• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Situação

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
http://prntscr.com/2rwqla

Meu namorado esta desde 13:15 sem jogar grepolis por causa disso
ja mandou um apelo,pois não sabia que o nick estava inapropriado e....

NADAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

Cade o suporte???
como que vai ficar? ele vai ficar 1 dia sem evoluir!
 
Olá TheRealXtino,
Conforme as regras, sanções aplicadas no jogo não devem ser discutidas na comunidade externa.

6c) Denuncias & Sanções aplicadas
Não são discutidas, nos fóruns, as denuncias nem as sanções aplicadas no jogo. Para esse efeito utilize o sistema de tickets de suporte: http://support.innogames.de/playerticket

Para sanar o problema, o jogador deve abrir um ticket (Botão "Suporte>>") e esperar o prazo citado para o desbloqueio do mesmo, eu acredito que pelo fato de estar totalmente bloqueada, talvez não seja mais desbloqueada.

Enfim, um pouco de bom senso dos jogadores evitaria esse tipo de problema na hora de criar o nick.
 
Última edição:

DeletedUser

Guest
Olá TheRealXtino,
Conforme as regras, sanções aplicadas no jogo não devem ser discutidas na comunidade externa.



Para sanar o problema, o jogador deve abrir um ticket (Botão "Suporte>>") e esperar o prazo citado para o desbloqueio do mesmo.

sim eu sei,mas ele esta desdas 13:15 esperando a resposta e NADA,eplo menos nem um oi do suporte e nao tem nenhum prazo citado
 
sim eu sei,mas ele esta desdas 13:15 esperando a resposta e NADA,eplo menos nem um oi do suporte e nao tem nenhum prazo citado

Os ticket's que chegam à equipe de jogo são inúmeras, além do mais são pessoas que as realizam e isso é um processo demorado mesmo, o melhor a se fazer é ter um pouco de paciência, além do mais a culpa não é dos supporters, eles estão apenas fazendo o trabalho deles.
 

DeletedUser

Guest
abre o e-mail em que ele se registrou, e veja se enviaram um e-mail com a resposta do suporte.
 

DeletedUser

Guest
Os ticket's que chegam à equipe de jogo são inúmeras, além do mais são pessoas que as realizam e isso é um processo demorado mesmo, o melhor a se fazer é ter um pouco de paciência, além do mais a culpa não é dos supporters, eles estão apenas fazendo o trabalho deles.

sim,mas não muito tempo
e também quando uma conta é block o suporte tem que ter prioridade para responder o mais rapido possivel para resolver

abre o e-mail em que ele se registrou, e veja se enviaram um e-mail com a resposta do suporte.

http://prntscr.com/2rxlly

é um desespero que da vontade de rir litros kkk brinks
 
Editado por um moderador:

Cavaleiro Perdido

Senior Moderator
Equipe do Grepolis
Olá TheRealXtino!

E mais uma vez o tópico não foi aberto pelo usuário diretamente envolvido na situação, mas como desta vez não se trata de reclamação de bloqueio em si, mas de demora na resolução de um caso, darei sequência sem problema algum.

Dei uma lida em seu tópico e em todas as outras mensagens que se seguiram, não vou me atentar à discussão sobre bloqueios, até porque, você faz mais uma indagação à "demora" no atendimento do Suporte do que ao caso do bloqueio propriamente dito, como já disse anteriormente.

Sendo assim, irei me atentar na explicação do caso.

Vamos analisar uma coisa pelas imagens que você forneceu, em o ticket foi aberto às 13:00 e o tópico aberto às 18:30, sendo decorridas cinco horas e meia para se ter uma resposta no atendimento do usuário em questão.

O questionamento é se foi muito este tempo?

Respondo que não, porque? Apesar de vezes ultrapassar este período, temos um tempo de 24 a 48 horas para responder tickets, no entanto, procuramos responder sempre em menos de 24 horas, sejam eles quais forem, nenhum tem prioridade sob outro, a fila dos atendimentos se baseia basicamente por quando foi a hora da última mensagem no ticket, ou seja, se teve 100 pessoas que enviaram tickets na frente do seu namorado, ele realmente terá de aguardar os 100 atendimentos serem respondidos para então chegarmos no dele. E ainda digo mais, se tiver mais de uma resposta dele sem um atendimento do suporte entre elas, o assunto voltará novamente ao final da fila, sendo assim, já peço que o previna disto.

Já aviso que se passar deste período que eu citei, é que infelizmente apenas duas pessoas podem resolver este tipo de caso e como sempre dizemos, nós também temos nossa própria vida e acabamos que por não ficando 24 horas do dia na frente da tela do suporte, sendo assim, pedimos compreensão, mas tenha certeza que o caso será devidamente respondido.

E como o tópico não se trata de reclamação de bloqueio ou afins, deixarei ele aberto, desde que, não haja desordem nas próximas mensagens.

Espero ter tirado todas as dúvidas sobre o assunto.

;)
 

DeletedUser

Guest
Sheyddon se voce ler ainda esse topico vise aos adm's que ele criou outra conta com o nome decente

e que o email que esta nquel conta é para ser cancelado
 

DeletedUser

Guest
Cade o suporte???
como que vai ficar? ele vai ficar 1 dia sem evoluir!

Huumm... Não só acho que ele vá ficar 1 dia sem evoluir, mas sim uns três dias... e quanto ao suporte, todos sabem que não deve-se questionar através do fórum...
Vele lembrar que a equipe de suporte é voluntária, ou seja não tem obrigações de ficar 24 horas logada...
 

DeletedUser

Guest
Olá TheRealXtino!

E mais uma vez o tópico não foi aberto pelo usuário diretamente envolvido na situação, mas como desta vez não se trata de reclamação de bloqueio em si, mas de demora na resolução de um caso, darei sequência sem problema algum.

Dei uma lida em seu tópico e em todas as outras mensagens que se seguiram, não vou me atentar à discussão sobre bloqueios, até porque, você faz mais uma indagação à "demora" no atendimento do Suporte do que ao caso do bloqueio propriamente dito, como já disse anteriormente.

Sendo assim, irei me atentar na explicação do caso.

Vamos analisar uma coisa pelas imagens que você forneceu, em o ticket foi aberto às 13:00 e o tópico aberto às 18:30, sendo decorridas cinco horas e meia para se ter uma resposta no atendimento do usuário em questão.

O questionamento é se foi muito este tempo?

Respondo que não, porque? Apesar de vezes ultrapassar este período, temos um tempo de 24 a 48 horas para responder tickets, no entanto, procuramos responder sempre em menos de 24 horas, sejam eles quais forem, nenhum tem prioridade sob outro, a fila dos atendimentos se baseia basicamente por quando foi a hora da última mensagem no ticket, ou seja, se teve 100 pessoas que enviaram tickets na frente do seu namorado, ele realmente terá de aguardar os 100 atendimentos serem respondidos para então chegarmos no dele. E ainda digo mais, se tiver mais de uma resposta dele sem um atendimento do suporte entre elas, o assunto voltará novamente ao final da fila, sendo assim, já peço que o previna disto.

Já aviso que se passar deste período que eu citei, é que infelizmente apenas duas pessoas podem resolver este tipo de caso e como sempre dizemos, nós também temos nossa própria vida e acabamos que por não ficando 24 horas do dia na frente da tela do suporte, sendo assim, pedimos compreensão, mas tenha certeza que o caso será devidamente respondido.

E como o tópico não se trata de reclamação de bloqueio ou afins, deixarei ele aberto, desde que, não haja desordem nas próximas mensagens.

Espero ter tirado todas as dúvidas sobre o assunto.

;)

sim sim entendo,mas por essa parte a Inno Games poderia acalmar um pouco
ate porque o nome não é improprio por minha parte.
 

DeletedUser7161

Guest
Como o tópico está a mais de 10 dias sem novas postagens, a moderação entende que o problema já foi resolvido.

Caso o erro não tenha sido sanado, ou volte a acontecer, o tópico pode ser reaberto, para isso deve-se entrar em contato com a moderação, solicitando a reabertura do tópico.

Atenciosamente
Lady Stark
Equipe Grepolis Brasil
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo