• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

revolta

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
como sei que está ocorrendo uma revolta na minha polis??

eu notei que depois de sofrer muitos ataques os aldeoes se reunem ao lado da academia e ficam tipo num protesto.

outra coisa que notei foram 3 aldeoes de branco fazendo tipo uma dança em volta de um "balde"

do lado inferior direito da tela. o que seria isso?
 

DeletedUser

Guest
Até onde notei

Do lado da Academia é o Desfile da Vitoria
Do lado da Ágora são os Jogos Olimpicos

Olhe nos relatorios dos ataques recebidos
se no meio deles esta escrito "Está iniciando uma revolta."
ou algo assim, logo abaixo dos recursos saquiados
 

DeletedUser

Guest
Além do que disse sobre a revolta, no relatório, para saber o tempo que está de revolta, você encontra nas espadas, acima da janela, onde estão os movimentos de ataque, defesa e apoio...
 

DeletedUser840

Guest
Outra cosia, se vc tentar entrar na cidade, e a mesma não abrir, e abrir uma tela diferente escrito algo de revolta e as tropas do inimigo, significa que vc está sendo conquistado :D
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Explica melhor isso, não entendi nada do que disse, se for o que eu estou pensando, se você conquistar, automaticamente a revolta de outro jogador será cancelada.
 

DeletedUser

Guest
Imagina que você não esteja online no jogo e eu ataque sua cidade e inicio a revolta, mais tarde quando você for entrar na sua cidade, aparece uma mensagem semelhante a que o dr.vix mencionou. Mais ou menos como essa:

CAI.JPG


É isso, não é dr.vix?
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Hum, agora aprendi, isso aí é de modo cerco certo???, se for isso, por isso que eu não sei, nunca joguei em mundo com modo cerco..:D:D
 

DeletedUser

Guest
Sim, essa é modo cerco. Coloquei a imagem de exemplo porque não tenho um exemplo do modo revolta.


************************************************************

Tópico inativo a mais de 10 dias. Como o autor não se manifestou nesse período, entende-se que conseguiu resolver seus problemas e ou dúvidas

Por esse motivo o tópico será fechado. Caso necessite, o autor, poderá solicitar a reabertura do mesmo junto à moderação.
 
Editado por um moderador:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo