• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Respostas aos ticket

  • Iniciar tópico DeletedUser15150
  • Data de início

DeletedUser15150

Guest
Gostaria de saber por qual motivo o suporte não está respondendo aos ticket. Eu abri uns ticket a 3 dias e não retornaram. Depois abri um segundo no dia seguinte e também está lá a 2 dias aberto e ignorado.
Comprei ouro a 5 dias atrás e não recebi e está constando a compra no meu cartão. Porém não estão retornando meu ticket pra resolver meu problema. A única maneira foi vir aqui pra ver se alguma criatura lê e procurem meu ticket aí e me deem um retorno. Mesmo que seja pra fazerem aquelas perguntas redundantes e não resolver nada como de costume.
Podiam tem um pouco mais de respeito com os jogadores pois a gente paga pelos produtos e o mínimo que a gente espera é poder ter um retorno pra resolver algum problema. Esperar 3 dias pra ter um simples ticket respondidos e brincadeira.
 

DeletedUser14191

Guest
Olá heidercabraldt,
Nós não temos acesso ao sistema através do Fórum, sendo assim, necessário que nos contate via Ticket para a resolução do seu problema. Lembrando que o tempo de resposta pode variar de acordo com a solicitação, pois em algumas vezes é necessário o contato com o setor responsável na Alemanha.
Mas fique tranquilo, seu problema será solucionado em breve.
smiley_emoticons_grin.gif


pumpkin.png
 

DeletedUser10753

Guest
Olá heidercabraldt,
Nós não temos acesso ao sistema através do Fórum, sendo assim, necessário que nos contate via Ticket para a resolução do seu problema. Lembrando que o tempo de resposta pode variar de acordo com a solicitação, pois em algumas vezes é necessário o contato com o setor responsável na Alemanha.
Mas fique tranquilo, seu problema será solucionado em breve.
smiley_emoticons_grin.gif

Mas a questão é que o ticket não é respondido, então não faz sentido sua resposta , é a mesma coisa vc andar é uma corrida de motocross sem a moto especifica, então e´sem sentido e é irrelevante sua resposta companheiro
 
Topo