• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Revolta, como evitar

  • Iniciar tópico mariifernandes
  • Data de início

DeletedUser

Guest
Galera, minha cidade está sendo atacada e já passou da primeira parte da revolta. Já estou nas ultimas 12 hrs, com aquela "mãozinha de fogo aparecendo" já li que se deve enviar tropas para parar a revolta, destruindo o colonizador. A minha pergunta é: eu devo enviar as tropas das minhas outras cidades como apoio para a minha cidade em revolta ou como ataque?
De acordo com o relatório do ataque ele já enviou o colonizador:

[report]59989574b9b1e34b0cd15b5a26de6d9a[/report]

algum anjinho pra me ajudar sobre o que fazer?
 

DeletedUser382

Guest
Mari, envie como apoio da sua outra city e envie esse apoio um pouco antes do colono para evitar que essas tropas sejam mortas por ataques de limpeza que o atacante possa fazer e chame a Milicia minutos antes do colono bater.

tks
 

DeletedUser869

Guest
No sistema de revolta, a conquista é diferente do modo cerco...

Na verdade, se o colono inimigo chegar na sua cidade no segundo estágio da revolta e vc não tiver tropas suficientes para afundá-lo e matar as tropas de apoio ao colono, então imediatamente após o colono aportar, a cidade será conquistada.

O ideal é vc evitar que sua cidade entre em revolta...

Outra estratégia é quando vc receber um ataque, retire suas tropas e deixe o inimigo iniciar a revolta, assim vc não perde suas tropas, nem seus navios...

Uma vez que a revolta for iniciada, vc apoia sua cidade com o máximo possível de birremes, assim quando o colono dele bater, vai afundar sem conquistar a cidade.

Abraços fraternos,
 

DeletedUser

Guest
E há salvação quando começa se fazer uma revolta em nossa cidade??????
Já que não tenho tropas e só recrutarei a milícia como saída.
 
Topo