• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Sugestão MDF

Olá à todos, gostaria de expor uma sugestão em relação ao MDF, que eu creio que possa melhorar muito esta questão em diversos aspectos, principalmente por causa de algumas coisas que estão ocorrendo em alguns mundos do Grepolis devido ao uso do mesmo de forma abusiva.

Pois bem, gostaria de sugerir, que criassem uma forma de MDF igual, parecida ou relacionada à forma que é encontrada no jogo Tribal Wars (InnoGames).

Neste jogo, quando você pretende se ausentar, pode nomear algum jogador (de sua confiança) para ficar "cuidando" de sua conta enquanto estiver fora.

Porém, você pode restringir atos que julgue necessário que a pessoa que esta cuidando de sua conta, não possa realizar.

Ex: Se FULANO for se ausentar e vai deixar sua conta (MDF) com CICLANO, pode desmarcar a opção que permite que CICLANO envie ataques de sua conta, pode desmarcar a opção que permite que envie apoios (caso julgue necessário).

Esta é minha sugestão, que creio que pode ser muito útil, e que no Tribal Wars, funciona perfeitamente.

Atenciosamente,
Leandro (My Lord Hades)
 

DeletedUser

Guest
bom, não querendo ser rude, mas melhor não

vai que você se ausenta e deixa sua conta com seu amigo e ele esquece de olhar?

____________________________________________________

In.My.Control você poderia reformular o que define o Modo De Férias e sua utilização nojogo

é muito confuso
 
Entendo seu ponto de vista, mas não teria como esquecer de olhar a conta, pois teria um aviso sempre que você logasse em sua conta.

Creio eu que as pessoas não vão esquecer de olhar se aparecer um aviso. E mesmo que não apareça, creio que tem que ser muito burro para esquecer que esta cuidando da conta de alguém.

OBS: Minha opinião...

Atenciosamente,
Leandro (My Lord Hades)
 
Última edição:

DeletedUser3372

Guest
@Lord Hades,

Fiquei sabendo recentemente desta opção de permitir que outro possa jogar na conta de um usuário em férias (no TW) e achei uma má ideia. A partir do momento que você permite essa ação, simplesmente deixa de existir multi-contas no jogo.

Toda vez que um usuário for denunciado, ele não poderá ser banido por multi-contas, pois terá como defesa essa permissão do MDF. Alterar isso é o mesmo que riscar a regra 2 e 3 do Grepolis.

@Xtino,

O que exatamente é tão confuso? O que podemos fazer para facilitar o entendimento do MDF?
 

DeletedUser6961

Guest
Antigamente quando joguei no TW no Br 01 ao 06 não tinha essas frescuras se fosse multi tomava block, agora com isso ai imagino que lá deve ter virado baderna e tá cheio de nego com multi conta, se isso fosse feito aqui acredito que ia deixar o grepolis mais chato e sujo do que já está.
 

DeletedUser5516

Guest
Como assim multi-contas? Como que o cara vai alegar que estava em MDF se ele não estava em MDF?
E outra.. claro que você terá um limite de dias como já existe, e outra, cada jogador só pode cuidar de no máximo uma conta, o único problema da multi-conta, ou seja, a única coisa que trás realmente a vantagem ao jogador é se ele pegar uma conta e jogar todos encantamentos, recursos, e apoios para a outra conta (principalmente no começo do jogo), então basta a conta em MDF não poder mandar recursos, nem apoios, nem encantamentos (se quiser atacar o mesmo jogador não tem problema), nunca entendi o porque desse choro de jogador dizer.. AH DUAS CONTAS ESTÃO ME ATACANDO
NOS MESMOS HORÁRIOS, e dai? O jogo é de guerra... acho ótima ideia, assim nas MM não teria essa história de todos entrar em MDF, MUDE AS MM ou MUDE ESSE NEGÓCIO DE MDF.. :D
 
Oque poderia ocorrer então, é bloquear qualquer tipo de ação entre as contas...

Ex: Eu pego MDF de alguém e tenho que cuidar dessa conta... Tudo bem, mas não poderei atacar a mesma pessoa de ambas as contas, nem apoiar, enviar encantos, e outras coisas assim.

E após ser retirado o MDF, as contas ainda ficariam 24 horas com esses "bloqueios" até poderem voltar ao normal...

O TW por incrível que pareça, não tem tantos multi contas, e os que tem, são descobertos mesmo que usem esta façanha do MDF...

Ainda não consegui entender o porque de vocês estarem desprezando tanto esta ideia, sendo que se ela for elaborada de forma "inteligente" pela InnoGames, poderá ser uma função muito boa...

Atenciosamente,
Leandro (My Lord Hades)
 

DeletedUser68

Guest
@Lord Hades,

Fiquei sabendo recentemente desta opção de permitir que outro possa jogar na conta de um usuário em férias (no TW) e achei uma má ideia. A partir do momento que você permite essa ação, simplesmente deixa de existir multi-contas no jogo.

- O jogador acessa a conta do outro com a mesma senha que loga a própria conta, durante o MDF o jogador que autorizou que o outro cuidasse da conta não tem acesso a ela, quando ele volta o outro simplesmente perde o acesso. (Pense num MDF normal mas que ao invés da conta ficar "congelada" o jogador Y faria as coisas no lugar do jogador X com tudo registradinho bonitinho)

- Não sei como está funcionando no TW agora, mas para evitar o entra e sai poderia demorar 1-2 dias como já acontece para a opção realmente ficar ativada (no caso o jogador Y ter acesso a conta do jogador X)


Toda vez que um usuário for denunciado, ele não poderá ser banido por multi-contas, pois terá como defesa essa permissão do MDF. Alterar isso é o mesmo que riscar a regra 2 e 3 do Grepolis.

- Essa permissão do MDF acredito que ficaria registrada as datas que foi o jogador Y quem logou, mas fora destes períodos essa "permissão" não seria justificável

Respostas em negrito e azul abaixo das respostas.
 

DeletedUser10741

Guest
Eu gostava que fosse possível uma independência de MDF entre mundos.

Já assisti a muitos jogadores levarem porrada no mundo A, porque jogam no mundo B e estão em fase de Maravilhas. Se fosse possível colocar a conta em MDF, apenas no mundo A (ou apenas no B), seria óptimo.
 

DeletedUser6961

Guest
Eu gostava que fosse possível uma independência de MDF entre mundos.

Já assisti a muitos jogadores levarem porrada no mundo A, porque jogam no mundo B e estão em fase de Maravilhas. Se fosse possível colocar a conta em MDF, apenas no mundo A (ou apenas no B), seria óptimo.

Concordo com vc, acho também que o mdf deveria ser posto individualmente por mundo e não ao todo pois isso faz com que muitos criem outras contas pra jogar outros mundos, tenho amigos que criaram outras contas apenas para poder jogar outro mundo sem se preocupar em ativar mdf e todos entrarem em férias.
 

DeletedUser

Guest
O modo de férias pode ser desativado após um período mínimo de 24 horas ao iniciar sessão.

______________________________________________________________________________________________

Bom, quando ativo o modo de férias na minha conta, posso mexer nela ou tenho que sair?
se tenho prazo minimo de 24 horas para cancelar ela...

ex: eu ativo minha MDF agora 1:45 da manhã..... eu posso continuar logando ela normalmente até 1:44 do outro dia sem que minha MDF seja comprometida?
 
Sim... Na verdade demora 48hrs pra realmente ativar...

Então se tu ativar hoje às 16:00 (14/01/2016) tu pode entrar normalmente na tua conta até às 15:59 do dia 16/01/2016, porém não poderá mais enviar ataques e apoios...
 

DeletedUser360

Guest
Gostei muito da ideia de independência dos mundos na hora do MDF... entendo aqui que o jogador poderia ativar o mdf em um mundo que está mais tranquilo enquanto se dedica a outro que está na fase das WW, depois ele voltaria de novo ao mundo que ativou mdf... seria muito bom se fosse adotada esta ideia.
Quanto a proposta central do tópico ainda estou em dúvida se é uma boa ideia... talvez este mdf "compartilhado" tivesse um total de dias diferenciado... tipo assim o mdf normal acho que são 42 dias... este compartilhado poderia ser a metade, ou menos... senão o dono da conta nem vai jogar rsrsrs vai ficar sempre escorando no outro.
 

DeletedUser3156

Guest
Eu acho melhor o MDF como está, no meu ver a lógica do Modo de Férias do jogo é poder se desligar do jogo por um tempo por completo (Provas, situações de emergência) o que perfeitamente se aplica para todos os mundos já que o sujeito tem que ficar ausente "totalmente do jogo" mesmo...

Para mim essa seria a essência do MDF, colocar de maneira individual (me desculpe os entusiastas da ideia) não vi lógica nenhuma, "se" existe uma necessidade de sair que seja assim, mas se for por motivos de jogar vários mundos?
Eu mal tenho tempo para jogar um mundo, imagina ficar jogando alguns mundos ao mesmo tempo... rsrs
smiley_emoticons_kolobok-sanduhr.gif

Parabéns pra quem "pode"
smiley_emoticons_bravo2.gif


Agora essa "Sugestão de MDF" me parece interessante, se fosse colocado em prática, deveria funcionar (minha sugestão) do mesmo modo que funciona a "partilha de ligação de internet", sem poder mandar ataque nenhum, enviar recursos e poderes, o jogo ficaria bem limitado, apenas para "Upar" as cidades, tropas e possivelmente desviar de ataques (O que pode gerar controvérsias e uma análise bem profunda), é uma ideia muito boa, mas abre uma gama de precedentes que no meu ponto de vista descaracterizará o jogo e algumas regras aplicadas atualmente.
smiley_emoticons_thumbs-up_new.gif
 
Topo