• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

SERVIDOR OUTRA VEZ?

  • Iniciar tópico DeletedUser12711
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser12711

Guest
Como ficamos agora?

Vamos todos ter que voltar a jogar no PT porque aqui é meia hora de jogo e meia hora de servidor fora...........

Posso transferir meu gold do BR pro PT? se não posso vcs vao ter que dar jeito...
 

DeletedUser11046

Guest
Bem, primeiramente gostaria de uma resposta, e solução. No dia 05/02 á partir das 00:00:00 Hrs foi prometido pelo SUPORTE uma compensação de ataque e defesa que não veio.

E agora os servidores cairam mais uma vez, gostaria de saber como seremos recompensados, tanto por hj, quando pelo bug anterior a este. Compensação essa que vcs ja devem, mais esse bug de hj.

desse jeito fica ruim jogar, Ally -= The Noobs =- sendo prejudicada nesse momento =/. Assim como o zaquintos todo.
 

Lightning

Community Manager
Equipe do Grepolis
Olá,

De acordo com o que foi anunciado pelo Administrador no tópico Manutenção do Jogo (07/02/2017), o jogo esta passando por uma manutenção e devido a isso acabou resultando na indisponibilidade em curtos períodos de tempo.

Com relação a recompensa, peço por gentileza que entrem em contato com a Equipe de Jogo por meio de TICKET, pois pelo fórum, não temos acesso algum ao sistema.

Em breve os serviços estarão funcionando normalmente. Pedimos desculpas pelo transtorno causado e agradecemos pela vossa compreensão.

Att,
Lightningg
Equipe Grepolis Brasil
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo