• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

[Sugestão] Melhorando o Comandante

  • Iniciar tópico DeletedUser360
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser360

Guest
Se olharmos os conselheiros disponiveis para a função Premium veremos uma grande discrepância entre o Camandante e o Capitão.
O Comandante: +20% unidades terrestres (aumento da força de combate)

O Capitão:

  • +20% unidades navais (aumento da força de combate)
  • x2 velocidade dos mercadores
  • Planejador de ataques
  • Visão geral das aldeias bárbaras
Como podem ver, pelo mesmo valor em ouro compensa muito mais ativar o Capítão do que o Comandante.

Sugiro então duas opções:
a) Que o valor de ativação do Comandante seja 4x menor que do Capitão, já que o Comandante oferece 4x menos melhorias;
como obviamente a Innogames não deve concordar com isso jejejeje sugiro então a opção b:
b) Que o Comandante também conseda as seguintes melhorias:
1) Aumento de 10% da velocidade das unidades terrestres (eu sei que tem a pesquisa meteorologia, mas com o Comandante o jogador poderia não pesquisar e assim economizar pontos para outras pesquisas importantes);
2) Aumento de 10% da velocidade do Espião (idem pesquisa espião);
3) Diminuição da quantidade de favores necessários para requisitar o Poder Heróico (atualmente em 200) para 120.

Além é claro de conservar os +20 de força de combate já disponível.
.
Não sei inserir Enquete, gostaria que um moderador inserisse para vermos a opinião dos demais jogadores.

..
Opinião pessoal: inclusive acho que o Capitão não deveria dar o aumento de velocidade dos mercadores (mesmo entre ilhas), mas o Mercador é quem deveria dar esta melhoria.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
..
Opinião pessoal: inclusive acho que o Capitão não deveria dar o aumento de velocidade dos mercadores (mesmo entre ilhas), mas o Mercador é quem deveria dar esta melhoria.


:D
KKKKKKKKkk

Vdd, eu pensei no msm, pow porq q é o capitao q aumenta a velocidade e nao o mercador????:confused:????

Boa AMRA, eu sou a favor dessa mudança
Porem poderia mudar algo...Tipo:inves de aumentar a velocidade da tropa terrestre acelerar o treinamento no quartel ou aumentar o espaço na fila igual o administrador!!!!!
 

DeletedUser

Guest
Eu sou contra :)

Já basta toda a apelação que o premium pode te dar, vc ainda quer mais? :eek:
 

DeletedUser

Guest
Eu sou contra :)

Já basta toda a apelação que o premium pode te dar, vc ainda quer mais? :eek:


Concordo plenamente ja basta a quantia de bonus ganho pelas moedas vcs ainda querem MAIS!!!??
onde é que esse jogo vai parar..?? pq não pede 100% de bonus marinho e 200% de bonus terrestre!! acho que ai sim vcs ficam satisfeitos.:cool:
 

DeletedUser

Guest
Se olharmos os conselheiros disponiveis para a função Premium veremos uma grande discrepância entre o Camandante e o Capitão.

Sugiro então duas opções:
a) Que o valor de ativação do Comandante seja 4x menor que do Capitão, já que o Comandante oferece 4x menos melhorias;
como obviamente a Innogames não deve concordar com isso jejejeje sugiro então a opção b:

concordo com a AMRA q há uma enorme diferença entre o Capitão e o Comandante, e tbm q a innogames não fará essa redução de moedas de ouro para ativar o /comandante hehe.

Porém tbm não concordo com os itens:

2) Aumento de 10% da velocidade do Espião (idem pesquisa espião);
O espião não tem nada a ver com tropas terrestres (pois é para isso q o Comandante serve) ele é um mercenário q trabalha por moedas de prata e serve aquele q pagar mais já q a espionagem falha quando o inimigo tem mais moedas de prata guardadas na gruta q o atacante "pagou" ao espião.

E:
3) Diminuição da quantidade de favores necessários para requisitar o Poder Heróico (atualmente em 200) para 120.[/B][/COLOR]
Isso faria com q mts jogadores escolhecem a Deusa Atena para venerar para aproveitar essa vantagem Premium, isso desvalorizaria os outros deuses q não tem esse tipo d recurso, o q não seria justo.
E tbm não axo justo misturar os poderes divinos com as vantagens Premium pois mts jogadores q não compram ouro estariam em tremenda desvantagem.

Axo q uma grande melhora seria mesmo aumentar em pelo menos 10% a velocidade de recrutamento das tropas no quartel.

Ou diminuir em termos de recursos do recrutamento das mesmas, em pelo menos os 10% tbm.
Esta é a minha opinião, não dismerecendo as ideias d outros jogadores.;)
 

DeletedUser360

Guest
^
||
Está correcto! Concordo com estas duas melhorias (velocidade do recrutamento no quartel e diminuição dos custos de produção das unidades terrestres).
Para o pessoal que disse que "estou querendo mais vantagem"... nada a ver!! Eu só disse que há uma discrepância muito grande entre o Capitão e o Comandante... se vcs acham que as vantagens são muitas então o correto seria retirar algumas vantagens dadas pelo Capitão, como velocidade dos mercadores e saque das aldeias bárbaras, oras.
 

DeletedUser98

Guest
Poderia ser sugerido o seguinte:

O saque as aldeias bárbaras, seria um bônus dado pelo Comandante e não pelo Capitão, porque? Porque eu não posso conquistar aldeias bárbaras de outras ilhas correto?

Sobre a vantagem de aumento da velocidade dos mercadores, poderia ser um bônus dado pelo mercador.

Assim, as vantagens seriam redistribuídas e os bônus dados por cada Premium não seriam tão discrepantes.
 

DeletedUser

Guest
Poderia ser sugerido o seguinte:

O saque as aldeias bárbaras, seria um bônus dado pelo Comandante e não pelo Capitão, porque? Porque eu não posso conquistar aldeias bárbaras de outras ilhas correto?

Sobre a vantagem de aumento da velocidade dos mercadores, poderia ser um bônus dado pelo mercador.

Assim, as vantagens seriam redistribuídas e os bônus dados por cada Premium não seriam tão discrepantes.

Resolvido o problema :p
 

DeletedUser

Guest
Eu sempre achei estranho também, na minha opinião só uma re-organização, porém faria com que tivéssemos que ativar mais de 1 premium para para ter Quase o mesmo resultado, acho que por isso que não dividiram certinho.

Mas se fosse eu o desenvolvedor, colocaria

Administrador: Igual como é, comando e resumos
Mercador: Visão das Aldeias, + o que tem hoje
Sacerdotisa: Igual como é (50 % a mais das míticas é muiiiita cousa)
Comandante: Igual como é, +Planejador de Ataques
Capitão: Planejador de Ataques + Aumento de velocidade das trocas.

No caso tanto o Comandante como o Capitão ativariam o Planejador.

A velocidade das trocas comerciais deve ser aumentada com o Capitão pois pela lógica os recursos são entregues de barco e o capitão guia pelo melhor caminho e pelos melhores ventos(viajei kkkk)

é de se pensar também em:

Aumentar a razão de troca com as aldeias barbaras em xx% com o Mercador
Aumentar a Velocidade das tropas terrestres em xx% com o Comandante
Aumentar a Velocidade das unidades navais em xx% com o Capitão
Aumentar a Capacidade de carga do mercado em xxxx Unidades com o Capitão
Para quem tem todos ativados reduzir o custo dos Festivais Urbanos e Peças de teartro.
 

DeletedUser1339

Guest
hehehe

que bela discussão

na minha opinião nem conta premium existiria

assim todos os jogadores teriam as mesmas chances
vemos em outros mundos que existe até redução no quartel

então não é necessário ser um bom jogador
basta ter dinheiro pra investir no jogo
¬¬

por que ja viram algum jogador que não seja premium levar vantagem contra um que tenha moedas de ouro?
pode até acontecer, mas só se o dono da premium for muito noob
porque facilita demais em todos os aspectos

mas como é uma das maneiras da Innogames lucrar
o que podemos fazer, desenvolveu um grande jogo e merece retorno por isso com toda certeza

:S

que vença os melhores ( ou quem pagar mais )
 

DeletedUser

Guest
hehehe

que bela discussão

na minha opinião nem conta premium existiria

assim todos os jogadores teriam as mesmas chances
vemos em outros mundos que existe até redução no quartel

então não é necessário ser um bom jogador
basta ter dinheiro pra investir no jogo
¬¬

por que ja viram algum jogador que não seja premium levar vantagem contra um que tenha moedas de ouro?
pode até acontecer, mas só se o dono da premium for muito noob
porque facilita demais em todos os aspectos

mas como é uma das maneiras da Innogames lucrar
o que podemos fazer, desenvolveu um grande jogo e merece retorno por isso com toda certeza

:S

que vença os melhores ( ou quem pagar mais )

é EXATAMENTE por este motivo que sou a favor de ter pelomenos UM mundo não precisa nem ser dois só um ja ta bom que a conta premium só facilitasse a administração e essas vantagens que afetam diretamente o jogo não influissem tipo esses bonus de ataques tanto do capitão quanto do comandante ou esse bonus do mercador, etc..
só em UM mundo pow é pedir de mais? só unzinho!!!
 

DeletedUser

Guest
perfect

a Perfeição seria :
+20% força
-10% custos quartel
-10% tempo de recrutamento
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo