• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Roubo de OURO no GREPOLIS

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
Comprei 4000 moedas de OURO em 05/NOV/2012, PAGUEI R$56,00 por isto, devo ter gastado por volta de 1500 moedas até 10/JAN/2013.

No NATAL peguei OURO em varios mundos, após ser avisado que allys inimigas estavam fazendo o mesmo, senão ficariamos em desvantagem.

Bom... hoje percebi que retiram MAIS OURO do que peguei no NATAL... me deixaram com apenas 280 moedas de OURO.

QUERO um historico do meu gasto com OURO para saber porque me deixaram com apenas 280 moedas... pelos meus calculos deveria ter mais de 1500 moedas!!!

ISTO É ROUBO!!!!!


E estou pagando pela INCOPETENCIA DO SUPORTE EM CRIAR UM "PRESENTE" DE NATAL deixando um FURO destes!!! Deveriam ter pensado neste probema ANTES!

A INCOMPETENCIA DO SUPORTE É TANTA!!! Que me pediram para enviar um e-mail em INGLES ou ALEMÃO para a INNOGAMES!!!!!

ESTAMOS NO BRASIL!!! O jogo é cobrado AQUI!!! Eles são OBRIGADOS a ter FORUM JURIDICO aqui para discutir estes problemas. Se não tiver... não estão de acordo com a legialação BRASILEIRA!!! Não podem comercializar este jogo aqui!

Quero saber como ficou o pessoal de NUNCA comprou ouro.. e gastou o que "ganhou" no NATAL em varios MUNDOS????



ETCpp
 

DeletedUser7203

Guest
O suporte ao brir um ticket só dá uma resposta padrao e manda vc tratar do assunto com os advogados da Innogames na alemanha.

Quem compra ouro e tinha ouro em conta foi mais prejudicado que os demais. Nao podemos pagar por um erro deles - detalhe, somente alguns pagaram, os que possuiam ouro, ou seja, os que pagam pelo jogo !!!!!

Quando abrimos os topicos aki eles dizem que devemos abrir o ticket mas nao conseguem responder ao ticket. questioniei sobre ter que falar com advogados na alemanha visto que o Grepolis é comercializado no Brasil e portanto sujeito as leis Brasileiras que obrigam a ter um forum nacional para tratar de questoes juridicas.

Daqui a pouco mais esse topico, assim como os outros serão encerrados coma resposta padrao de que devemos abrir um ticket e eliminados. Nao devemos parar para que todos fiquem alertas e tb reclamem. Vamos imprimir essas reclamacoes para poder usar juridicamente depois.
ABRIR TICKET NAO RESOLVE !!!!!! Querem é que a gente nao se movimente em conjunto.
Vamos as redes sociais galera !!!!!!
 

DeletedUser

Guest
Concordo com vocês, eles dão um furo destes, e quem paga somos nós,
Se este fato ocorresse comigo, eu não exitaria em entrar na justiça contra a Inno Games.
Isto não é correto, aposto que se algum membro da equipe de suporte viesse a pegar estas moedas também,
Que dele não seria retirada sequer 1 moeda de ouro,
Você está certíssimo em reclamar e correr atrás dos seus direitos.
 
Olá ETCpp
Nós os moderadores / suporters não somos responsáveis por tal coisa, quem é o responsável por tudo referente à isso é a empresa InnoGames, portando não adianta tratar esses assuntos aqui, pois só iria equivocar mais jogadores discutindo seus direitos, Peço que utilize o sistema de tickets para tratar esse caso, pois aqui no fórum não é o local correto para se fazer tal queixa, os ticket enviado são direcionado à InnoGames.

Tópico Fechado
 
Última edição:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo