• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

[Sugestão] Eventos Aleatórios, Intrigas entre Alianças

DeletedUser9194

Guest
Seria basicamente eventos aleatórios que beneficiariam a Aliança que o completasse. Fazendo com que os jogadores apoiam-se mais a Aliança e houvesse intrigas entre elas.

Como nas missões de ilhas você sempre ganha uma recompensa ao termina-lá, aqui não seria diferente. Porém o Líder escolheria quem faria parte para ganhar a recompensa (como escolher quem recruta ou quem pode ver os fóruns internos).

Por exemplo, um evento surge em uma ilha.
O evento seria: ''Uma horda de ciclopes está atacando aldeias, ajude-os e dividam o saque ou matem as bestas e recebam recompensas dos bárbaros.''
Assim você e sua Aliança poderiam enviar tropas para ataca-los e ao mata-los todos (que foram selecionados) ganhariam uma certa recompensa.

Outro evento: ''Um monstro marinho apareceu, e está destruindo todos os barcos. Reúna um grande exercito e ataque as X horas''.
Aqui a Aliança teria que enviar tropas e ao mesmo tempo proteger o local para que uma outra Aliança não a tome, pois se tomar essa Aliança ganharia a recompensa, caso matasse o mostro.

Outro evento: ''Uma cidade divinamente foi criada, todo os recursos produzidos por ela serão dobrados e sua população é aumentada em 300 permanentemente. Será dada a quem tiver valor suficiente para toma-lá.''
Nesse evento a Aliança teria que agir rapidamente para conquista-lá, uma vez que essa cidade estaria fortemente guarnecida por muitas tropas. A recompensa seria para aquele que a possuir e a Aliança deveria sempre ajuda-la para se proteger de futuras conquistas.


Dê sua opinião, o que você acha que deveria melhor? Quais outros eventos poderiam existir ou quais poderiam sair? Você acha que essa ideia seria boa para o jogo?
 

DeletedUser

Guest
Perder barcos não sei se é legal, mas o seguinte.

A minha sugestão consiste uma nova opção os líderes conseguir ver quantos dias o jogador da própria aliança está inativo,
no caso ficaria do lado daquele quadrado que fica verde, amarelo e vermelho, para facilitar a vida dos líderes.
 

DeletedUser8897

Guest
eu acho que sua ideia poderia ser lapidada mais não é ainda a ideial ! ja temos que nos preocupar em atacar, ser atacado, apoiar ja tem as missões da ilha ! exercito de ciclope ? quem é que vai matar vai ficar um esperando o outro pa não perder todas as suas tropas, monstros marinhos ? perder meus barquinhos ? eles tem utilidades muito maior do que completar missões, ainda se tratando de monstros, seria uma perda enorme de barcos em que vc poderia estar atacando defendendo e apoiando não achas ?
 

DeletedUser

Guest
As ideias são boas, se forem ajustadas... No exemplo de existir uma cidade com produção de recursos altos e sendo passivel de conquista por qualquer um é muito boa, haveria uma guerra para ficar com ela, e se uma aliança "Fazendeira" não quiser entrar na briga, vantagem para a aliança que é top atacante...

Poderia haver uma inscrição para esses eventos, só participa a aliança que quiser.

Outra sugestão é: Quando o server completar 2 meses, o 1º colocado receberia um bônus permanente para sua cidade principal, de forma que o mesmo seja cobiçado por outras alianças...

Outro exemplo é: As top 3 Alianças teriam 1 pedido por mês para impor a uma outra aliança que ela faça alguma coisa (Doe recursos, poderes divinos, soldados... blabla), caso não faça ela teria seu tempo de produção de soldados/barcos aumentada, ou que os mesmos tenham valores de produção maiores. Seria uma coisa utilizada antes de guerras... ou não...
 

DeletedUser8897

Guest
sua ideia é legal, inclusive a primeira parte, eu pensei assim ;

Á Cidade X ficaria em cerco definitivo por 6 horas, as 3 melhores alianças, tentariam tomar o cerco um do outro. quando acabar o tempo, quem tiver mais tempo sob controle no cerco ganha !

Aliança Sparta
No proximo mundo do grepolis ! / A guerra vai ser tensa !
Escolher a direção Noroeste, Nordeste / Pedir convite á : IMP.PEDROII !
http:///www.youtube.com/watch?v=aJ4-LqzKluY
 
Editado por um moderador:

DeletedUser9194

Guest
Então, a ideia principal é que em toda hora as Alianças teriam objetivos.

O objetivo do player é fazer as missões da ilha, o objetivo da Aliança é fazer os objetivos do Mundo/Oceano.

Claro que a ideia é muito ''fraca'' já que não sei como se calcula os dano e etc. Mas as recompensas seriam altas. Por exemplo você perde X barcos para fazer uma missão, mas o material que você ganharia daria pra fazer quase o dobro de barcos que você perdeu, só teria que esperar para construir.
 

DeletedUser

Guest
eu acho que sua ideia poderia ser lapidada mais não é ainda a ideial ! ja temos que nos preocupar em atacar, ser atacado, apoiar ja tem as missões da ilha ! exercito de ciclope ? quem é que vai matar vai ficar um esperando o outro pa não perder todas as suas tropas, monstros marinhos ? perder meus barquinhos ? eles tem utilidades muito maior do que completar missões, ainda se tratando de monstros, seria uma perda enorme de barcos em que vc poderia estar atacando defendendo e apoiando não achas ?

Unidades foram feitas para morre e da cultura a quem mata-las. As tropas mortas nas missões poderia dar cultura 2x do próprio morto: ou seja 1 morto 50 de população, 50 pontos de cultura, 2x= 100.
 
Editado por um moderador:
Topo