• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Retirar a opção "Reiniciar"

  • Iniciar tópico Chrys Neo
  • Data de início

DeletedUser

Guest
Olha eu sou a favor de excluirem a opção reiniciar o mundo pois eu ví alguns casos onde os jogadores foram hackeados e os hackers resetaram a conta deles naquele mundo o que é uma coisa muito injusta pois todo o trabalho deles é perdido...

E se não quiserem retirar pelo o menos mandem uma confirmação por e-mail assim não temos riscos de perdermos nossas city
 
Olá Chrys Neo

Olha eu sou a favor de excluirem a opção reiniciar o mundo

Não acho que o mesmo seja viável, pois imagine... se uma pessoa pretente eliminar um mundo na mqual desistiu? como fica para sair dele?

E se não quiserem retirar pelo o menos mandem uma confirmação por e-mail assim não temos riscos de perdermos nossas city

Quando se quer resetar um mundo, sempre é enviado a confirmação por e-mail, sendo assim, você terá de clicar em um link para confirmar a ação, e o mesmo demorará o prazo de 7 dias para que a mesma seja excluída completamente com sucesso, ou seja, isso já está sendo exercida pelo jogo.
 
Última edição:

DeletedUser4757

Guest
Eu gostei sim da idéia, já que se alguém reiniciar sua conta, você até poderá voltar ao mundo, mas, com um nível cultural dois, isso rebenta.

O que o Sheydonn disse é deletar a conta, neste caso sim, demora 7 dias.

Reiniciar, deveria ser algo mais dificil, mais, complexo.
 

DeletedUser

Guest
Acho melhor continuar com a Opção de Reiniciar a Conta.
 

DeletedUser4239

Guest
Eu gostei sim da idéia, já que se alguém reiniciar sua conta, você até poderá voltar ao mundo, mas, com um nível cultural dois, isso rebenta.

O que o Sheydonn disse é deletar a conta, neste caso sim, demora 7 dias.

Reiniciar, deveria ser algo mais dificil, mais, complexo.

Mas de qualquer das maneiras é preciso ir ao e-mail, para evitar que isso aconteça é melhor que a password nao seja igual no grepolis e no e-mail
 

DeletedUser5739

Guest
eu acho que está bom como ta ...só ninguem cometer a burrise de colocar a mesma senha do grepolis no email
mais eu acho que ja ta bom ,que sendo necessario pra excluir a conta seja preciso confirmação no email
assim não teria problemas com hackers e só bastaria trocar a senha .
 
Topo