• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

[Sugestão]Agilização na visão do horario dos ataques

DeletedUser

Guest
Eu como muita gente aee, gostamos de mandar ataques com diferenças mínimas de tempo:D e estou tendo uma dificuldade em ter q ficar vendo os segundos, pois tenho q mudar de cidade> passar o mouse sobre o ícone de movimentaçoes e depois clicar no ataque pra saber os segundos....:mad:

Minha proposta é acrescentar os segundos na parte onde se passa o mouse.
Exemplo:
horarioh.png

Assim como na espionagem que ja esta incluido
espionagem.jpg
 

DeletedUser

Guest
Na minha opinião além de colocar os segundos nos ataques o grepolis deveria fazer uma escala de velocidade..

seria assim:

do lado do botão, enviar ataque teria uma barra para escolher a velocidade com que o barco iria quanto menas velocidade vc colocase mais tarde chegaria o ataque...

serviria para vc não ter de ficar esperando muitas vezes um TEMPÃO até o horario, só colocaria para o barco ir mais lentamente e assim chegar quase junto do outro sem ter que mandar o ataque no EXATO momento para que ele chegue junto, e tb aumentaria a estratégia vc poderia mandar um barco lento e colocar na velocidade mais lenta dai iria pareser um navio colono..:D fora outras estrategias que poderiam ser feitas..
(deixem suas opinioes)
 
Topo