• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Senhores da Querra(ally mundo My)

  • Iniciar tópico Senju Tobirama
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
Desde Criancinha eu tinha um Sonho, e nesse Sonho me via formando uma das maiores Allys do Grepolis de todos os Tempos!
E essa Tribo meus amigos está próxima! Sim, está Próxima(lol)...

É com muito orgulho que lhes apresento a ally Senhores da QuerraNão amigos, não é a tribo dos meus sonhos, mas dá para brincar um pouco com os noobs que passarem pelo nosso caminho, afinal de contas, o que seria de nós se não fossem eles?







Liderança:

Senju Tobirama



Localização:
Sudeste(Sempre)


Lista Membros:
Senju Tobirama



Diplomacia:


Nada está descartado!
De início vamos observar o desenvolver do mundo, vamos nomear as forças que podem dar diversão e as que são necessárias para um jogo mais inteligente e duradouro, vamos traçar objetivos, e correr atrás deles.
Mas não quer dizer que vamos jogar colheita feliz... Sou um jogador que gosta de ação, e quero que os membros da ally Senhores da Querra sintam a adrenalina de snipar NT de 155 ms, de noblar grandes guerreiros entre outras sensações.






Objetivo:



Se tiver condição de vitória, nosso objetivo é alcançá-lo, sempre nos divertindo, porque sem diversão não há razão para Jogar. Se não tiver condição de vitória, é se manter no jogo o máximo que conseguirmos, sempre vivendo um dia após o outro, quem sabe o próximo num seja o dia em que teremos constrido as maravilhas do mundo.






Recrutamento:






Eu estarei procurando antigos amigos que sabemos que jogam bem, mas o recrutamento não estará restrito somente aos jogadores convidados, outros interessados deixem seus posts aki, com stats, e se possível me mande MP.
Haverá também recrutamento in-game para recompor as perdas, mas será de maneira moderada, e antes da admissão por completo será testado e vistoriado.
 

DeletedUser

Guest
estou disposto a participar de ally
eu sou novo então não tem muito o que falar
mas tenho experiencia no TW e no Grepolis
já fui do mundo Gamma,Epsilon e Beta em outra conta, mas parei de jogar e voltei com essa conta
 

DeletedUser

Guest
Como o tópico está inativo a mais de 30 dias, o mesmo será fechado para evitar SPAM.

Caso algum usuário necessite, o mesmo será reaberto, para isso deverá entrar em contato com a moderação, solicitando a reabertura do tópico.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo