• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

[Sugestão] Adicionar botão Simulador em Relatório de Espionagem de terceiros

  • Iniciar tópico DeletedUser7541
  • Data de início

DeletedUser7541

Guest
Apresentação:

Olá... gostaria de apresentar uma sugestão que iria facilitar a vida da gente ao tentar simular um ataque baseando-se em um relatório de espionagem feito por um colega da aliança.

Objetivo:

Dinamizar o processo de Simulação, caso haja interesse do jogador "A", sobre o jogador "B", partindo de um relatório de espionagem realizado por outro jogador "C".

Como é atualmente:

Os relatórios de espionagem quando realizados por vc, aparecem no canto inferior direito dois botões:
Simulação ..... Publicação
O primeiro permite simular um ataque e prever o que irá acontecer... o segundo serve para publicar o Bbcode em um forum da ally por exemplo, ou enviar para um aliado via mp.
Mas quando foi seu colega quem fez a espionagem, os botões Simulação e Publicação são omitidos.
Assim, caso vc queira fazer a simulação terá que abrir duas janelas, a do forum ou mp que contenha o relatório publicado pelo seu colega, e a janela do simulador no Agora, e ir digitando unidade a unidade (tipo), moral, muralha... para depois fazer a simulação... se depois se mudar para outra cidade sua, deverá repetir o processo... o que é cansativo e pouco dinâmico.

Como ficaria:

Sugiro que seja acrescentado um botão de Simulador, ficando assim:

vhrt.jpg


Esta imagem acima é de um relatório publicado no forum da minha aliança, por outro colega (ou seja o relatório não é meu, por isso não tem os botões Simulação e Publicação)... o botão Simulação que aí está é uma montagem para mostrar como ficaria.

Contras: não vejo nenhum empecilho e nenhum abuso se a ferramenta for adotada.

Feedback:
Aguardo opinião/crítica dos demais colegas do jogo.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser7516

Guest
Concordo Plenamente Com a Sugestão Suposta Acima ! Isso Facilitaria Muito a ''Vida'' Dos Jogadores !

Também Gostaria De Dar Uma Sugestão....Quando Estou No Simulador,Ao Mudar De Cidade o Simulador Retorna Ao Zero,Sendo Que Muitas Das Vezes Mudamos De Cidade Para Conferir Tropas Existentes Em Outras Cidades ! Então Sugiro Que Sempre Que Estivermos No Simulador e Mudarmos De Cidades Que Continue Com As Tropas Adicionadas Ao Mesmo....Espero Que entendam minha sugestão....

ABS
 

DeletedUser7105

Guest
As duas sugestões são bem válidas, se os administradores do jogo fizer isso seria uma ferramenta muito útil.
 

DeletedUser6976

Guest
Seria otimo. Ivan foi muito feliz em ter tal ideia.
Facilitaria muito.
 

DeletedUser5327

Guest
Ótimo, está de parabéns, isso seria uma boa ferramenta.

:D
 

DeletedUser

Guest
gostei já que eu tive que trabalhar com relatórios feitos por outros colegas! assim ajuda bastante.
 

DeletedUser5516

Guest
ótima ideia rapaz, o jogo deveria deixar de fazer essas mudanças de sons que não ajudam em nada, só pesam o jogo
e começar a pensar nessas pequenas coisas que fazem a diferença....
já senti falta dessa ferramenta várias vezes...
 

DeletedUser

Guest
Ótima ideia,uma pequena mudança mas que trariam benefícios enormes.
 

DeletedUser4230

Guest
Muito boa a sugestão, não sei como ninguém pensou nisso antes, kkk. Parabéns pela ótima ideia.
 

DeletedUser9113

Guest
seria mto bom mesmo, add tanto o simulador para relatórios de terceiros quanto a publicação de relatórios de terceiros. sons e interface não adiantam nada mudar mesmo.
 

DeletedUser

Guest
Ótima ideia! Para reforçar, todos os arquivos de guerra( Relatórios, Relatórios de Espionagem, Quartel) deviam ter esse botão.
Se os administradores fizessem isso seria ótimo! Mas não, eles fazem arquivos de som e interface que não ajuda em nada, a não ser para dizer para técnicos em informática que o computador está lento.
 
Facilitaria a vida dos jogadores muito mais do que essas atualizações de sons e interface que significativamente não agregam em nada ao jogo, somente a ficar mais lerdo o computador. Gostei da ideia Ivan, muito boa mesmo!
 
Topo