• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Roubado

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Este mundo é meu 2 dominação e me senti muito roubado por 2 vezes
1º com esse algoritmo bugado q valido mais ilhas inimigas q das demais aly's porem ate ai tudo bem 1 erro compreensível ja q não é erro humano.
agora o segundo erro foi os MDF, inacreditável e inadmissível chegamos no final do mundo sem poder conquistar as cidades dos jogadores inativos q estavam em MDF tendo vários em ilhas validas de dominação, e me senti enganado também por ter gasto com gold pra poder chegar agora sem poder nem ter reação
Deviam mudar isso! Deviam derrubar todos os MDF pois isso compromete muito a estratégia de jogo das alianças e compromete também a idoneidade da Inno
Em 5 anos nunca fui tão enganado
dificilmente voltarei a comprar gold da Inno :mad::mad:
 

Dex01

Suporte de Fórum
Equipe do Grepolis
Prezado @bruno376,

Durante o "último de pé", todas as cidades localizadas em ilhas válidas serão atacáveis mesmo se o modo férias estiver ativado. Se uma aliança é declarada vencedora, o mundo entra em tempo de paz e aí é encerrado.

Se houve algum problema durante o "último de pé" ou no tempo de paz, reporte ao suporte de jogo. Eles tomarão as devidas providências.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo