• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Relatório de Espionagem / Publicação / Simulador

DeletedUser

Guest
Os relatórios de espionagens que são publicados deveria ter o atalho de simulação.

Quem já recebeu um relatório de espionagem cheio de informações importantes para um combate e teve que preencher manualmente o simulador sabe o trabalhão que dá e pior de tudo, possibilidade de deixar passar uma informação e a simulação se tornar inútil.

Não estou me referindo ao relatório de espionagem que o dono do espião recebeu.
Para enfatizar, me refiro ao relatório de espião que foi publicado.
 

DeletedUser10754

Guest
Os relatórios de espionagens que são publicados deveria ter o atalho de simulação.

Quem já recebeu um relatório de espionagem cheio de informações importantes para um combate e teve que preencher manualmente o simulador sabe o trabalhão que dá e pior de tudo, possibilidade de deixar passar uma informação e a simulação se tornar inútil.

Não estou me referindo ao relatório de espionagem que o dono do espião recebeu.
Para enfatizar, me refiro ao relatório de espião que foi publicado.

Se o relatório de espionagem for seu, vai ter esse tal atalho, porem se for de outra pessoa, vai ter q preencher manualmente.
 

DeletedUser9495

Guest
não tem a opção de simular pq é uma informação passada a 3ª pessoa ai é complicado '^'
 

DeletedUser68

Guest
Pessoal a sugestão dele é colocar um botão "simular" para assim o seu aliado não precisar colocar manualmente as informações. Já dei essa sugestão algum tempo atrás, mas por enquanto não surgiu nenhuma novidade nesse sentido.

Segue o link da sugestão: >> CLIQUE AQUI <<
 

DeletedUser

Guest
lol theconqueror... vc captou o que preciso APESAR de ter informado que não se trata do próprio relatório (possui o link)... parece que o pessoal não lê o que está escrito...

Mas espero que o suporte o tenha entendido pois é algo que não prejudica qualquer estratégia do jogo visto que se o relatório foi publicado foi passado pelo jogador à terceiros com intenção própria e sabendo a quem ou onde está divulgando.
 
Topo