• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

[Sugestão] Cancelamento de ataques enviados

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
Minha sugestão é simples e em poucas palavras

Sugiro que :

Após lançar um poder divino em um ataque, este ataque se torne impossível de ser cancelado...

por que? não faz sentido... se eu to sendo atacado por alguem forte, com várias cidades, é obvio que o cara vai jogar um poder divino no ataque dele, pra se proteger contra espionagem e outros poderes divinos certo?

porém, se eu estou online, no momento que o jogador enviou o ataque, eu posso espiona-lo rapidamente antes que ele jogue o maldito poder divino...
só que, a partir da hora que eu espiono o ataque dele e possívelmente destruo parte das tropas dele (sejam terrestres, navais, ou as 2) é obvio que o jogador vai retornar as tropas...

pra que ele vai continuar enviando um ataque que ja foi espionado, ja esta propício a perder ou bater no vazio?

to falando isso pq ja cansei de jogar poder divino no ataque dos meus inimigos, destruir 10~30% das tropas, e o cara voltar o ataque...
sendo assim prefiria nao ter gasto favor nenhum, e ter defendido o ataque as cegas -.-


enfim, ta sugerido...
 

DeletedUser98

Guest
Bom dosse, deves saber que após passados 10 minutos do envio do ataque, não é mais possível cancelá-lo.

Sendo assim, imagino que não custe muito aguardar um pouco.

De qualquer forma, se envias um Poder Divino para enfraquecer o ataque inimigo, é porque pretendes vencer tal ataque e se o inimigo retorna o ataque, então você de certa forma o venceu.

Além disso, até ele repor as tropas perdidas, já terás reposto também os Favores Divinos, portanto penso que isso não afeta TANTO o jogo.

De qualquer forma, é uma boa sugestão e fica aí para avaliação do pessoal.
 

DeletedUser

Guest
afeta sim, pois sempre que recebo um ataque, eu espiono ele, o jogador pode enviar várias ataques fakes, pra mim espionar, e voltar todos eles, e depois enviar o ataque de verdade...

se ele não pudece cancelar o ataque, pelo menos os ataques fakes dele, teriam que ir até o final, e eu sei sobre os 10 minutos, mais não faz sentido eu usar espionagem, ou saudade da hera, se o cara quando ver que eu fiz isso, vai cancelar o ataque, sendo assim, tenho que esperar 10 minutos e rezar pro cara não usar nenhum poder divino por 10 minutos, pra ter a chance de usar saudade alguma vez na vida...
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo