• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Simbolos Topicos

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
Não sei se repararam mas a maior parte dos topicos abertos no forum vem com o simbolo errado, vem com o simbolo de folha de papel. como podem ver eu abri topicos com esse simbolo, Errado. nunca abri nenhum com esse simbolo.

sva.jpg


tsrb.jpg
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
não entendi o errado com esse simbolo :confused:

Eu disse acima que o simbolo que aparece é o errado.
O simbolo colocado pelos jogadores não é esse.
Eu nunca abri nenhum topico com esse simbolo.

existem topicos que nem sequer têm simbolo e que agora aparecem todos com o simbolo que mostre acima (uma folha), como se tivessem sido colocados pelos jogadores.
 

DeletedUser98

Guest
Olá amigo, nenhum tópico no fórum pode ser criado sem um símbolo, este é o símbolo "default", ou seja, é o símbolo padrão, caso nenhum símbolo seja escolhido, este será o símbolo selecionado.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Isso ai acontece quando o jogador nao coloca simbolo personalizado

mas também não vejo problema nisso
 

DeletedUser

Guest
Isso ai acontece quando o jogador nao coloca simbolo personalizado

mas também não vejo problema nisso

Ok XD

só constatei isso porque so ficou assim desde ontem... antes nao aparecia nada (quando o jogador nao ponha nada) (o que faz sentido, porque o jogador nao colocou nenhum simbolo).
é que até em quase todos os post´s aparece isso tambem.

Obrigado!
 

DeletedUser98

Guest
Ok XD

só constatei isso porque so ficou assim desde ontem... antes nao aparecia nada (quando o jogador nao ponha nada) (o que faz sentido, porque o jogador nao colocou nenhum simbolo).
é que até em quase todos os post´s aparece isso tambem.

Obrigado!
Para mim sempre apareceram os símbolos, não sei o que houve em sua conta.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Para mim sempre apareceram os símbolos, não sei o que houve em sua conta.

Ha ok. pensei que tivesse acontecido o mesmo com voces.
Devia ser entao apenas um problemazinho...

Mas ok. agora sei que é normal assim como esta.

Problema Resolvido
 

DeletedUser

Guest
qndo isso vai ser resolvido?

já mandei o problema para o suporte e nada, o problema ainda está macontecendo, estou perdendo muitos membros de minha aliança por causa desse problema, estou se4ndo muito prejudicado com essa historia!
:mad::mad::mad::mad
 

DeletedUser98

Guest
já mandei o problema para o suporte e nada, o problema ainda está macontecendo, estou perdendo muitos membros de minha aliança por causa desse problema, estou se4ndo muito prejudicado com essa historia!
:mad::mad::mad::mad
Olá amigo, qual o problema?

@Moderação

Como o tópico está a mais de 10 dias sem novas postagens, a moderação entende que o problema já foi resolvido.

Caso o erro não tenha sido sanado, ou volte a acontecer, o tópico pode ser reaberto, para isso deve-se entrar em contato com a moderação, solicitando a reabertura do tópico.
 
Editado por um moderador:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo