• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Sugestão/correção: Botão 'ordenar regresso de todas as unidades'

  • Iniciar tópico DeletedUser13815
  • Data de início

DeletedUser13815

Guest
Cliquei no referido botão por parecer uma opção bem mais prática, pra retornar os apoios.

Acontece que estava cercando uma cdd, faltava apenas 20 minutos pro cerco acabar...

Já imaginam o que aconteceu, né ?

Pois é: Desfez meu cerco, mandou as tropas de volta, sem me pedir confirmação...

Quem programou isso esqueceu de por uma simples cx de dialogo pedindo confirmação.

Fica a sugestão pra melhoria/correção, pq como está eu sinceramente nunca mais vou usar.

Prefiro dar trocentos cliques. Pelo menos não quebra meu cerco.... kkkkkk

Abç.
 

DeletedUser10753

Guest
A culpa foi sua , quem mandou tu fazer essa cagada kkkkkk . Não tem que mudar nada nao usuario camarada, o negocio já é bem feito
 
Olá, Danilo e Daniel

Já existe uma caixa de diálogo pedindo confirmação, o que pode ter acontecido é vc ter desabilitado-a e ter esquecido . Para reabilitar vá em Configurações > Pedidos de confirmação > Ative a opção que diz
"Retornar todas as unidades (todas as cidades)"

Espero ter ajudado
 

DeletedUser10753

Guest
Olá, Danilo e Daniel

Já existe uma caixa de diálogo pedindo confirmação, o que pode ter acontecido é vc ter desabilitado-a e ter esquecido . Para reabilitar vá em Configurações > Pedidos de confirmação > Ative a opção que diz
"Retornar todas as unidades (todas as cidades)"

Espero ter ajudado

Sim , mas eu acho essa parada de retornar todas as tropas muito interessante , imagina retornar uma por uma para quem tem muitas cidades , daria mais trabalho , inclusive acho que deveria ser implementado essa função no aplicativo de retornar todas as tropas
 
Topo