• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Sistema de DRAG na Visão das Aldeias Bárbaras

DeletedUser

Guest
Bom dia suporte e todos guerreiros do Grepolis,

Gostaria de propôr aos senhores um sistema de DRAG na Visão Geral das Aldeias Bárbaras fornecidas pelo Capitão ( Premium ). O que viria a ser esse sistema de DRAG, é um sistema de ARRASTO. E como seria isso ? Sei que a maioria das pessoas compartilham o mesmo "problema" que eu, no exato momento possuo 11 cidades, o que não é fácil ficar pilhando. Porém, dentre essas 11 cidades, 3 são localizadas na mesma Ilha, ou seja, apenas 1 pode Pedir/Pilhar recursos nas Aldeias Bárbaras. Esse sistema de arrasto ajudaria a mover dentro do painel da Visão Geral das Aldeias Bárbaras, as cidades que você gostaria de pilhar primeiro, ou que seja em órdem alfabética/númeral. Como por exemplo, a minha primeira cidade chamada 01.Tebas como sendo a primeira a pilhar, 02.Arkoi como segunda e assim sucessivamente, isso ajudaria muito. Sei que não é pedir muito.

Agora, já pedindo muito, mas tentar é sempre bom. Tentar mudar a Pilhagem na Visão Geral das Aldeias Bárbaras, para que em 1 clique, você pilhe de todas as cidades. O problema ? Mais de uma cidade na mesma Ilha, mas pode ser resolvido com um Marcador, que você escolhe qual das cidades você quer que peça/pilhe nas Aldeias Bárbaras.

Atenciosamente,
Tiaum.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Já teve um tópico aberto com esse assunto.

Realmente pilhar aldeias barbaras é um saco, compro o capitão por causa delas. Há e do planejador também.
Quanto a por as aldeias dentro de um grupo (comando) na qual você pode escolher com qual cidade podes pilhar primeiro, acho que já existe. Tenta formar um grupo, ou modificar o nome das cidades, (sei que uma vez fiz algo parecido para não ter esse problema).

Quanto a facilitar a forma de pilhagem ou solicitação das aldeias; uma das respostas no outro tópico que foi aberto e com maior repetência entre os jogadores que participaram e opinaram e que acabei por fim concordando com eles, foi.

Com um jogador já bem desenvolvido tem muitas vantagem, e se ele pode pagar pelo capitão as vantagens dele só aumentam, facilitar a vida desses jogadores vai alargar o abismo entre jogadores Premium e Free.

Não jogo mas Free, descobri que compensa gastar um pouco por esse luxo. Mas temos que admitir que se o jogo se tornar só premium muitos vão parar, e precisamos desses jogadores free para desenvolverem as cidades para nós. Afinal fazer uma cidade do zero já em bem trabalhoso agora imagina você ter que fazer todas as tuas cidades do zero kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
 
Topo