• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

[Sugestão e Enquete]Pontos de cultura x milícia

  • Iniciar tópico DeletedUser7541
  • Data de início

DeletedUser7541

Guest
Introdução:

A milícia morta deveria contar pontos de combate para o atacante.


Motivo:
Estive vendo que a Milícia derrotada não conta pontos de ataque para o atacante, mas o inverso é verdadeiro, ou seja aquilo que a milícia mata conta pontos de defesa para o defensor. Não acho justo.

Detalhes:

Sabe-se que nos mundos normais, com Fazenda no máximo + pesquisa Guarda da Cidade, é possível recrutar 375 milicianos. Como não tenho certeza exatamente do seu poderio, sugiro que seja atribuido pelo menos 1/3 do valor total de milicianos mortos.

Apoio Visual:

Não tenho nenhuma imagem, mas acho que a ideia ficou clara.

Benefícios:

Os benefícios serão para o atacante, que perde unidades e não ganha nada atualmente enfrentando a milicia... seria uma questão de justiça.

Exemplos:

Suponhamos que o atacante derrotou 375 milicianos, logo 1/3 de 375 = 125 pontos de combate para o atacante.
Caso derrote apenas 100 milicianos = 34 pontos de combate.

Prevenção do Abuso:

Não vejo claramente nenhuma forma de abuso. Se perceberem algo podem citar nas respostas ao tópico.

Votação:

Gostaria de inserir uma Enquete mas não sei como fazer... por favor um moderador do forum poderia acrescentar aqui uma Enquete? A pergunta seria:
Você concorda que os milicianos conte pontos de combate para o atacante?
Sim
Não
Tanto faz

Temas para Debate:
Fiquem a vontade para sugerir mudanças.
 

DeletedUser

Guest
Eu acho que não seria bom porque de certa forma ficaria muito mais difícil de se defender, pense, se isso acontecesse ia ter motivo para jogadores fortes ficarem atacando direto jogadores muitos fracos, assim ganhando mais pontos de cultura, e um problema maior ainda seria que como o atacante (no caso o jogador forte) ganharia muitos pontos de cultura, poderia conquistar facilmente cidades de jogadores mais fracos, tornando assim muito difícil pra quem não tem ouro ou começou por exemplo 1 mês depois do mundo ser lançado.

Aguardo sua resposta
 
Topo