• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

[SUGESTÃO] CONFIGURAÇÕES PARA O BR90

  • Iniciar tópico DeletedUser14329
  • Data de início

Qual sistema prefere?

  • Maravilhas

    Votos: 56 77,8%
  • Dominação

    Votos: 9 12,5%
  • Temple Hunt

    Votos: 7 9,7%

  • Total de eleitores
    72
Modo: Cerco
Velocidade: 4x
Tropas 4x
Proteção Iniciante: 7 Dias
Comércio 4x
Membros por aliança: 25 a 30
Endgame: maravilhas
Moral: ativada
Bonus Noturno: 00:00 às 7:00


Nao me pareceu muito inteligente maravilhas com apenas isso de membros por ally. Quer ficar 4 meses so pra subir do nivel 1 ao 10?
 

DeletedUser9475

Guest
Ja que vou nessa, vai minha sugestão :D
Modo: Cerco
Tempo de Cerco: 8h
Proteção de Iniciantes: 7 dias
Velocidade: 3x
Velocidade de Comercio: 3x
Velocidade de Unidades: 3x
Moral: Desativada
Endgame: Maravilhas do Mundo
Limite de Membros por Aliança: 80
Bônus Noturno: Das 00:00 às 08:00
 

DeletedUser5327

Guest
Eu acho que seria legal continuar como sempre foi, 1x dominação, 1x maravilha, 2x dominação, 1x maravilha, 2x maravilha, 1x dominação, assim continua o equilíbrio sempre, mesma coisa em relação a velocidade do game.
 

DeletedUser16117

Guest
Eu acho que seria legal continuar como sempre foi, 1x dominação, 1x maravilha, 2x dominação, 1x maravilha, 2x maravilha, 1x dominação, assim continua o equilíbrio sempre, mesma coisa em relação a velocidade do game.
Ai ninguém mais joga, quem fica preso um ano e meio no jogo? Pede para abrir, Pimenta, um mundo 1X seja cerco ou revolta, entra pra ver quantos vão estar nele!
 

DeletedUser5327

Guest
Ai ninguém mais joga, quem fica preso um ano e meio no jogo? Pede para abrir, Pimenta, um mundo 1X seja cerco ou revolta, entra pra ver quantos vão estar nele!
Não amigo, 1x que falei é a vezes de abertura, entendeu? haha Não a velocidade do jogo, Deus o livre e guarde, morar num jogo UIHASIUAHSI
 

DeletedUser16117

Guest
Não amigo, 1x que falei é a vezes de abertura, entendeu? haha Não a velocidade do jogo, Deus o livre e guarde, morar num jogo UIHASIUAHSI
Uffa... menos mal! rsrsrs achei que fosse aqueles mundos 1x do inicio do Grepolis hahahhaha Quase um mês para deixar a cidade com academia pra conquista
 

DeletedUser4091

Guest
Cerco
Velocidade 2 ou 3x
Tropas e comercio 3x
Proteção de noob 5 dias
Limite da aliança 50 membros
Bonus noturno
23:00 as 7:00
Sem moral
Final em maravilhas
 
Editado por um moderador:

DeletedUser14255

Guest
Modo: Cerco
Velocidade: 4x
Tropas 4x
Comércio 4x
Membros por aliança: 60+
Endgame: Maravilhas
Moral desativada
Bonus noturno: SEM BONUS

SÓ GOSTARIA DE DEIXAR CLARO O PQ DO X4 , DEPOIS A GALERA RESETA E DESISTE DO MUNDO NO X3 FICA UMA DROGA, PELO MENOS NO X4 O NEGOCIO FLUI MAIS

Cerco
Velocidade 2 ou 3x
Tropas e comercio 3x
Proteção de noob 5 dias
Limite da aliança 50 membros
Bonus noturno
00:00 as 7:00
Sem moral
Final em maravilhas


VELOCIDADE X2 OU X3 TA DE PALHAÇADA ? DEPOIS O INIMIGO ARREGA E TU FICA 1000 ANOS EM UM MUNDO SEM GRAÇA NENHUMA !

Não amigo, 1x que falei é a vezes de abertura, entendeu? haha Não a velocidade do jogo, Deus o livre e guarde, morar num jogo UIHASIUAHSI

X2 E X3 É MORAR TBM , 4X É MAIS TRANQUILO E TODO MUNDO FICA FELIZ

Modo: Cerco
Velocidade: 4x
Tropas 4x
Proteção Iniciante: 7 Dias
Comércio 4x
Membros por aliança: 25 a 30
Endgame: maravilhas
Moral: ativada
Bonus Noturno: 00:00 às 7:00
1 ANO PRA CONSTRUIR UMA MARAVILHA KKKKK
 
Cerco
Velocidade 2 ou 3x
Tropas e comercio 3x
Proteção de noob 5 dias
Limite da aliança 50 membros
Bonus noturno
00:00 as 7:00
Sem moral
Final em maravilhas

Esse bonus noturno n tem sentido. Helena e democracia são inuteis nesse caso.

Por uma questão de lógica e vendo o que tem acontecido nos ultimos mundos (cerco e revolta) vai vir um 4x com moral. Uma pena, um mundo que pode ter tudo pra ser um dos melhores dos ultimos tempos em risco de ser "estragado" por uma velocidade lenta e moral
 

DeletedUser4091

Guest
Esse bonus noturno n tem sentido. Helena e democracia são inuteis nesse caso.

Por uma questão de lógica e vendo o que tem acontecido nos ultimos mundos (cerco e revolta) vai vir um 4x com moral. Uma pena, um mundo que pode ter tudo pra ser um dos melhores dos ultimos tempos em risco de ser "estragado" por uma velocidade lenta e moral
Bem lembrado
Bonus de 23 as 7 entao

VELOCIDADE X2 OU X3 TA DE PALHAÇADA ? DEPOIS O INIMIGO ARREGA E TU FICA 1000 ANOS EM UM MUNDO SEM GRAÇA NENHUMA !
Vc tem a opção de NÃO JOGAR caso as configurações não lhe agradem eu disse aí as configurações q eu gostaria que fossem e nao as suas que no caso pra mim é indiferente...
O mundo nao vai fechar se vc nao jogar
 

DeletedUser16232

Guest
Modo: Cerco
Velocidade: 4x
Tropas 4x
Comércio 4x
Membros por aliança: 60+
Endgame: Maravilhas
Moral desativada
Bonus noturno: SEM BONUS

SÓ GOSTARIA DE DEIXAR CLARO O PQ DO X4 , DEPOIS A GALERA RESETA E DESISTE DO MUNDO NO X3 FICA UMA DROGA, PELO MENOS NO X4 O NEGOCIO FLUI MAIS

4X é para quem não tem o que fazer da vida e fica 24 horas na frente do computador igual um certo boteiro ae.
Se não te agrada um mundo 3x e so vc nao entrar nele. Simples assim!
 

DeletedUser6961

Guest
Marrapais aqui é um tópico pra opinar configurações que cada um deseja :D , se não gostou da configuração que o amiguinho sugeriu é só calar os dedos e deixar a opinião alheia de boa xD ;), se cair uma configuração que não gosta é só não jogar e acaba o mimimi lol. Tão implicando com opiniões alheias sendo que cada um opina uma configuração que quer, nem sabem se a inno vai escolher alguma lol. :):p
 

DeletedUser16117

Guest
Marrapais aqui é um tópico pra opinar configurações que cada um deseja :D , se não gostou da configuração que o amiguinho sugeriu é só calar os dedos e deixar a opinião alheia de boa xD ;), se cair uma configuração que não gosta é só não jogar e acaba o mimimi lol. Tão implicando com opiniões alheias sendo que cada um opina uma configuração que quer, nem sabem se a inno vai escolher alguma lol. :):p

É proibido debater sugestões?
Sdd de implicar com o BestNoobDoGrepolis, estava sumidão!
 

DeletedUser11180

Guest
Inativo só reclama!! Uai se não aguenta 4x só não entrar uai!
Isso é só um tópico de sugestão, se vai vir o próximo 3x ou se teremos que esperar um outro mundo, tudo bem, isso a inno decide. Da mesma forma se você "não aguenta" 2x/3x, você não é obrigado a entrar. Agora se não puder ficar 24h no pc é inativo? Fórum tá ficando cada vez mais chato com essa intolerância das pessoas com a opinião alheia.
 

DeletedUser24

Guest
Já esboçando boas risadas, mas vai a minha configuração ideal.

Modo Cerco
Velocidade 4x
Tropas 3x
Comércio 4x
Membros por aliança: 60+
Maravilhas
Moral desativada
Bonus noturno: 01:00 às 09:00
 

DeletedUser11180

Guest
Como assim? Quer dizer que se não for 3x voces nem entram?
Oxe, eu to me referindo a quem não quer mundo rápido e ele chamou de “inativo”. Eu não entro, mas a ally eu sei la, eu não sou a aliança ‘-‘ vai depender se a maioria ta nesse problema, ne
 
Só acho que se o problema é a velocidade e o tempo que ficam supostamente trabalhando/estudando entao deviam votar velocidade de tropas 1x. Velocidade do mundo quanto mais rapido pra esses que voce fala que não têm tempo melhor é. Assim caso sejam pegos off (o q é o mais provavel visto "nao terem tempo") ao menos refazem as tropas mais rapido. Vossos argumentos não têm cabimento nenhum.

Desde meio de 2019 que escuto e leio "Primeiro mundo cerco 2020 vamos entrar" então espero que isso realmente aconteça seja 1x, 2x, 3x, 4x ou 50x. Não aceitamos propaganda enganosa.

Bom jogador joga bem em qualquer velocidade, lenta ou rápida. Mas se pedirem com jeitinho a Lead da Fire pode pedir aos seus membros para votar 3x e assim fazer um agrado a voces...isto claro...se prometerem marcar presença
 

DeletedUser11578

Guest
Quando mais lento mais arrastado é o mundo. O tempo que vc fica no jogo por dia quem define é vc, hj existe o app justamente pra não sermos obrigados a ficar 24h na frente do computador. Mas é como tudo na vida quem se dedica mais colhe resultados melhores.
Em fim é a opinião de cada um né? Eu não acharia legal ficar quase um ano arrastando num mundo que tem tudo pra ser meu último. DEFINITIVAMENTE
 

DeletedUser15495

Guest
Modo: Cerco
Velocidade 3x
Tropas: 3x
Comércio: 4x
Membros por aliança: 60+
Maravilhas
Moral: desativada
Bônus noturno: 00:00 às 08:00
Duração de cerco: 08 horas.

Acredito que dá para alinhar os interesses e fazermos um mundo disputado e prazeroso de jogar. Para quem quer guerra tanto faz às configurações, entendo as limitações de todos de um modo geral, e baseado nisso me posiciono de acordo a vontade da aliança adversária. Estamos prontos, não vejo porque dificultar ou polemizar algo tão simples de se resolver.

Boa noite e bom jogo à todos!
 
Topo