• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

SUGESTÕES (Trajeto de Ataque)

DeletedUser

Guest
Gostaria de sugerir ao pessoal admin do jogo, para que os ataques tivesse uma linha de trajeto do ataque do adversário que nem esta na foto, seria interessante acompanhar os trajetos dos ataques on-line.

http://prntscr.com/1yrlbk


O que acham amigos?
 
Editado por um moderador:

DeletedUser4757

Guest
Quando eu comecei, eu pensava que era assim, o jogo.

:D

Seria algo desnecessário, mas, que talvez fizesse algum sentindo.
 

DeletedUser8897

Guest
eu entendi que vc quiz dizer para nos traçarmos a rota do navio, e que tambem nos víssemos ele saindo do porto viajando e chegando ao destino é isso ? achei muito legal, assim ficaria mais legal saber que horas chega os ataques, eu gostaria de acrescentar uma coisa : quando recebemos o aviso, poderiamos enviar nossos navios para que enfrentassem os do outro no oceano, assim o sepultamento marinho, faria muita mais sentido !

Aliança Sparta
No proximo mundo do grepolis ! / A guerra vai ser tensa !
Escolher a direção Noroeste, Nordeste / Pedir convite á : IMP.PEDROII !
http:///www.youtube.com/watch?v=aJ4-LqzKluY
 
Editado por um moderador:

DeletedUser9113

Guest
Sim ai poderia ter o capitão jack sparrow atacando colonizadores no mar, saqueando as tropas... Seria mto legal :D (só entrando na loucura dos players...)
 

DeletedUser8897

Guest
È eu acho que você não entendeu oque eu disse, eu falei para enviar sua frota para atacar seus inimigos que estão te atacando, assim teria uma batalha, pra voce que não sabe, as guerras antigas eram assim, o mensageiro avisava que tropas inimigas estavam chegando, assim o rei prepara seu exercito e mandava atacar os do outro, ele não esperava sentado o outro rei invadir sua cidade. assim era frota inimiga ta chegando ? manda a minha contra a deles, era assim pra voce que não sabe.

( vai ver uns filmes e livros de guerra vai) :D

Aliança Sparta
No proximo mundo do grepolis ! / A guerra vai ser tensa !
Escolher a direção Noroeste, Nordeste / Pedir convite á : IMP.PEDROII !
http:///www.youtube.com/watch?v=aJ4-LqzKluY
 
Editado por um moderador:

DeletedUser9113

Guest
È eu acho que você não entendeu oque eu disse, eu falei para enviar sua frota para atacar seus inimigos que estão te atacando, assim teria uma batalha, pra voce que não sabe, as guerras antigas eram assim, o mensageiro avisava que tropas inimigas estavam chegando, assim o rei prepara seu exercito e mandava atacar os do outro, ele não esperava sentado o outro rei invadir sua cidade. assim era frota inimiga ta chegando ? manda a minha contra a deles, era assim pra voce que não sabe.

( vai ver uns filmes e livros de guerra vai) :D

Não me recordo de nenhuma batalha em alto mar na época da grécia antiga. Você pode citar algum confronto em alto mar desse tipo antes do período das grandes navegações? Acho que não né colega, sabe por que? pq os navios ficavam esperando os outros navios perto da cidade que estava sendo atacada (igual o jogo faz). Antes de falar besteira, vai ler algo e estudar. Viu os 300 e acha que sabe história.
 

DeletedUser8897

Guest
Bom acho que voce ão me viu citar o filme 300, ou viu ? acho que to maluco ! pois então, a ideia é dinamizar o jogo certo ? desde seu primeiro post, voce veio com arrogancia e ironia, nada legal. acho que se não gostou da ideia, é so apresentar seu ponto de pensamento , não ficar ironizando os outros.

#FICADICA

Aliança Sparta
No proximo mundo do grepolis ! / A guerra vai ser tensa !
Escolher a direção Noroeste, Nordeste / Pedir convite á : IMP.PEDROII !
http:///www.youtube.com/watch?v=aJ4-LqzKluY
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Mudaria muito o tempo ataque de cidade próximas... Algo que só prejudicaria bons players.

Vocês tem que entender o que é o grepolis... Isso é um jogo em Browser.
 

DeletedUser7611

Guest
Bom para fazer isso eles teria que mudar o sistema de ataques, pois a tragetória do ataque é essa aki.
cnuh.png


Ao invés de ele fazer uma rota desviando de obstáculos ele pega a sua cidade, vai para as posições da sua ilha, depois para a posição da ilha do alvo e depois para a cidade do alvo, estudei isso do grepolis a muito tempo e creio que seja assim, não tenho certeza mais foi o único jeito que consegui imaginar.

Pq sua cidade n tem posições X nem Y, ela tem a posição na ilha, que varia conforme o numero de cidades na ilha, e a ilha tem seu tipo, são no total 20 ilhas diferentes, tirando as pequenas ilhas, e suas posições, então o calculo seria +- esse.
 
Topo