• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

sobre criaturas misticas.

  • Iniciar tópico DeletedUser861
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser861

Guest
gente



eu sou novato nesse jogo, então eu tava dando uma olhada nas unidades e vi que as criaturas misticas como o Manticora de Zeus é muito forte, eu botei no simulador e vi que 100 deles consegue vencer um exército de 9999 espadachins.
então eu to loco pra conseguir um desses, só que surgiu uma duvida:
pra começar a produzir eu só preciso construir o templo?
precisa pesquisar a unidade?
eu tbm não intendi bem os negócios de favores, é preciso pra recrutar as criaturas misticas?
e eles vão somando assim q eu construir o templo?
e são quantos por hora?


agradeço desde ja!
 

DeletedUser

Guest
1° passo fazer o templo
2º passo evoluir até o nível exigido para fazer a criaçãod a unidade. No seu caso se não me engano é templo no nível 15

Obs: o templo é que nem as minas e serração !
em 1 Hora ganha ``X´´ favores Este ``X ´´ depende do quanto seu templo é evoluido.
 

DeletedUser98

Guest
Dúvida respondida, tópico fechado!

Caso o(a) autor(a) do tópico necessite, o mesmo será reaberto, para isso deverá entrar em contato com a moderação solicitando a reabertura do tópico.

@Sugestão

Antes de criar um tópico, busque um pouco no fórum usando a Pesquisa Avançada, para verificar se já existe algum tópico semelhante ao que pretendes abrir, pois assim, podes encontrar as respostas mais rapidamente.

Digo isso, pois já existe um tópico semelhante a este, veja: http://forum.br.grepolis.com/showthread.php?t=773
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo