• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Sistema de moral das cidades!!!

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
Olá,

gostaria de saber como funciona o sistema de moral da minha cidade, o que afeta ela para que ela varie aumentando ou diminuindo?

O que posso fazer para subir a moral e que tipo de ação faz com que a moral caia?

Notei também que a moral sempre varia o valor dependendo da cidade que vou atacar, quanto maior o nível de evolução de uma cidade maior a mora.

ps. estou falando da moral que é mostrada quando vou fazer um ataque. E não estou falando da moral das aldeias bárbaras.

Obrigado
 
Editado por um moderador:

DeletedUser98

Guest
Quanto maior for a diferença de pontos entre as cidades, menor será a moral na hora do ataque.

A moral existe para que os usuários mais fracos ou novatos tenham alguma chance de sobreviver no mundo que existe a certo tempo.
 

DeletedUser98

Guest
Dúvida respondida, tópico fechado!

Caso o autor do tópico necessite, o mesmo será reaberto, para isso deverá entrar em contato com a moderação solicitando a reabertura do tópico.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo