• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

[SUGESTÃO] Status de Medalhas

DeletedUser9323

Guest
Olá à todos os jogadores do Grepolis BR,

Gostaria de sugerir status de medalhas. É muito incoveniente você ganhar uma medalha e estar no primeiro nível, mas não saber como está o progresso para o segundo nível.

Seria muito bom se pudéssemos ver como está o progresso de cada medalha, assim poderíamos tentar alcançar outros níveis com mais cautela e com estratégia.

Atualmente não há como saber se estamos perto ou longe do próximo nível. Por ex.:

MEDALHA: MERCADOR

"Você trocou 200000 recursos!"

Ok, eu consegui trocar 200 mil... Mas quanto falta para eu conseguir o próximo nível? (resposta atual: -"Vá à GrepoWiki e veja o quanto precisa pro próximo nível"-

Hmmm... 2 milhões. Ok! Eu sei o que é necessário, mas como eu posso saber onde eu estou. Será que estou no 300 mil ou em 1 milhão já?!

-Tendo um jeito de ver os status das medalhas seria muito melhor, pois poderíamos criar estratégias, atacar de um outro jeito. Isso traria mais interesse para os jogadores. Seria algo mais disputado, assim como disputar uma medalha

Isso poderia ser feito do mesmo jeito que é feito atualmente para outras coisas, passar o mouse por cima. Já conseguimos ver a data e as informações do nível atual, agora só falta saber o quanto falta para alcançar o próximo.

___

Outra sugestão ainda seria poder ver no jogo outras medalhas que ainda não conseguimos. Elas ficariam meio apagadas, transparentes em algum lugar. Isso também despertaria mais interesse!



Muito obrigado e bom jogo!
 
Editado por um moderador:

DeletedUser9194

Guest
Legal, algo do gênero: 18000/20000

Tomara que os moderadores passem adiante!
 

DeletedUser9323

Guest
Legal, algo do gênero: 18000/20000

Tomara que os moderadores passem adiante!

Sim, e pelo o que parece não deve ser nada difícil, pois o jogo em si já salva esses valores pra podermos progredir com as medalhas. É simplesmente compartilhar essa informação conosco!
 

DeletedUser9323

Guest
Espero que essa sugestão seja aceita pela administração do jogo. Estou olhando aqui minhas medalhas e nem tenho idéia de quanto falta pra chegar aos próximos níveis.
 

DeletedUser8413

Guest
Mano gostei muito da ideia esta totalmente apoiado por parte de mim e pode ter certeza que se implantar essa ideia no jogo vai ficar muito legal
Abraços e Boa sorte
 

DeletedUser9323

Guest
Mano gostei muito da ideia esta totalmente apoiado por parte de mim e pode ter certeza que se implantar essa ideia no jogo vai ficar muito legal
Abraços e Boa sorte

Também acho...

Acho o fórum do BR Grepolis um pouco sem ação nesses pontos. Eu não me lembro de ter votado em alguma coisa no jogo de algum jogador brasileiro...

Aqui na Alemanha o DE Grepolis é bem diferente...
 

DeletedUser

Guest
Eu gostei da ideia é tanto que eu já levei a ideia adiante.
 

DeletedUser9323

Guest
Obrigado!

Eu gostei da ideia é tanto que eu já levei a ideia adiante.

Muito obrigado! É uma notícia muito boa. Não só pra mim mas como pra todo mundo.

Todos da minha aliança no Delfos (Pandemonium) gostaram da ideia também... Acho que essa sugestão era algo que já deveria ter vindo com o jogo. Muito estranho o jogo pedir pontuações sem dizer o progresso atual.

VLW!!!
 

DeletedUser9246

Guest
Acho a Ideia Ótima!

Não só eu, mas como toda a minha aliança também Achamos a Ideia Muito Boa!
 
Editado por um moderador:

DeletedUser10263

Guest
blz, otima ideia, quanto mais coisas, mais preso ficamos no jogo.
minha mulher ja mandou eu ir morar em grepolis.
ter um link para medalhas e o que é necessario para obter, é bom
 

DeletedUser6851

Guest
Gostei da ideia e aprovo.
Uma das motivações do jogo é as medalhas, então é legal isso.
 

DeletedUser6961

Guest
Gostei da ideia, só acho que como as ideias dadas pela nossa comunidade BR quase nunca são levadas para frente acho meio complicado isso ser implementado no jogo mas se for será muito bom
smiley_emoticons_thumbs-up_new.gif
 

DeletedUser6961

Guest
Ninguem do suporte pode levar essa ideia adiante não? seria algo interessante e mais animador para o jogo já que já está ficando uma porcaria ¬¬. Já que alterou a recompensa diária...
 

DeletedUser3372

Guest
Vocês podem também requisitar que o suporte o diga o quão próximo está :)

Mas a sua ideia é excelente, irei encaminhá-la imediatamente à InnoGames!
 
Topo