• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Revolta em Aldeias (Moral a 76%)

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser10741

Guest
Boa noite,

Ultimamente tem-me ocorrido revoltas em aldeias bárbaras, com a moral relativamente alta. E sempre do mesmo modo, apesar de estar a pilhar com o item de Lealdade Forçada activo e uma moral relativamente alta, neste caso de 76%, ocorreu-me uma revolta. Semelhante a duas ou três situações desta semana.

Antigamente só tinha este tipo de acontecimentos abaixo de 60%, mas penso que quase nunca acontecia com o item de Lealdade Forçada activo...

É normal isto acontecer?

Alguém tem um feedback semelhante?
 

DeletedUser10741

Guest
Nesse caso, ou é bug ou a Wiki está errada... Tenho a Diplomacia pesquisada na cidade em que isso ocorreu.
smiley_emoticons_confusednew.gif
 

DeletedUser10741

Guest
Gostaria que alguém pudesse dar uma atenção a este assunto. Ou é um bug, ou então a informação da Wiki, relativamente à pesquisa "Diplomacia" não está correcta.
 

DeletedUser11336

Guest
Olá Nuno, ja aconteceu comigo de mesmo está usando o item da lealdade forçada ocorrer revoltas nas aldeias barbaras abaixo de 80% de moral, então acredito que seja normal ocorrer as revoltas mesmo com a diplomacia pesquisada, existe uma certa possibilidade de ocorrer. Outro fato importante é que depende do servidor que está jogando se é o brasileiro ou outro, a moral pode variar, como por exemplo no servidor PT que é 80% sem a diplomacia e com a diplomacia 64%.

Fonte: https://wiki.pt.grepolis.com/wiki/Sistema_de_pilhagem_v_2.x#Revolta
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo