• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

St.pierre

  • Iniciar tópico DeletedUser4091
  • Data de início

DeletedUser4091

Guest
Conversando hoje com o michel o st pierre,ele deixou um recado a todos os amigos grepolianos q tiveram a honra de jogar com e contra essa fera,um dos melhores amigos q conquistei nesse jogo e um dos jogadores mais inteligentes q vi jogar




Feliz Natal a você. Que Deus abençoe ainda mais toda sua família e amigos...
Manda um forte abraço a todos meus amigos que atualmente não tenho mais contato.
Todos eles moram em meu coração e jamais serão esquecidos...foram anos sensacionais tendo a companhia de cada um, seja na madrugada, a tarde ou até mesmo d manhã cedo.
Feliz Natal a todos e que o verdadeiro significado do Natal adentre em cada lar, em cada família.
Que Deus te abençoe hoje e Sempre.
Abraço meu grande amigo e irmão Paulo Kyurem
 

DeletedUser7514

Guest
Grande pierre...Feliz natal amigo,muita luz pra ti sempre.Volte logo para termos aquelas resenhas sinistras no RC kkkkkk abraços..
 

DeletedUser9486

Guest
eae caraio!!! salve...
sei que o Michel vai ver esta mensagem :D,
enfim mano.. queria dizer que és uma pessoa mt importante pra mim..
conversarmos mt.. ,zoavamos mt de madruga, de manhã de tarde e de noite, a hr q fosse hahaha
queria te de desejar um feliz natal do fundo do meu coração..
pra você e pros meus amigos do grepolis,, aliás pra quem está lendo essa mensagem. em especial o Michel..
que me largou aí no grepolis e nem deu mais sinal de vida...
enfim mano!!, nunca esqueci de você nem de ninguém, apenas aposentei do joguinho chato.

TMJ!!
Força porra,
Abraço ao Júlio Cesar e a Sua esposa uma feliz natal.

- E como sei que vou demorar pra vir aqui.
Feliz ano novo a todos.

Amo a comunidade do grepolis :D

hahaha

J.p
 

DeletedUser10095

Guest
Com licença gente linda...sim tu Kyurem, sei que não tens saudades minhas.
Oque se passa com o StPierre?

Não lhe vejo no forum nem no skype, estou preocupado.
Feliz Natal aos Zucas :)
 

DeletedUser4091

Guest
Ele simplesmente não quer mais jogar e anda evitando contato para não cair em tentação
Mas acredito q jaja ele aparece
 

DeletedUser2014

Guest
Todos q se dispuseram, que se dedicaram alguns minutos para postar uma mensagem, o meu singelo MUITO OBRIGADO!

Agradeço a TODOS, inclusive também aos que só leram, mas de tanto ódio ou sei lá, não quiseram postar nada...

Aff....

"Trate seus soldados como filhos e eles te seguirão há qualquer lugar, trate-os como filhos queridos e eles darão a vida por você."

"Conheça o seu inimigo como a si mesmo e não precisa temer o resultado de cem batalhas."


Que Deus abençoe a todos, que venha até faltar algo a vocês, mas que nunca falte Deus nas suas vidas...que cada um de vós, cada família receba muitas bênçãos....



PS: Paulo(kyurem), obrigado meu irmão...qualquer coisa, só mandar mensagem. Demoro 1 ou 2 meses, mas respondo...kkkk
 

DeletedUser7514

Guest
Legal essa imagem da assinatura pierre,quem foi o gostoso que fez pra vc ?
 

DeletedUser2014

Guest
LoL
Sai daí, Sica...kkkk

Você foi o design da imagem, depois de quase uma década prometendo..KKKKKKKKKK
 

DeletedUser

Guest
Todos q se dispuseram, que se dedicaram alguns minutos para postar uma mensagem, o meu singelo MUITO OBRIGADO!

Agradeço a TODOS, inclusive também aos que só leram, mas de tanto ódio ou sei lá, não quiseram postar nada...
Obrigado Pierre!!! Kkkkk
Aff....

"Trate seus soldados como filhos e eles te seguirão há qualquer lugar, trate-os como filhos queridos e eles darão a vida por você."

"Conheça o seu inimigo como a si mesmo e não precisa temer o resultado de cem batalhas."


Que Deus abençoe a todos, que venha até faltar algo a vocês, mas que nunca falte Deus nas suas vidas...que cada um de vós, cada família receba muitas bênçãos....
obrigado outra vez mas sou ateu por isso dispensou kkk



PS: Paulo(kyurem), obrigado meu irmão...qualquer coisa, só mandar mensagem. Demoro 1 ou 2 meses, mas respondo...kkkk

Obrigado Pierre...por favor volte para que da proxima vez que me desafiar 1x1 seja de facto 1x1 :rolleyes:
 

DeletedUser9486

Guest
todos q se dispuseram, que se dedicaram alguns minutos para postar uma mensagem, o meu singelo muito obrigado!

Agradeço a todos, inclusive também aos que só leram, mas de tanto ódio ou sei lá, não quiseram postar nada...

Aff....

"trate seus soldados como filhos e eles te seguirão há qualquer lugar, trate-os como filhos queridos e eles darão a vida por você."

"conheça o seu inimigo como a si mesmo e não precisa temer o resultado de cem batalhas."


que deus abençoe a todos, que venha até faltar algo a vocês, mas que nunca falte deus nas suas vidas...que cada um de vós, cada família receba muitas bênçãos....



Ps: Paulo(kyurem), obrigado meu irmão...qualquer coisa, só mandar mensagem. Demoro 1 ou 2 meses, mas respondo...kkkk

quando tu volta eu perco a senha do meu skype!!!!

Da hora a vida!!
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
 

DeletedUser2014

Guest
Obrigado Pierre...por favor volte para que da próxima vez que me desafiar 1x1 seja de facto 1x1 :rolleyes:

Metal...tu me ama, né?LoL
Obrigado pela lembrança, que realmente não lembro, mas é o melhor a se fazer, se convença...és quem és...e eu sou quem sou..kkkkk
Tu és falastrão, "jogador" de fórum e picuinhas,enquanto isso, eu jogo o jogo; veja com os tugas mesmo, veja com os demais da ASN/Wanted(Mundo Ny-PT), Exodus...fora outros mundos que, como aqui no BR vim a utilizar outros nicks. Poderia listar mundos que joguei, nicks que usei, dentre outros grandes players tugas e zucas que eu tive a grande honra de jogar, mas aí já seria demais de mim,né?KKKKKK
Sabe de nada, inocente..
smiley_emoticons_lol.gif



quando tu volta eu perco a senha do meu skype!!!!

Da hora a vida!!
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Skype?Mas faz MUITO tempo que não logo naquilo e, na verdade, nem pretendo...kkkkk
Nada que me faça lembrar os bons tempos e voltar ao vício...totalmente afastado disso. Quem sabe daqui a uns 2 a 3 anos eu não volte, né?rs

Oba e aí Feraaaaaaaaaa
Graaaande nútil...kkkk...Tiago...estou t devendo...é, eu sei...mau aí, numa oportunidade explico-te os pesares e o que d fato ocorreu.
Abraço forte e muito feliz por ver q vc conseguiste adentrar na equipe. Até breve...


olha o transante ainda joga
uhHUEHUEUHEUE

Jogo não!Alguém anda a t enganar...
smiley_emoticons_biggrin.gif
 

DeletedUser9486

Guest
Fico feliz que tenha voltado pelo menos ao fórum Michel..
hahah..
sempre bom ver bons amigos.

Um dia ainda jogaremos juntos novamente..
ahhaha

Daí então...
faremos a disputa de quem consegue terminar o mundo com mais cidades. (TU) :p

E pra lembrar..
Quero um novo recorde de MP'S...
1k de pág?
600 foram poucas :(


____________________________________
E sobre qualquer projeto bobo que for rolar aí me avisa.
 

DeletedUser2014

Guest
Fico feliz que tenha voltado pelo menos ao fórum Michel..
hahah..
sempre bom ver bons amigos.

Um dia ainda jogaremos juntos novamente..
ahhaha

Daí então...
faremos a disputa de quem consegue terminar o mundo com mais cidades. (TU) :p

E pra lembrar..
Quero um novo recorde de MP'S...
1k de pág?
600 foram poucas :(


____________________________________
E sobre qualquer projeto bobo que for rolar aí me avisa.



blz, eu tô por fora mesmo d tudo, até d possíveis projetos...como nem soube do projeto do kos e nem do Lindos.

Mas quem sabe lá pelo ano q vem melhorem algumas coisas e vamos q vamos..hehehe



Saudades suas Pierre, talvez um dia joguemos de novo? :p

Grande rodinhas...quem sabe,né?
quem sabe um grande projeto unindo tugas e zucas...hehehe

abraço..
 

DeletedUser5516

Guest
Opa... tá ai um dos poucos jogadores inteligentes que vi no Grepolis, um dia se estarmos bem de vida
e coçando as pernas na cadeira, esperava jogar junto com você de novo. Grande ídolo nesse jogo, um abração.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser10095

Guest
blz, eu tô por fora mesmo d tudo, até d possíveis projetos...como nem soube do projeto do kos e nem do Lindos.

Mas quem sabe lá pelo ano q vem melhorem algumas coisas e vamos q vamos..hehehe





Grande rodinhas...quem sabe,né?
quem sabe um grande projeto unindo tugas e zucas...hehehe

abraço..

Só escolher servidor mano ehehehe.
 

DeletedUser9486

Guest
Blz Michel!!
Esperando qq coisa nova pra dar uma palestra pros New Era!!!
 
Editado por um moderador:
Topo