• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Simulador - Ágora

  • Iniciar tópico DeletedUser9779
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser9779

Guest
então, há algum tempo atrás vi que ajeitaram o simulador de tropas para os míticos. Porém, fazendo os cálculos hoje para Hydra vi que os danos são maiores quando eu utilizo magias de ataque terrestre (poder heroico, ataque mirmidão).

Tá, na mitologia a Hydra é um animal que vive no pântano, porém é terrestre... Isso está errado ou realmente os cálculos deveriam ser feitos em cima da magia "vento favorável", que é para unidades navais?


desde já, obrigado :)
 

DeletedUser9221

Guest
Bom dia.

Os cálculos estão correto a magia ela dar mais força as suas tropas e naval
As hidras são vista como naval a diferenças e que sao muito mais fortes como na defesa como no ataque

Um exemplo bem simples: e vcs ter um mustang GT e colocar um turbo.

Isso acontece quando vc usa as magias
 
Editado por um moderador:

DeletedUser9779

Guest
bom dia

então, serei um pouco mais claro:

Poder heroico - Aumenta em 10% o ataque de tropas terrestres
Vento Favorável - Aumenta em 10% o ataque de tropas navais


sim, o calculo está certo, mas quando eu coloco no simulador o vento favorável para hydra, não acontece nada, somente quando eu boto o Poder heroico que há mudança de estatísticas em unidades destruídas e sobreviventes.


entendeu mais o menos? o problema não é os cálculos, mas que as Hydras estão sendo consideradas como tropas terrestres na ágora.... :)
 

DeletedUser9221

Guest
Agora entendi perfeitamente sua pergunta.

Vou verificar o caso.
 
Olá,
Como tópico está inativo, a moderação entende que de alguma forma o jogador conseguiu resolver o problema apresentado, portanto estarei fechando o tópico para assim evitar spam e evitando assim a geração de punições desnecessárias. Caso queira que seu tópico seja reaberto, sinta-se a vontade para me solicitar isso via mensagem privada.


Tópico Fechado
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo