• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

SCRIPT/PROGRAMAS PARA AUTOMATIZAÇÃO

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Existe algum script ou programa específico ou não para o Grepolis a fim de automatizar ações no jogo e que seja permitido?
 
Última edição:

Gorrot

Suporte de Jogo
Equipe do Grepolis
Existe algum script ou programa específico ou não para o Grepolis a fim de automatizar ações no jogo e que seja permitido?
As únicas ferramentas permitidas são:

  • Attack Alarm
  • Dio Tools (versão atualizada)
  • Time Calculator
  • Quack Tool
  • Report Converter
  • Grepodata Indexer
Qualquer outra que não esteja nessa lista não e permitida !
 
O Dio Tools (versão atualizada) é o Dio-Tools-David1237? Estou procurando essa informação a algum tempo. Eu inclusive vi um post aonde ele está com uma tag "Permitido" mas no último comentário de 2020 do Lightning ele não está permitido. Por isso estou com essa dúvida.
 
O Dio Tools (versão atualizada) é o Dio-Tools-David1237? Estou procurando essa informação a algum tempo. Eu inclusive vi um post aonde ele está com uma tag "Permitido" mas no último comentário de 2020 do Lightning ele não está permitido. Por isso estou com essa dúvida.
Estava sob análise e depois de muita espera da comunidade finalmente foi permitido. A última versão é essa mesma, a Dio-Tools-David1237.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo