• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Sugestão de melhoria

  • Iniciar tópico DeletedUser2785
  • Data de início

Gostam da ideia ou n ?

  • Sim

    Votos: 3 100,0%
  • não

    Votos: 0 0,0%

  • Total de eleitores
    3

DeletedUser2785

Guest
Esta sugestão se trata de dar uma melhorada nas recompensas oferecidas por este jogo.


Este jogo consiste em ordens que levam certo tempo para serem cumpridas, então ficamos muito tempo atola, desta forma pensei em uma coisa que faria o tempo de espera se tornasse menos cansativo e mais divertido.


Eu sei que já existem figuras a deriva nos oceanos que dão prêmios, mas sugiro que tornem a procura por elas mais interessante e com uma recompensa que valha o esforço.
Se as figuras a deriva fossem como portas para uma serie de perguntas e quebra cabeças, e estes dispostos em vários níveis de dificuldade e a cada nível as recompensas oferecidas sejam maiores e melhores.

Ex:

O premio oferecido pela resposta correta da questao seria:

1º 200 de cada recurso
2° 500 de cada recurso
3° 5 flundibulário
4º ...

se todas as perguntas forem respondidas corretamente teria um premio final.

Mas não apenas uma por dia, mas sim quantas o jogador puder encontrar.



Seria colocado na ágora de cada jogador uma aba adicional contendo os prêmios ganhos por ele, possibilitando assim o jogador utilizar sues prêmios da forma que achar melhor, isso acarretaria ao jogo uma maior movimentação tornando o assim mais interessante.


O jogador clicaria na figura e ala se abriria com uma pergunta e um contador de tempo assim se respondida dentro do tempo o jogador ganharia o premio caso contrario passaria para a próxima pergunta e assim por diante ate o final daquela sequencia de perguntas.


Cada jogador poderia apenas entrar uma unica vez em cada figura e n seria permitido o retorna caso ele erre uma pergunta.

Isso iria tornar o jogo mais dinâmico, mais interessante e estimulante.

comente ai sobre oque acharando da minha ideia e coloquem as suas também.

Obrigado!
 

DeletedUser2597

Guest
Concordo, que precisa um pouco mais de dinamismo, mas gostaria de indicar mais uma melhoria, para análise dos programadores.
Como seria melhor criar estratégias de ataques e defesas, para assim não ficar só na dependência de mandar ataque, esperar o tempo, receber como foi o ataque bem sucedido, entendem????!!!!
Ex 1 : Mando vários barcos de ataques, Faróis, e de transportes, por que eu não posso escolher a localização de onde os navios irão, pois assim criaria um senso maior de estratégia, possibilitando evitar que os navios de transportes chocassem com os defesa do adversário, havendo somente a guerra dos faróis, outra ao navio de transportes desembarcar, medir também o tempo de chegada do local, até a cidade.
Ex 2: No caso defesa, posicionar os navios de defesa, em volta da ilha, posicionar também os soldados, tipo, colocar os arqueiros em cima da muralha, espadachim na frente da cidade e por ai vai, dando um pouco mais de realismo, e estratégia, possibilitando uma cidade melhor, mas com um jogador mas astuto atacar outra maior e conquista-lá, ou saquear, enfim, é uma sugestão, gostaria que fosse pensado.
 

DeletedUser2785

Guest
Eu gostei muito da sua ideia cara iria sim tornar o jogo ainda mais de estrategia e emocionante.
 
Topo