• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Sem Medalhas

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser6324

Guest
Pessoal tenho a tingido as metas para conseguir medalhas, mas não estou as recebendo.

Por que isso?
 
Olá pessoal
Já estamos ciente de tal situação, já foram abertos inúmeros tickets reportando o mesmo erro, peço que aguardem que o mesmo será resolvido.
 

DeletedUser2014

Guest
Eita, senhores.vamos com calma...tudo no seu devido tempo.
Já reportaram por ticket?então nem precisava postar no fórum.
mas vejo o seguinte:
tugga
tem manos de 800 pontos no geral e 5 pontos de ataque...
qual seria a medalha que deveria ter ganho?!

jonas, meu amigo, dps ve direitinho se realmente tinha q ter ganho alguma,maninho..ok?

Confiram a listagem de MEDALHAS

Só uma pequena observação, assuntos do jogo que devam ser tratados por moderadores do jogo, reportem diretamente via Ticket, pois no fórum mesmo os moderadores, só estarão informando sobre algo que souberam por um ou outro e não exatamente o q é...
Então, primeiramente analisem, que cada caso é um caso.
 
Olá pessoal,
Quando ao erro, ele está acontecendo realmente, até em medalhas especiais diárias (atacante, defensor, saqueador e grande potência), bem possivelmente será corrigido na atualização 2.30.
 

DeletedUser2014

Guest
Mas como assim?!Como pode isso?!

Então é um bug, um erro, que está ocorrendo com todos e todos os mundos..........e se privam em SOMENTE dizer que POSSIVELMENTE, ou seja, TALVEZ, seja resolvido na próxima atualização(2.30).

Cuja atualização nem tem previsão de lançamento.

Conforme é um erro do servidor, um bug, deveria o mesmo deve ser tratado com seriedade, responsabilidade e atenção obtendo resolução do caso o quanto antes, para que todos se sintam seguros e satisfeitos.

Esse é a MINHA maneira de pensar.
 

DeletedUser4239

Guest
Mas como assim?!Como pode isso?!

Então é um bug, um erro, que está ocorrendo com todos e todos os mundos..........e se privam em SOMENTE dizer que POSSIVELMENTE, ou seja, TALVEZ, seja resolvido na próxima atualização(2.30).

Cuja atualização nem tem previsão de lançamento.

Conforme é um erro do servidor, um bug, deveria o mesmo deve ser tratado com seriedade, responsabilidade e atenção obtendo resolução do caso o quanto antes, para que todos se sintam seguros e satisfeitos.

Esse é a MINHA maneira de pensar.

Devemos ter em consideração que as actualizações são feitas pela INNOGames e não pelos moderadores
 

DeletedUser3399

Guest
Grepolis esta cercado de erros ultimamente isso tem que acabar!
 

DeletedUser

Guest
Vamos com calma os programadores já estão ciente dos fatos e já começaram a trabalhar em cima desse assunto sendo assim o mais rápido possível será resolvido, e não são muitos erros apenas incompatibilidades com poucas coisa que em servidores e normal. infelizmente causando esse transtornos.
 

DeletedUser2014

Guest
Devemos ter em consideração que as actualizações são feitas pela INNOGames e não pelos moderadores

Parece que você não andou lendo o tópico, correto?

Eu expliquei, dps colocaram que seria resolvido somente na atualização.
Eu disse q não é o correto ser resolvido SOMENTE na atualização.....
Mas se a atualização é feita pela Inoo, pelos moderadores, pelos administradores, isso já é OUTRO assunto. Mais atenção nas respostas, pois o q faltou foi compreensão das palavras.


Vamos com calma os programadores já estão ciente dos fatos e já começaram a trabalhar em cima desse assunto sendo assim o mais rápido possível será resolvido, e não são muitos erros apenas incompatibilidades com poucas coisa que em servidores e normal. infelizmente causando esse transtornos.

Também compartilho disso...
Já foi repassado por ticket, a resolução será feita no menor tempo possível.
Basta todos terem também um pouco de paciência..ninguém é perfeito!
 
Editado por um moderador:

DeletedUser4239

Guest
Parece que você não andou lendo o tópico, correto?

Eu expliquei, dps colocaram que seria resolvido somente na atualização.
Eu disse q não é o correto ser resolvido SOMENTE na atualização.....
Mas se a atualização é feita pela Inoo, pelos moderadores, pelos administradores, isso já é OUTRO assunto. Mais atenção nas respostas, pois o q faltou foi compreensão das palavras.

Eu li, mas não dá para corrigir erros sem ser nas actualizações
 

DeletedUser2014

Guest
Eu li, mas não dá para corrigir erros sem ser nas actualizações

ok...vou explicar um pouquinho.



criador do tópico disse

Pessoal tenho a tingido as metas para conseguir medalhas, mas não estou as recebendo.

Por que isso?

qual medalha?qual mundo?pelo grepostats, aparece ele com 733 pontos no geral e 5 pontos de ataque.

Erro?Bug?

Sobre os demais servidores a ocorrer a mesma coisa, pelo que sei, é apenas um ATRASO e não BUG.
Então os jogadores são notificados sobre a medalha, mas não aparece no perfil, não consegue inclui-la pelo BB de medalha.
Mas isso é apenas atraso, fato que ocorre entre 24-30 horas do ganho da medalha.

Então volto a perguntar...qual medalha?qual mundo?

Seria esse o melhor e mais rápido método para obter essa resposta? aqui ninguém poderia resolver.Até porque se for mesmo algum erro, ele terá que reportar via Ticket.
 

DeletedUser2285

Guest
Olá pessoal

Como já fora dito neste tópico,

Os problemas com as medalhas são reais, vejo que todos já sabem e já foram informados por um de nossos suportes que o problema já esta em ciência dos nossos administradores como também esta em ciência da InnoGames, com isso seus programadores já estão trabalhando incansavelmente para que o problema seja reparado o mais rápido possível e o jogo continue a zelar pela qualidade, procuramos sempre reparar erros que podem ser resolvidos por aqui mesmo, sempre o mais rápido possível, mais como o problemas é de uma programação mais intensa, foram repassadas a InnoGames ,

O problema pode ser solucionado com uma atualização, para isso peço que tenham paciência e aguardem até que o problema seja resolvido, ainda peço que qualquer duvida a respeito que seja tratado por sistema de ticket

Como já foi orientado e passado os procedimentos e redirecionados ao Sistema de Tickets e para que seja evitado qualquer desentendimento e spam estaremos fechando este tópico.

Caso o autor do tópico tenha alguma duvida ou sinta a necessidade da reabertura do mesmo, poderá contactar nossa equipe de fórum através de mensagem privada.

Tópico Fechado.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo