• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Regra

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
Existe, atualmente, alguma regra que proiba posts um seguido do outro (duplo post) neste fórum?

Eu procurei nas regras do fórum, aqui, porém não achei nada.

Obrigado pela atenção.
 

DeletedUser98

Guest
Bom, vamos lá...

Existe, atualmente, alguma regra que proiba posts um seguido do outro (duplo post) neste fórum?

Não! Não existe nenhuma regra que impeça a postagem seguida em um tópico.

Aí vocês me perguntam...

"E porque sempre mesclam minhas mensagens quando eu posto duas vezes seguidas em um tópico?"

Explico:

Quando vocês postam duas (ou mais) vezes seguidas em um tópico, isso atrapalha a visibilidade do fórum e por isso nós mesclamos vossas mensagens.

***

O aviso que vocês recebem, é uma "Ação de Moderação" e serve para informar-lhes que algum moderador realizou alguma alteração/eliminação em um de seus tópicos ou postagens.

A "Ação de Moderação", tem caráter informativo e não punitivo.

***

Para evitar postagens desnecessárias, este tópico será fechado.

Qualquer dúvida ou reclamação a respeito da mesclagem das postagens duplas, ou de quaisquer outras atitudes da moderação, entrem em contato com a moderação através de Mensagem Privada.

Se preferirem, conversem com o nosso supervisor: -Ra-.

Atenciosamente.
 
Editado por um moderador:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo