• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

SUGESTÃO: Pedir a presença de um deus durante a batalha

  • Iniciar tópico ViniMuller
  • Data de início

Aprova a ideia?

  • Sim

    Votos: 19 86,4%
  • Não

    Votos: 1 4,5%
  • Não sei

    Votos: 2 9,1%

  • Total de eleitores
    22
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
Formulário de Sugestões​


Introdução:

Sugiro que por um preço, obviamente alto, possamos suplicar que um próprio deus se faça presente durante uma batalha.

Motivo:

Deixaria o cenário da guerra mais emocionante e legal, além de deixar as guerras entre jogadores "poderosos" mais interessantes.

Detalhes:

Seria necessário:
1º- Seria necessária uma Pesquisa que necessita Academia 28 (ver imagem nº1 abaixo);
2º- Você precisaria de um templo (tanto faz o nível);
3º- MUITOS favores e recursos.

Funcionaria assim:
Eu peço, no templo para que o deus que venero se faça presente em uma batalha minha (ver imagem nº2 abaixo). Se meu templo é nível 1 tenho 4% de chances de o pedido funcionar, se o templo é nível 2 tenho 8% de chances de o pedido funcionar, se o templo é nível 3 tenho 12% de chances de o pedido funcionar, se o templo é nível 4 tenho 16% de chances de o pedido funcionar, e por aí vai...
OBS.: O pedido de presença custa 500 favores, e mesmo que você peça ao deus sua presença e ele a negue, os seus favores não votam.
OBS².: Os deuses, claro, não podem morrer, mas se eles são "mortos" na batalha, eles apenas se retiram dela e sua produção de favores com o determinado deus diminui 50% nas próximas 6h.

Apoio Visual:

Imagem nº1:
http://tinypic.com/r/21mzxuv/7
Pesquisa necessária

Imagem nº2:
http://tinypic.com/r/k96cxx/7
Nome, descrição e custo do Poder divino (Utilizei como exemplo Zeus)

Imagem nº3:
http://tinypic.com/r/jkja0k/7
Força de batalha de cada deus

Imagens editadas por mim

Benefícios:

Se você está na defensiva torna-se praticamente indestrutível, e se está na ofensiva torna-se um inimigo em potencial.

Exemplos:

Se me desculpam, não posso citar exemplos, pois não sei como funciona o sistema que calcula as batalhas no jogo.

Prevenção do Abuso:

Para que jogadores de pontuação extremamente alta não ataque novatos, seria imposto os seguintes limites:
1º- Se você está na defensiva, só pode acionar essa opção caso tenha pelo menos 80% da pontuação do atacante, já se você tiver 20% de pontos a mais do que ele também não é possível selecionar essa bênção;
2º- Se você está na ofensiva, não pode atacar, com esse benefício, cidades com menos de 80% da sua pontuação ou mais de 20% da sua pontuação.



Aaaa, e tive uma idéia que ia deixar a sua cidade mais bonita durante a batalha:
Se Zeus está presente em minha cidade, na Visão da Cidade, pode estar chovendo e ocasionalmente um raio cai pelo chão;
Se Podeidon está presente em minha cidade, na Visão da Cidade, o mar pode estar agitado.
Se Hera está presente em minha cidade, na Visão da Cidade, pode estar nublado com feixes de luz entrando na minha cidade.
Se Atena está presente em minha cidade, na Visão da Cidade, podem ter soldados atrás da minha muralha.
Se Hades está presente em minha cidade, na Visão da Cidade, podem surgir buracos no chão de onde sai uma luz vermelha deles e depois de um tempo eles se fecham.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
A presença do deus podia ser mais barata com a Alta Sacersotisa (Premium)
 

DeletedUser

Guest
sugiro que em vez de o jogador não poder atacar jogadores que não tenham 80% da pontuação dele,em vez disso que tivesse um intervalo de tempo para usar esse poder,esse tempo deve ser um pouco grande,pois pode haver alianças que peçam para um certos membros focarem só neste poder,acho que o jogador só podia ser atingido pelo jogador a cada 5 dias,por exemplo,se ele sofreu o ataque com o suplico do deus,só podia ser atingido novamente 5 dias depois,para que nenhum jogador sofresse um abuso de ataques assim
 

DeletedUser

Guest
E poderia dar pra bloquear esse poder com favores.

Exemplo:

Jogador A venera Zeus, e jogador B também.
A ataca B e usa esse poder.
B pode usar favor divino pra cancelar a presença desse deus.
 

DeletedUser

Guest
Gostei das duas ideias, e quanto a 2ª sobre o bloqueio da ação, podia também acontecer o seguinte:
Se A (cidade de Zeus) ataca B (cidade de Zeus com estátua divina), Zeus recusa-se a atacar B:)
 

DeletedUser98

Guest
Se A (cidade de Zeus) ataca B (cidade de Zeus com estátua divina), Zeus recusa-se a atacar B:)
Isso é inviável, tendo em vista que dessa forma, poderia descobrir qual o Deus que a Cidade A, venera.

Penso que a alguns pontos da estratégia de cada um (e esse é um deles), deve ser sigilosa, pelo menos até a Cidade A enviar um Poder Divino na cidade B.
 

DeletedUser843

Guest
Concordo com o Lothor, gostei da ideia da presença do deus.
 

DeletedUser

Guest
Prefiro unidades mais potentes e menos custosa em termos de população!!!:cool:
 

DeletedUser98

Guest
Isso ja existe em algum mundo ? do grepo world
Olá lucas!

Como podes ver, esta é uma aba de Sugestões e Discussões. Sendo assim, boa parte dos tópicos são idealizações dos jogadores para implementar novidades no jogo futuramente. Tendo em vista isso, esta opção sugerida neste tópico, não está implantada em nenhum dos mundos do Grepolis.
 

DeletedUser360

Guest
Concordo com a ideia, mas só para o próximo nível, o Mundo Herói... uma mudança desta nos atuais mundos alteraria completamente toda a estratégia já traçada.
Agora no Mundo Heroi poderia ser uma ótima complementação, já que neste mundo, de acordo com as informações postadas pelo Oráculo, haverá novos poderes e unidades.
 

DeletedUser

Guest
Eu acho se a Inno quiser ganhar o premio Europeu de jogos e melhor implantar isso no grepolis
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo