• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

SOBRE AS COROAS

  • Iniciar tópico DeletedUser7386
  • Data de início

DeletedUser7386

Guest
Acho q seria bem legal se voces alterassem a cor da coroa dos jogadores q vencerem mais d um mundo;

ex:
Venceu 1 Mundo: COROA BRONZE
Venceu 2 Mundos: COROA PRATA
Venceu 3 Mundos: COROA OURO
Venceu 4 Mundos: COROA PLATINUM
Venceu 5 Mundos ou Mais: COROA NEGRA
 

DeletedUser4230

Guest
kkkkkk tem gente que prefere jogar sem a coroa pra acharem q o cara é noob kkkkkkk

Poderiam adicionar a opção da coroa aparecer ou não no perfil.

Olha o fresco do Mestre Ip comentando aqui no Fórum. Brinks tú não é fresco não.
Apoio a sua ideia, seria bem legal...Tipo a maioria iria achar que o cara é noob...Mas quando atacassem este... sofreriam as consequências..
BLACK OUT até o fim brother!

Mas a ideia do Mkymuela não é ruim, pois depois que que ganhei o primeiro mundo não vi diferença nenhuma quando ganhei o segundo e o terceiro.
Então umas coroas diferentes não seriam uma má ideia..
 

DeletedUser4235

Guest
A coroa de várias cores seria muito legal. Eu teria hoje a coroa de ouro nesse caso kkkkkkkkkk. Sobre a opção mostrar coroa ou não, mds, eu sempre procurei essa opção e seria muito bom se tivesse, ou se fosse igual o lance das medalhas, mostrar coroa apenas pra si, apenas pra sua aliança, pra todos.
 

DeletedUser4230

Guest
Em breve postarei um esboço sobre as coroas! Esperem e verão!

Atenciosamente,
Leandro (Star-Lord).
 

DeletedUser9148

Guest
No meu ver coroa não diz nada a respeito se um player e bom ou e ruim, realmente nada, hj em dia qualquer um consegue ter uma dessas. :/
 

DeletedUser4235

Guest
Bom dia a todos!

Em minha visão a coroa era algo muito legal há anos atrás quando ninguém a tinha. Eu consegui minha primeira coroa no Rho (BR17) e eram pouquíssimos que tinham. Hoje em dia, praticamente todos os jogadores tem, o que faz com que a medalha de construtor das 7 maravilhas e a própria coroa não seja tão valorizada como deveria.

O Star-Lord tem uma ótima sugestão que se for aceita, irá resgatar a ideia de antigamente, aquela ideia de "exclusividade" (não vou entrar muito em detalhes rsrsrs), mas logo tudo estará pronto e vocês poderão ver que será algo muito legal e divertido, o que dará uma nova cara e ideia ao pensamento atual.

Bons jogos!

Atenciosamente,
J.V. (Jvsdc01)
 
Topo