• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Reservas Cidade-Fantasma

  • Iniciar tópico Eu sou 4 lend4
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser4091

Guest
esse cara é mais que um spy,é o james bond,além de saber das alianças tb sabe de coisas q se passaram em outros mundos além de saber da vida pessoal de alguns...esse é fera nas espionagens
pra mim isso ja é coisa do satanás
 

DeletedUser5739

Guest

Legal isso ai ,deve ter demorado pra reunir essas informações e perdido tempo com isso também,fora que podia ta matando,namorando,comendo lasanha,dormindo,viajando,sonhando...
Mais não ta ai postando reservas de outras allys e falando asneiras que pra mais da metade dos demais aqui no FE não tem importância rs :rolleyes:
 

DeletedUser

Guest
então, porque estas falar asneiras no Fórum :confused:

Agora assustei-me, à bocado agradeceste-me e agora falas-me assim? Será que estou a ver alguma insegurança ou distúrbio mental?

se faz tanto da vida que não acaba fazendo nada , eu quero fama acho que não.

vou ganhar oque com isso ? te respondendo sempre pra tu não se achar a altura dos verdadeiros jogadores de grepolis.
E de onde eu quero saber de onde você é ? isso não me importa.

Se tu não acredita o que que eu posso fazer ? eu acredito então isso que vale.
A primeira parte não percebi.

Altura dos verdadeiros jogadores de Grepolis? 95% dos jogadores que consideram bons neste server não passam de jogadores abaixo de medianos. (Muitos deles já falaram aqui neste tópico)

Isso de saber de onde sou é em referência a achares que me conheces ao ponto de dizer que não faço nada, sem falar no nerd.

Eu falei que nem todos acreditam, referia-me a mim... não serve de nada invocares Deus para a conversa se a mim não diz nada
Repugnante certas atitudes, expor reservas de alianças sem precisão, players assim servem somente para atrapalhar o jogo...

A dizer isso até parece que jogas muito. Vou passar a dizer o mesmo.


Legal isso ai ,deve ter demorado pra reunir essas informações e perdido tempo com isso também,fora que podia ta matando,namorando,comendo lasanha,dormindo,viajando,sonhando...
Mais não ta ai postando reservas de outras allys e falando asneiras que pra mais da metade dos demais aqui no FE não tem importância rs :rolleyes:

Ei ei ei, calma lá... que porcaria é essa de "matando" no meio de tantas coisas normais? Consideras isso banal?

Se são coisas sem importância para metade dos demais acho que eles então gostam muito disso. Eu não obriguei ninguém a vir aqui... eles que vieram e como já deviam saber "Quem diz o que quer, ouve o que não quer" (Neste caso lê)


_______________________________________________

FE, cuidado com este moço, ele deve começar a matar ao pequeno almoço.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
cria vergonha na cara babaca, pessoas como vc q estragam o jogo.
pq nao mostra a cara e para de se esconder atras desse nick,

se queres falar alguma coisa, fala com seu nick verdadeiro

nem me preocupo, daqui 2 meses resetam como no Pela, por isso são cidades fantasmas!...
 

DeletedUser

Guest
A dizer isso até parece que jogas muito. Vou passar a dizer o mesmo.



Não é questão de jogar muito ou não garotinho, aliás nunca reclamaram de mim por onde eu passe, é só acompanhar minha classificação de combatente e posição nos mundos que jogo atualmente (se quiser garoto 007 é no lamia e naxos), mas voltando ao assunto, para mim é questão de respeito aos demais, coisa que não estou vendo de ti, eu sei que para pessoas de sua laia isso é divertido, tentar se aparecer nas custas de outros, mas enfim, o mundo está cheio de crianças como vc que eu espero que amadureçam na vida e se tornem homem de verdade...
 

DeletedUser

Guest
Da minha laia? Sabes lá da minha laia.

Mas eu tenho de aparecer :(

Tudo para curar o síndrome de inferioridade
 

DeletedUser9129

Guest
Esse cara é um coitado, se fosse um bom jogador, experiente ou algo assim não teria medo de esconder o nick, nem se quer homem deve ser chamado, na minha opinião homem que é homem nao esconde a cara, por mais que esteja errado!
 

DeletedUser

Guest
Esse cara é um coitado, se fosse um bom jogador, experiente ou algo assim não teria medo de esconder o nick, nem se quer homem deve ser chamado, na minha opinião homem que é homem nao esconde a cara, por mais que esteja errado!

Na psicologia, isso, é tratado como transtorno de esquizofrenia Bilateral, passível de suicide!...

Melhor não contrariar-mos!...
 

DeletedUser

Guest
Esse "Eu sou 4 lend4" é o Mr.N00b. Já não bastava o spam que ele era capaz de fazer com 1 conta, agora é em duplicado.
 

DeletedUser

Guest
Então com 3 ainda é pior!!!! Sr. Atomic Mushr00m...

E ainda por cima joga sujo, dado que se preocupa em aceder ao nosso fórum a todo o custo.
 

DeletedUser6503

Guest
Vocês têm realmente algum problema mental.

Essa conta não sou eu e tenho a consciência tranquila em relação a isso. Se vocês não acreditam é problema vosso. Denunciem ao suporte se têm dúvidas!!

Quanto ao vosso forum, NÃO TENHO ACESSO!!! Não tenho conta aí porque não me apetece.

Agora não se esqueçam que se eu quisesse bem tinha acesso porque até convidado para aí fui kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk né Bubu? Quelhas? Pedointerbr entre outros :)

O que tenho a dizer sobre qualquer jogador eu digo com a minha conta! Não preciso de criar outras para dizer o que penso. Até porque tem alguns jogadores com os quais a conta "Eu sou a Lenda" se pegou dos quais me dou bastante bem e os mesmos sabem disso portanto se achas que só eu não vos curto pelos vistos estás enganado!
 

DeletedUser

Guest
Esse "Eu sou 4 lend4" é o Mr.N00b. Já não bastava o spam que ele era capaz de fazer com 1 conta, agora é em duplicado.

Tens provas?
Agora além de metido a "Psiquiatra" dando pareceres médico, és Detetive de FE também?

Pensei que fosse uma pessoa mais inteligente Filipinho, acusar sem provas é mal.
Convidaram ele para vossa aliança, ele foi por acaso? Penso que não.

Vocês adoram dar adjetivos ao Mr.N00b, misturam muito a realidade com o virtual, isso é apenas um jogo meninos, não levem tão ao pessoal, aprendi algumas coisas com vocês.

Sejam superiores!
Parecem um bando de frustrados, que coisa mais chata!
Falam tanto que o Mr.N00b só vive do jogo, poderia dizer o mesmo de vocês nesse momento, já nem sabem discernir o real do virtual, a pessoa do jogador.

Se descobrir a identidade do engraçadinho em questão, virei ao FE e vai ficar bem mal aos senhores que gostam de especular e para mais, ainda errado, fogo! Acreditem, sempre se tem como descobrir esses "ratinhos" .

E quanto ao "sociopata", ter como critério de recruta e motivação entrar no mundo para supostamente resetar o Mr. N00b, isso sim é uma doença mental grave, primeiro porque não vejo um que tenha colhões a isso como jogador, depois recrutar uns 10 jogadores que já jogaram com ele e que sempre estão dispostos a "agrada -lo" muito mal jogado.

Enfim!

Gostaria de encerrar o meu post dizendo que lamento ter conhecido e convivido com alguns de vocês, sinto vergonha por todos nós, em termos chegado a esse ponto.

Sem mais.

Gigi.

 
Editado por um moderador:

DeletedUser3998

Guest
Estou terrivelmente abalado com tudo isso que li aqui... não se trata de mais jogo, mas de desavenças pessoais e que estão tomando grandes proporções...

Parei de jogar com o Mr.N00b no Atenas, depois de ver minha aliança quase destroçada pelo Buuh e Mr.N00b. Diante de tantas batalhas e a inercia de meus jogadores, conversando com o N00b, acabamos por entrar na DBZ. Muitos acham isso errado, mas diante de um grande jogador que é o Mr.N00b, só me restava aprender mais com ele, assim como aprendi muito com o Mestre Lucky no Kappa.

Conheci pessoas excepcionais na DBZ e fiz muita amizade por la, e aprendi muito sobre aliança e combates. Conheci figuras maravilhas como Yagirobe e o próprio Buhh que é um grande jogador e um grande despotista.

Para mim é motivo de grande orgulho ter o Buhh como adversário, pois sei que a parada vai ser cruel. Mas de forma alguma, mesmo sabendo que poderei perder o mundo, utilizarei meios errados perante ao julgamento do Senhor.

Tanto o jogo sujo como questões pessoais não fazem parte do Grepolis, são coisas que mancham o nosso caráter e ferem a Glória de uma grande vitória.

Aprendi jogando Grepolis que as questões referente a emoções nunca devem ser julgadas e sim compreendidas e perdoadas seja qual for... ninguém nasci ruim, nem os sociopatas e nem mesmo os psicopatas.

Sociopatas são pessoas que entre outras características, não conseguem se colocar no lugar do próximo, não conseguem enxergar os sentimentos do próximo e por tal razão, tem uma grande dificuldade de se relacionar em sociedade. São conhecidos por serem pessoas extremamente inteligentes e aproveitadores, são pessoas que só enxergam suas emoções e mais nada. Mas mesmo assim não tem maldade no coração.

Os Psicopatas são pessoas que não enxergam nenhum tipo de sentimento, nem do próximo e nem os seus próprios. São pessoas completamente vazias, como se não existisse alma dentro delas mesmo ela estando lá... psicopatas são pessoas que já nasceram numa prisão.... imagine um diserto ao seu redor e sem fim, então vc entenderá o coração de um psicopata e as consequências desse diserto dentro dele.

Vamos falar de Grepolis e julgar a nossa postura dentro do jogo, como guerreiros e não como pessoas... isso deixais para Deus.

Estou triste, muito triste... até porque na Cidade fantasma tem pessoas legais como o yajirobe...
 
Editado por um moderador:

DeletedUser5865

Guest
Agora assustei-me, à bocado agradeceste-me e agora falas-me assim? Será que estou a ver alguma insegurança ou distúrbio mental?

Insegurança sobre?

Desculpe esqueci-me que não deves conhecer o sarcasmo.. portanto.

Definição de sarcasmo.
Sarcasmo (do grego antigo σαρκασμός "sarkasmos" ou "Sarkázein"; Sarx=“carne” Asmo= queimar “queimar a carne”) designa um escárnio ou uma zombaria, intimamente ligado à ironia com um intuito mordaz quase cruel, muitas vezes ferindo a sensibilidade da pessoa que o recebe. A origem da palavra está ligada ao facto de muitas vezes mordermos os lábios quando alguém se dirige a nós com um sarcasmo mordaz.
O sarcasmo é uma figura de estilo muito utilizada nas artes orais e escritas, designadamente na literatura e na oratória. Fyodor Dostoyevsky foi um dos grandes representantes do uso deste recurso estilístico, definindo-o como "o último refúgio dos modestos e virtuosos quando a privacidade das suas almas é invadida vulgar e intrusivamente".
 

DeletedUser5865

Guest
Vocês têm realmente algum problema mental.

Essa conta não sou eu e tenho a consciência tranquila em relação a isso. Se vocês não acreditam é problema vosso. Denunciem ao suporte se têm dúvidas!!

Quanto ao vosso forum, NÃO TENHO ACESSO!!! Não tenho conta aí porque não me apetece.

Agora não se esqueçam que se eu quisesse bem tinha acesso porque até convidado para aí fui kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk né Bubu? Quelhas? Pedointerbr entre outros :)

O que tenho a dizer sobre qualquer jogador eu digo com a minha conta! Não preciso de criar outras para dizer o que penso. Até porque tem alguns jogadores com os quais a conta "Eu sou a Lenda" se pegou dos quais me dou bastante bem e os mesmos sabem disso portanto se achas que só eu não vos curto pelos vistos estás enganado!
Então André, oque eu tenho haver com isso?
 

DeletedUser6503

Guest
Nada Pedro.

Apenas referi que também recebi convite da tua parte :)
 

DeletedUser

Guest
Insegurança sobre?

Desculpe esqueci-me que não deves conhecer o sarcasmo.. portanto.

Definição de sarcasmo.
Sarcasmo (do grego antigo σαρκασμός "sarkasmos" ou "Sarkázein"; Sarx=“carne” Asmo= queimar “queimar a carne”) designa um escárnio ou uma zombaria, intimamente ligado à ironia com um intuito mordaz quase cruel, muitas vezes ferindo a sensibilidade da pessoa que o recebe. A origem da palavra está ligada ao facto de muitas vezes mordermos os lábios quando alguém se dirige a nós com um sarcasmo mordaz.
O sarcasmo é uma figura de estilo muito utilizada nas artes orais e escritas, designadamente na literatura e na oratória. Fyodor Dostoyevsky foi um dos grandes representantes do uso deste recurso estilístico, definindo-o como "o último refúgio dos modestos e virtuosos quando a privacidade das suas almas é invadida vulgar e intrusivamente".

Peço que tenha humildade e que aceite que não é assim tão inteligente. Fazer quote de definições do dicionário online não te torna mais inteligente.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo