• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Sugestão: Mercador Fenício!.!.!.!.!.!

DeletedUser

Guest
primeiro gostaria que entendessem minha proposta e depois respondessem a uma dúvida:
minha sugestão é que ao se ´comprar` tropas do mercador fenício, não se gaste população livre já que o mercador diz que traz as tropas de terras distantes:
grepolis12.jpg ficou um pouco pequeno... :rolleyes:
minha dúvida é: se gasta população livre por que são mais pessoas para ocupar espaço na fazenda ou na parte que mostra a população livre no lado superior direito, não é quanto de população livre eu tenho, mais sim o limite que eu posso ter? :confused:
 

DeletedUser4757

Guest
é acho que ficou meio confuso, se deu uma sugestão ou se tentou solucionar uma dúvida, mas, se fizer da forma que você falou as cidades passariam a ser maiores, seria complicado (se ficasse negativo por um tempo eu até concordaria).

Aquilo que aparece é quanto falta para atingir o limite máximo de tropas que você pode ter.
 

DeletedUser

Guest
é acho que ficou meio confuso, se deu uma sugestão ou se tentou solucionar uma dúvida, mas, se fizer da forma que você falou as cidades passariam a ser maiores, seria complicado (se ficasse negativo por um tempo eu até concordaria).

Aquilo que aparece é quanto falta para atingir o limite máximo de tropas que você pode ter.
minha dúvida foi relacionada a sugestão, dependendo da resposta que me dessem eu entenderia se era possível ou não adotar a sugestão.
e também eu não acho que iria mudar tão radicalmente, visto que o mercador nunca traz tantas tropas a serem trocadas
 

DeletedUser4757

Guest
Ahhh, então seguinte, se você tiver sua cidade totalmente evoluida (em mundos normais 13716 pontos) você terá uma população livre de 2356, ou seja é a quantidade máxima de tropas que pode ter, assim como este total será a quantidade de "pessoas" (entre aspas, pois, na fabricação de tropas maritimas e algumas unidades se contar por pessoas) que pode ter.

Com a cidade totalmente preenchida por exemplo, poderá ter 235 faróis e 6 tropas terrestres normais (que ocupam apenas 1).

depois que ler, me fala se consegui tirar sua dúvida, caso não tenha conseguido, vou tentar novamente explicando de outra forma.
 

DeletedUser

Guest
Olá,
O número da população é o quanto você ainda tem disponível pra gastar. Por exemplo: tenho população "livre" de 1000, ou seja, eu posso recrutar 1000 fundibulários, já que fundibulário tem preço de apenas 1 de população, e assim sucessivamente.

Mas a sugestão foi dada, podem discutí-la. ;)
 

DeletedUser

Guest
Ahhh, então seguinte, se você tiver sua cidade totalmente evoluida (em mundos normais 13716 pontos) você terá uma população livre de 2356, ou seja é a quantidade máxima de tropas que pode ter, assim como este total será a quantidade de "pessoas" (entre aspas, pois, na fabricação de tropas maritimas e algumas unidades se contar por pessoas) que pode ter.

Com a cidade totalmente preenchida por exemplo, poderá ter 235 faróis e 6 tropas terrestres normais (que ocupam apenas 1).

depois que ler, me fala se consegui tirar sua dúvida, caso não tenha conseguido, vou tentar novamente explicando de outra forma.

a minha dúvida já foi esclarecida, gosto de pensar que os números que aparecem como população livre é o quanto a fazenda consegue alimentar, é por isso que quando ficamos com zero população ou ela fica negativa é dito que não há espaços livres na fazenda, mas parece que minha sugestão é inviável
 
Topo