• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

RH Grepolis: Alianças e Jogadores

  • Iniciar tópico DeletedUser1702
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser1702

Guest
index.php


Este tópico está sendo aberto nas seções, porém, gostaríamos de lembrar que existe um tópico chamado "Classificados"para esta funcionalidade, portanto, talvez alguns não tenham compreendido a razão dele existir, então decidimos fazer uma lembrança!

Regras de Postagem:


Para Candidatos:

1- Tópico designado para jogadores que buscam criar uma Aliança NESTE MUNDO APENAS ou que desejam entrar para alguma já existente.
2- O Player manifesta seu interesse aqui por alguma Aliança específica ou apenas diz que gostaria de ser recrutado.
3- O interessado deverá descrever suas qualidades e habilidades como jogador, caso tenha um currículo de outros mundos, será uma vantagem.
4- Postar medalhas conquistadas poderá te ajudar.
5- Finalmente, dizer brevemente o porquê deverá ser recrutado.

Para Recrutadores:

1- Um líder, fundador ou diplomata se identifica e, caso tenha interesse em algum currículo, faz uma entrevista.
2- Mais de uma Aliança tem o direito de entrevistar o candidato.
3- Ao fim do processo, o recrutador contrata ou não, mas não deixa o candidato sem uma resposta do motivo pelo qual ele foi ou não aceito.
4- Não é necessário apenas interessados aparecerem, a Aliança que tiver procurando candidatos também pode se manifestar.

Observações Gerais:

- Para qualquer tópico ou publicação estão valendo as Regras do Fórum.
- Está expressamente vedado qualquer deboche, spam ou conteúdo irrelevante, seguindo as regras gerais.
- Um "trollzinho" que não seja de mau gosto ou ofensivo está liberado (para descontrair apenas).
- O recrutamento de iniciantes dará prestígio reconhecido aqui no FE para a Aliança Contratante.
- Por fim, caso não haja interesse no tópico, ele será fechado.

Boas Entrevistas!

Equipe Grepolis.
 

DeletedUser

Guest
Quero ser recrutado pela aliança, só queremos gold, pra já especificar pra que viemos(aquela preciosa)... ou pra aliança mercenários(eita aliança boa de começo de mundo). Tem que ser uma das duas, porque as tops só tem gente metida e esnobe(existem excessões). No meu curriculo: capacidade grande de buscar recursos, disponivel a toda hora que quiser, só contactar via mp. Ofertas superiores as de mercado, super vantajoso pra ambas as partes. Aceita-se cartão de crédito.
 

DeletedUser1702

Guest
Quais Alianças já estão com presença marcada no mundo?
 

DeletedUser12108

Guest
Pode marcar aí no calendário
Daqui 2 meses ele sai do mundo por problemas pessoas(problemas esse q só impossibilitaram de jogar o Tebas os outros mundo ele pode?

Oi meu fã veio numero 1, deveria ler direito la o topico do tebas (se quiser ti dou um oculos, a idade ta pegando), eu voltei pro tebas... mas tava cheio de fazendinha e inativos... nao fiquei la perdendo meu tempo e sai em definitivo junto com a maioria dos tops de la... voltei sim ao mundo mas vazei dps... e outra revolta nao é cerco... posso viver :) e quando eu vazei a primeira vez no tebas minha ally estava por cima... entao neh... menos ae...
 

DeletedUser6961

Guest
Pessoal mantenham o foco no assunto para não ocorrer punições desnecessárias, assuntos referentes a outros mundos falem nos devidos tópicos.
smiley_emoticons_irre4.gif
 

DeletedUser1702

Guest
Olá Pessoal!

Estávamos testando o tópico e sua funcionalidade (principalmente para um mundo em abertura) com intuito de dar chances aos novos jogadores e às Alianças de fazerem suas propostas de recrutamento, mesmo já existindo o tópico "Classificados" para esta situação.

Queríamos ver discussões sobre recrutamentos e os seus motivos. Infelizmente as mesmas coisas se repetem mesmo até com a liberação para uma "descontração controlada".

Visto que a proposta do tópico está se perdendo, os moderadores da seção tomarão as devidas providências e, caso necessário, vão acabar fechando o tópico.


Opiniões à parte, se para cada seção de um mundo apenas ASSUNTOS GERAIS se mostrar interessante, nos dificulta a modelar as seções para outros assuntos e criar mais interatividade na Comunidade.

Sugestões e Discussões serão bem-vindas!

Atenciosamente.

Equipe Grepolis.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser13139

Guest
Olá Pessoal!

Estávamos testando o tópico e sua funcionalidade (principalmente para um mundo em abertura) com intuito de dar chances aos novos jogadores e às Alianças de fazerem suas propostas de recrutamento, mesmo já existindo o tópico "Classificados" para esta situação.

Queríamos ver discussões sobre recrutamentos e os seus motivos. Infelizmente as mesmas coisas se repetem mesmo até com a liberação para uma "descontração controlada".

Visto que a proposta do tópico está se perdendo, os moderadores da seção tomarão as devidas providências e, caso necessário, vão acabar fechando o tópico.


Opiniões à parte, se para cada seção de um mundo apenas ASSUNTOS GERAIS se mostrar interessante, nos dificulta a modelar as seções para outros assuntos e criar mais interatividade na Comunidade.

Sugestões e Discussões serão bem-vindas!

Atenciosamente.

Equipe Grepolis.


Boas

Sinceramente e é apenas minha opinião eu acho que isso nao dará certo porque maioria do recrutamento é feito pelo "escuro".

Pra nao falar que galera nova a jogar grepolis provavelmente nem sabe que o forum existe entao fica meio complicado esse genero de topicos pegarem, mais quem sabe daqui a um ou dois mundos pegue.

Quanto ao resto certinho

Abraços
 

DeletedUser2080

Guest
saudade das grandes e antigas alianças,,,, ATMSAT Elite Hell VingadoreS fizeram escola,,, seria legal ver estas alianças brigando neste novo mundo
 

DeletedUser4235

Guest
Vamos observar um mundo semelhante ao Tebas, rojas? Esperamos que os velocistas joguem até até o final mesmo apanhando.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser12108

Guest
Vamos observar um mundo semelhante ao Tebas, rojas? Esperamos que os velocistas joguem até até o final mesmo apanhando.

Ve se nao perde city nesse mundo e corre chorando igual no tebas... ate marcaria um oc com vc pr ti kebrar... mas fiz isso no Tebas e vc correu pro outro lado do mundo... vou ficar na minha :)
 

DeletedUser4235

Guest
Ve se nao perde city nesse mundo e corre chorando igual no tebas... ate marcaria um oc com vc pr ti kebrar... mas fiz isso no Tebas e vc correu pro outro lado do mundo... vou ficar na minha :)
Fez isso quando? Tu me atacou lá? Conquistou cidade minha? Me mostra! Pelo que eu sei eu não corri de mundo nenhum, eu estava estava em 3. Você apanhou lá feito gato morto. Perdeu 20 cidades lá, fora as 42.
 

DeletedUser13139

Guest
Boas

deixem isso pra mundo tebas ou la onde isso foi.

Isso aqui é Byllis :) até os melhores tem de provar o que valem nao adianta falar do que foram em outros mundos


Beijao sica :p velho noob meu aprendiz :p observa o pai jogando
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo