• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Sessão de autografos

  • Iniciar tópico Treta de Elite
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
KKKKKKKKK Este forum ta morto kkkkkkkkkk
Por isso que tal uma sessão de autografos.
Eu e o sica somos as estrelas....eu porque sou o mais odiado de 4 servers diferentes e o sica porque é o 2 mais odiado do br(ensinei-lhe bem hein sica kkkkkkk)...
Começa agora kkkkkkkk


METALEIROG

Agora a serio partilhem aqui as vossas historias que tem com os jogadores que mais odieam kkkkkkk SIM EU QUERO TRETA KKKKKKK. Permitam-nos ver relações a ser reatadas ou entao o circo a pegar fogo kkkkkk Discutam a vontade.(se quiserem apenas referir a mim ou ao sica força kkkk)
 

DeletedUser

Guest
o dark tera muito para contar ehehehehehehe e outros !!! acho que o eziu tb tem uma pessoa que o incomoda nhe?

eu é so love and peace !
 

DeletedUser3156

Guest
Metaleirog, Kkkkkkkkkkkkk
Devia ter um banner seu, isso sim!!
Uma das maiores figuras que já vi aqui, hueheuhue

Graande abraço, aguardo meu autógrafo!!

Pra não perder o costume vou mudar esse post para a seção "Noite na Taverna"
pois não tem nada haver com o Gela e vou aplicar mais um cartãozinho, Kkkkkkkkkkkk
 

DeletedUser

Guest
Metaleirog, Kkkkkkkkkkkkk
Devia ter um banner seu, isso sim!!
Uma das maiores figuras que já vi aqui, hueheuhue

Graande abraço, aguardo meu autógrafo!!

Pra não perder o costume vou mudar esse post para a seção "Noite na Taverna"
pois não tem nada haver com o Gela e vou aplicar mais um cartãozinho, Kkkkkkkkkkkk
Se alguem tem que dar autografos é voce crowley xD
Grande abraço xD
Gostei da ideia de ter um banner pra mim(ou em minha honra se quisererm) kkkk
 

DeletedUser3156

Guest
Eu acho muito legal fazer amigos por aqui, poder brincar um pouco,
queria poder ter tempo de jogar com todos os amigos, a grande maioria não entende o pq
mudo tanto de aliança, mas é pq ter amigos em vários mundos e na maioria das vezes isso
dá uma confusão sem precedentes, no fundo, apesar de ser um jogo de guerra, o que mais
vale é fazer parte de aliança, conhecer as pessoas e ter aquela diversão...

Já joguei com inimigos depois, vencemos do mesmo modo, muita gente leva para o lado pessoal
outras entendem, o que acredito é prevalecer o respeito e uma batalha digna, perdi várias sim
da mesma forma como tive êxito em muitas, com muita sorte, sempre estou aqui para me divertir

veremos um banner sim, abraço aos amigos e os inimigos são só no jogo, são todos ótimos!!


Feliz Páscoa a todos!!
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo