• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

[Sugestão] Chat da ally

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
Introdução:

Deixar o chat da ally fixo, até o momento em que o jogador desejar fecha-la...

Motivo:

evitar que o chat da ally fique fexando sozinho, e vc saindo da converssa no meio dela... sempre que vc troca de cidade, o chat da ally fecha sozinho, isso é meio chato pq eu quero converssar , ou falar com o pessoal sobre um ataque ou algo assim, +não posso mudar a tela do jogo... se eu quiser pegar recursos na aldeia barbara da outra cidade, tenho que ir com o mouse manualmente até a outra ilha e pegar, pois se eu clicar em "Ir para esta cidade" o chat fecha, oq é um grande incoveniente... talvez até um bug...

Detalhes:

Por o chat da ally como algo Fixo, depois de aberto, apenas pode ser fechado se o jogador clicar no X (fechar) ou atualizar a pagina (F5)

Apoio Visual:

não tenho imagens...

Benefícios:

seria possível jogar enquanto converssa, expoem uma estratégia e afins... não precisaria parar meu jogo pra esperar o jogador terminar sua frase, poderia minimizar o chat, para que as pessoas continuassem falando cmg, e após fazer oq tinha que fazer no jogo, eu abriria o chat de novo e estaria lá toda a converssa ^^

Exemplos:

precisa mesmo? -.-

Prevenção do Abuso:

Jogadores inativos no chat por mais de X minutos seriam dados como "sairam do chat"

Votação:

?

Temas para Debate:

ja falei tudo, pra quem tem mais de 1 cidade, o chat parece que ta bugado, é ruim, e atrasa o jogo...
 

DeletedUser98

Guest
Olá dosse, nas configurações, existe uma opção em que podes definir quantas janelas podes deixar aberta, tente aumentar o valor e vê se dá ou não certo.

Caso não dê, a idéia é excelente.
 

DeletedUser

Guest
Comigo não ocorre este tipo de problema, porém acrescentando a idéia do "dosse", em vez de ter um chat fixo, porque não abre o mesmo em outra janela...Uma coisa fora da janela do jogo, assim não atrapalharia ninguém...Acham uma boa ideia??

__________________________________________________

1parte.png
 

DeletedUser

Guest
tanto faz, o importante é que no mundo Eta, o chat fecha sempre que volta pra cidade principal, ou clica em "Ir para"

não sei se é um bug ou não...

e isso acontece mesmo se a janela do chat for a única aberta, então, não tem nada a ver com as configs
 

DeletedUser98

Guest
tanto faz, o importante é que no mundo Eta, o chat fecha sempre que volta pra cidade principal, ou clica em "Ir para"

não sei se é um bug ou não...

e isso acontece mesmo se a janela do chat for a única aberta, então, não tem nada a ver com as configs
Dosse, o que eu quis dizer, é que sua configuração deve estar marcada para manter apenas 1 janela aberta e por isso ocorre este tipo de problema.

Responda-me, qual o máximo de janelas que podem estar abertas nas configurações?

O máximo é 10 se não estou enganado.
 

DeletedUser

Guest
O que lothor quer dizer, que utilize as configurações do quadrado vermelho da imagem abaixo....assim, seu chat não fecha

2parteh.png


Acho que isso explicaria melhor....é só aumentar para mais de 1..

__________________________________________________

1parte.png
 

DeletedUser

Guest
Ja tentei nao funcionou....

Melhor vou sair e entrar d nv pra ver se atualiza a configuraçao...
Isso msm porq quando mudei a opçao de mais janelas nao fexou o jogo como era pra ser...:D
 

DeletedUser

Guest
não é configuração! entenderam???? o chat ou é assim mesmo ou está bugado
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Não é bug, se fosse aconteceria com mais da metade dos usuários, comigo funciona tranquilamente, não compreendo porque nada está funcionando com você, ou você não está fazendo o que a gente tá falando, ou seu computador está com algum problema que não consegue deixar o chat aberto, acontece isso com alguém????, comigo não acontece isso ai;;..
 

DeletedUser98

Guest
dosse, por favor, informe-nos qual o navegador que estás usando.

Eu uso o Google Chrome e nunca tive esse tipo de problema, também já usei o Firefox (V5) e o Chat funcionava perfeitamente.
 

DeletedUser

Guest
uso o google chrome tbm, e ja tem mais players no ZETA (atencao a essa informação) que tem o mesmo problema!

sugiro que movam meu topico pra alguma area de bugs...
 
Editado por um moderador:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo