda troca fralda.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser7700

Guest
É muito fácil lançar qualquer porcaria de aposta... Quer ver? Aposto as 30 cidades que vocês vão limpar a aliança e jogar somente com 26 jogadores igual os malokas, se vocês não limparem eu ganho.

Faça-me o favor, deixem de ser idiotas e ganhem no jogo, não fiquem fazendo esse tipo de provocação para se acharem o bixo-homem do mundo. A maioria ai ainda troca fralda.

Fralda não ai tá apelano kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
 
Editado por um moderador:

DeletedUser6644

Guest
hahahahaha' mexeu com o cara errado kkk' e ai manolos de Fraldas vai acct a aposta do #redarregão kkkkkkk' (gostei da hashtag) kk'
obs: quem é o #leandroarregoalves ???
 

DeletedUser2646

Guest
Cara, eu fico admirado como os cara tem coragem, para não dizer vergonha na cara, de fazer uma proposta dessas..

os caras tem mais de 200 jogadores e estão preocupados com a malokeiros que joga o jogo de boa com 25 jogadores.. criem vergonha na cara aí gente, se organizem para a era das MM para fazer o que tem que ser feito, ganhar o mundo, afinal não é pra isso que são mass recruit?? para ter mais recursos?? tão preocupados se vamos recrutar mais 1 jogador e ficar com 26..!!?? que isso.. isso é vergonhoso, voces tem mais de 200 jogadores.. shame!!

eu que não sou da ally de voces fico envergonhado, imagina os membros daí.. cruzes!
 

DeletedUser2003

Guest
É, o Red é meio arregão, todo homem é meio arregão mesmo! ehehehehe

Eu não sou (nem homem, nem arregona, eheheheh) faz comigo a aposta.

mXqsAyj.png



Deixa ver se eu entendi:

Você, Marcio.Hades dá 30 cidades para os Malokeiros e reseta sua conta SE, durante a época das Maravilhas, nós, Malokeiros NÃO trouxermos alguns da Força e Honra para a Maloka, na forma de uma fusão camuflada.

Ou seja, você aposta que nós vamos trazer alguns jogadores da FH, na forma de fusão camuflada. Vc acredita tanto nisso, que se a gente não fizer isso, vc reseta tua conta depois de nos dar 30 delas.

É isso? Vou cobrar, hein?
 
Editado por um moderador:

DeletedUser5742

Guest
Tava dando uma olhada no FE e lembrei desse tópico mas o engraçado que chamaram o red de arregao mas aconteceu o contrario entao Márcio Hades to com alguns slots já tu vai passar as 30 citys e resetar antes das MMs quando? Ou só falou falou e arregou e agora ta se escondendo entao cara qual a desculpa que tu vai dar agora? Kkkkkkkkk aff já sei ne vai arregar só decida o nome da ally depois da quarta ou quinta fusão :)
 

DeletedUser2003

Guest
É, o Red é meio arregão, todo homem é meio arregão mesmo! ehehehehe

Eu não sou (nem homem, nem arregona, eheheheh) faz comigo a aposta.

mXqsAyj.png



Deixa ver se eu entendi:

Você, Marcio.Hades dá 30 cidades para os Malokeiros e reseta sua conta SE, durante a época das Maravilhas, nós, Malokeiros NÃO trouxermos alguns da Força e Honra para a Maloka, na forma de uma fusão camuflada.

Ou seja, você aposta que nós vamos trazer alguns jogadores da FH, na forma de fusão camuflada. Vc acredita tanto nisso, que se a gente não fizer isso, vc reseta tua conta depois de nos dar 30 delas.

É isso? Vou cobrar, hein?

E aí marcio.hades, tô cobrando!!

Vai pagar a aposta com tuas cidades e reset ou vai pagar o mico de ser o maior arregão sem palavra do grep!!!

ehehehehehhehe bora bora, marcio, tu tem que ganhar o mundo , né? ehehehehee
 
Editado por um moderador:

DeletedUser2646

Guest
E aí marcio.hades, tô cobrando!!

Vai pagar a aposta com tuas cidades e reset ou vai pagar o mico de ser o maior arregão sem palavra do grep!!!

ehehehehehhehe bora bora, marcio, tu tem que ganhar o mundo , né? ehehehehee


Esse aí não honra nada, nem os fios do bigode, arregouuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu.... shame kkkkkk.. vai mudar a nick ja neste mundo ou só no proximo, "maior arregão do grepolis" é um bom título para este indivíduo., mais que merecido essa condecoração.
 

DeletedUser4678

Guest
Como o tópico está inativo a mais de 30 dias, o mesmo será fechado para evitar SPAM.​

Caso algum usuário necessite, o mesmo será reaberto, para isso deverá entrar em contato com a moderação, solicitando a reabertura do tópico.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo