• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Reformulação no jogo

Boa tarde,

Primeiramente na categoria ao abrir um ticket deveria ter um campo "sugestão".

Não sei se vocês do suporte perceberam mas o Deus Hades se tornou um "inutil" e pouco utilizado no jogo.
Um Deus com tanta história como o Hades sendo um dos filhos do titã Cronos merece mais notabilidade no Grepolis.
Hoje no game quem ocupa o posto de "temido" no game que deveria ser do Hades é o Deus Ares.
Os poderes do Hades devem passar por uma reformulação no game, os jogadores mal usam Hades no game porque seus poderes são praticamente inuteis no jogo.
Obter prata, esconder um ataque por apenas 10% do tempo, diminuir recursos em 50% de uma cidade por 1h:30min, reviver só 10% das tropas mortas que "grandes" e importantes beneficios esses poderes tem? Façam uma enquete sobre reformulação dos poderes do Deus Hades e verão o que estou lhes dizendo.
Hades é o Deus do mundo dos mortos, controla a morte... REGRESSO DO MUNDO DOS MORTOS deveria trazer bem mais que 10% das tropas mortas sendo pelo menos uns 25%, o encantamento "peste" deveria causar danos de perdas nas tropas alocadas naquela cidade, por exemplo: Peste: " destrói 1% por hora de todas as tropas presente na cidade, efeito dura por 3h".
Ou seja, daria um dano de 3% das tropas presente naquela cidade, poderia ser usado pra uma cidade com muitas defesas, cercos, etc.
O Exercito de Ares gera um poder com 500 caveiras que equivale a 5000 de população, população muito maior que a população do ataque que as caveiras estão acompanhando, se o Ares que é filho de Zeus tem tais poderes e o Hades filho direto de um titã e o temido Deus do submundo pq não tornar o Hades um Deus "apelão" e realmente temido no jogo com poderes sombrios como sempre foi na mitologia original?
Além da reformulação dos poderes de Hades é preciso ver um Deus que tenha poderes de beneficios defensivos, tipo o contrario do narcisismo aumentando em 10% força das defesas.
Modo revolta usam muros altos e torre, já no modo cerco alianças grandes não usam muro nem torre, e vocês fazem melhorias sempre visando o ataque o que é bom pra modo revolta para atravessar muro 25 + torre, mas nunca pensam em beneficios defensivos visando o modo cerco onde a maioria das grandes alianças jogam com muro 0 e precisariam de encantamentos defensivos para facilitar segurar um cerco, precisam rever isso.
No modo cerco para equilibrar defesa contra ataque em muro 0 deveria poder entrar qualquer criatura divina de apoio no cerco, ou então colonos com criaturas misticas permitir mais apoios misticos do Deus daquela criatura que foi enviada junto com o NC, assim aumentaria a dinamica e estratégia do jogo ao cercar um inimigo. Outra possibilidade é a entrada de herois dentro do cerco, é preciso rever melhorias defensivas no modo cerco com o Deus Ares no jogo, pois as grandes alianças não usam muro e refazem voadores e furia com muita facilidade e é preciso estratégias para melhorar a defesa em muro 0 no jogo também.

Fica aqui minhas sugestões.
 
Olá @TyranoCross, existe um tópico para feedbacks do Ares e você ira encontra-lo neste link Feedback Ares
Quanto as mudanças no Hades, vamos conversar sobre isso? Quais suas ideias? Será que outra pessoa também quer debater?
Eu uso Hades :) proteger meus ataques e tentar enganar o alvo de encontrar meu NC, ainda mais usando sereia e mascara da para enganar legal rs
 
Pelo titulo do tópico dá para fazer uma Bíblia de possíveis mudanças neste jogo. Mas como não dará em nada mesmo, ficaremos no assunto Hades.

PESTE: Aplicaria um RNG de 70% de chance de causar um debuff ofensivo e defensivo de 20% nas tropas da cidade (apenas tropas feitas na própria cidade, sem incluir apoios do mesmo ou de outros, receberão este efeito. Ou isto vira uma Afrodite 2.0, e não queremos). Este efeito adicional iria junto com a peste que conhecemos, basta ter a sorte de acertar o RNG. O valor do feitiço aumentaria de 250 para 320.

REGRESSO DO MUNDO DOS MORTOS: 50% de chance, de 100% das unidades mortas voltarem para a sua cidade natal. Caso você tenha sorte no RNG e todas as suas tropas regressarem, Hades ficará exausto, a habilidade sofrerá um Cooldown de 28/30 horas, independente da velocidade do mundo, para ser usada novamente. O valor do feitiço aumentaria de 400 para 500. Estas restrições por causa de multis. Se não houvesse este problema, o feitiço seria bem mais agressivo.

TESOURO DOS MORTOS: Para cada unidade, sua, morta em combate, você ganhará 40 moedas de prata que irão automaticamente para a gruta da cidade na qual venere Hades. Exemplo: se morrerem 2.000 unidades, 80.000 moedas de prata voltariam para a gruta. -Eu transformaria este feitiço numa passiva, talvez com algum RNG, não sei, este feitiço Whatever, mas quis também pensar nele-

ELMO: Talvez eu não mudaria em nada, pois é um feitiço que se modificado incorretamente traria um desbalanceamento. Mas eu teria algumas ideias.

Na minha concepção, eu modificaria Hades para um deus full RNG, se quiser sua ajuda contará com sua imprevisibilidade. Acho que o jogo deveria seguir este caminho, já que Cheat e brechas nunca serão solucionados, pelo menos tenha o RNG para os impedir. Sei lá também, talvez achem, fds..
 
Pelo titulo do tópico dá para fazer uma Bíblia de possíveis mudanças neste jogo. Mas como não dará em nada mesmo, ficaremos no assunto Hades.

PESTE: Aplicaria um RNG de 70% de chance de causar um debuff ofensivo e defensivo de 20% nas tropas da cidade (apenas tropas feitas na própria cidade, sem incluir apoios do mesmo ou de outros, receberão este efeito. Ou isto vira uma Afrodite 2.0, e não queremos). Este efeito adicional iria junto com a peste que conhecemos, basta ter a sorte de acertar o RNG. O valor do feitiço aumentaria de 250 para 320.

REGRESSO DO MUNDO DOS MORTOS: 50% de chance, de 100% das unidades mortas voltarem para a sua cidade natal. Caso você tenha sorte no RNG e todas as suas tropas regressarem, Hades ficará exausto, a habilidade sofrerá um Cooldown de 28/30 horas, independente da velocidade do mundo, para ser usada novamente. O valor do feitiço aumentaria de 400 para 500. Estas restrições por causa de multis. Se não houvesse este problema, o feitiço seria bem mais agressivo.

TESOURO DOS MORTOS: Para cada unidade, sua, morta em combate, você ganhará 40 moedas de prata que irão automaticamente para a gruta da cidade na qual venere Hades. Exemplo: se morrerem 2.000 unidades, 80.000 moedas de prata voltariam para a gruta. -Eu transformaria este feitiço numa passiva, talvez com algum RNG, não sei, este feitiço Whatever, mas quis também pensar nele-

ELMO: Talvez eu não mudaria em nada, pois é um feitiço que se modificado incorretamente traria um desbalanceamento. Mas eu teria algumas ideias.

Na minha concepção, eu modificaria Hades para um deus full RNG, se quiser sua ajuda contará com sua imprevisibilidade. Acho que o jogo deveria seguir este caminho, já que Cheat e brechas nunca serão solucionados, pelo menos tenha o RNG para os impedir. Sei lá também, talvez achem, fds..
realmente daria uma "bibllia"...
Mas vamos de melhorias no Hades por enquanto.

Outra idéia interessante para o modo cerco, é que o cercante poderia determinar que criaturas pudessem apoiar seu cerco.
No meu ponto de vista uma cidade em cerco está com conflito interno e momentaneamente não venera Deus nenhum, tanto é que qualquer criatura mistica que vai com o colono fica no cerco, por exemplo: se o cercante mandar junto com o NC cerberus esse cerco poderia receber mais apoios de criaturas de Hades, ou mesmo que não vá com o NC a criatura mas a partir do momento que entrar de apoio a primeira criatura mistica do colonizador no cerco, então cerco pudesse receber mais criaturas daquele mesmo Deus.
 
Olá @TyranoCross, existe um tópico para feedbacks do Ares e você ira encontra-lo neste link Feedback Ares
Quanto as mudanças no Hades, vamos conversar sobre isso? Quais suas ideias? Será que outra pessoa também quer debater?
Eu uso Hades :) proteger meus ataques e tentar enganar o alvo de encontrar meu NC, ainda mais usando sereia e mascara da para enganar legal rs
Hades com os poderes atuais se tornou um "inutil" no jogo.
É preciso melhora-lo e coloca-lo a altura que ele é na mitologia.
Os desenvolvedores do grepolis parecem sem inovação e sem criatividade, tão bem fraquinhos e acomodados...
 
Hades com os poderes atuais se tornou um "inutil" no jogo.
É preciso melhora-lo e coloca-lo a altura que ele é na mitologia.
Os desenvolvedores do grepolis parecem sem inovação e sem criatividade, tão bem fraquinhos e acomodados...
Verdade. Jogadores estão voltando dez anos depois, e o jogo continua quase o mesmo. E justamente o que você expos no inicio do tópico eu compactuo. Pós realmente Hades é um deus quase inútil. E de uso eventual. Acredito que se fazerem uma pesquisa de quantas cidades venera o deus, em uma conta de 30 cidades de um jogador, somente 2 ou 3 cidades venera esse deus.
 
Topo