• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

[Sugestão] Bloquiar mensagens (por allys)

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
minha sugestão é simples,

na configuração, liberar uma nova opção onde eu bloqueio TODOS do jogo inteiro MENOS os membros de minha aliança, e os membros que forem entrando em minha aliança, entende? :D

em outras palavras, eu fico bloquiado pra mensagens, e apenas os meus aliados podem me contactar :D
 

DeletedUser

Guest
Acho completamente desnecessário!!! Pois como vc saberia que um antigo membro de outras allys queiram ingressar na sua??? ou até mesmo os spy's que algumas ally's usam no qual eu não sou fã~repassaria as informações???

Mas é valido.. Sugestões são para ser dadas, nem sempre serão usadas..mas vlw!!
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Acho completamente desnecessário!!! Pois como vc saberia que um antigo membro de outras allys queiram ingressar na sua??? ou até mesmo os spy's que algumas ally's usam no qual eu não sou fã~repassaria as informações???

Mas é valido.. Sugestões são para ser dadas, nem sempre serão usadas..mas vlw!!

amigo, olha minha situação, estou como top no mundo zeta, e não sou líder, nunca joguei em outro mundo então não tenho amigos de outra ally, ou outro mundo que queira ingressar na minha ally..

não tenho que repassar cada mensagem que recebo pedindo pra entrar na ally, fora as 500 outras mensagens de noobs querendo tirar dúvidas comigo...

oq da vontad de fazer, é desativar a mensagem, e não conseguir converssar por msg com a minha ally... +aí quem saí no preju sou eu...

de que adianta uma opção "bloquiar mensagens" se ninguem NUNCA vai ativar isso?

mais interessante algum que vc tenha a chance de ativar não acha? -.-
ou pelo menos uma forma mais simples de bloquiar as pessoas, tipo vc poder ir na classificação, marcando com um X quem vc quer, quem não quer bloquiar...

pq ter que escrever o nome de 43.000 pessoas, é tenso não acha?
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo