• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

[Sugestão] Modo de férias

Depois de ler o tópico, acha que a sugestão deveria ser implementada?

  • Sim.

    Votos: 2 28,6%
  • Sim, mas com algumas alterações.

    Votos: 1 14,3%
  • Não.

    Votos: 4 57,1%

  • Total de eleitores
    7
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
Introdução:

Aqui vai a minha sugestão de um novo sistema de modo de férias.


Motivo:

Bom, o modo de férias passou a ser um refugio dos jogadores que estão em apuros do que o “modo de férias” de quando você vai mesmo se ausentar durante algum tempo. E seria interessante que isto fosse utilizado de maneira “correta”, de quando você fosse mesmo precisar e não se “esconder”. Evitando assim os covardes que se utilizam dessa opção para não ser conquistados e deixando o jogo com mais ação e da forma de como deveria ser.

Outro motivo, e bem importante, seria que o modo de férias poderá afetar a quebra da construção das maravilhas caso todas as cidades da ilha entrassem em modo de férias e só uma ficasse ativa para coordenar a construção, e ficando mais fácil a defesa da cidade pois só precisaria defender 1 cidade.

(PS: Não posso dizer muito sobre as maravilhas pois nunca participei de uma, então não sei se o que eu exemplifiquei poderia ser feito. Minha sugestão é mais para evitar que os jogadores se escondam...)

Detalhes:


Hoje quando o modo de férias é ativado você tem que esperar por 48 horas que ele seja ativado em tese. Então depois desse período você não pode ser conquistado.

1ª Sugestão


Queria propor que o tempo para que seja ativado continue o mesmo (48 horas), mas caso a pessoa sofra algum ataque dentro desse período o modo de férias seria cancelado e você teria que ativá-lo mais 1 vez demorando assim mais 48 horas (podendo ser cancelado novamente caso sofra outro ataque), e com isso evitaria que esta opção fosse utilizada para se escapar de ataques, como é utilizada na maioria das vezes.

2ª Sugestão


Outro detalhe seria que quando o modo de férias fosse ativado, todos os apoios nas suas cidades retornariam para as cidades de origem. E todos os apoios que iriam chegar voltariam para suas respectivas cidades de origem. Acho necessário por que se o jogador se ausentaria com a necessidade de ativar o modo de férias, não precisaria de apoios.



Benefícios:


Os jogadores atacantes não precisariam se preocupar em atacar e depois não ter certeza se essa cidade não ficaria em modo de férias atrapalhando assim todo o seu “plano” de desenvolvimento. Alem do mais evitaria que esse sistema funcionasse de estratégia de defesa.


Exemplos:

Um jogador que queira ativar o modo de feiras esperaria 48 horas para ser concretizado o seu pedido, a mesma coisa que é neste momento, só mudaria que se ele fosse atacado teria que ativar de novo da mesma forma que ativou da primeira vez.


Votação:


Depois de ler todo o tópico, de sua opinião se deveria ser implementado desse jeito, ou com alguns ajustes, e vote no que achar melhor.


Temas para Debate:


1: O tempo de 48 horas precisa ser alterado para se efetuar o modo de férias?


2: Somente um ataque é necessário para se “quebrar” o modo de férias nas primeiras 48 horas?


3: Hoje o player tem 42 dias de modo de férias por ano, acha que deveria ser mudado o tempo ou o período por um período menor? Exemplo: 21 dias em 6 meses...





Dêem suas opiniões e criticas. Valew a todos e um bom jogo!
 

DeletedUser98

Guest
Temas para Debate:

1: O tempo de 48 horas precisa ser alterado para se efetuar o modo de férias?

2: Somente um ataque é necessário para se “quebrar” o modo de férias nas primeiras 48 horas?

3: Hoje o player tem 42 dias de modo de férias por ano, acha que deveria ser mudado o tempo ou o período por um período menor? Exemplo: 21 dias em 6 meses...

Dêem suas opiniões e criticas. Valew a todos e um bom jogo!
1. Acho que o tempo de 48 horas é o suficiente para se dar início ao Modo de Férias.

2. Creio que impedir que o jogador entre de férias, só porque ele recebeu 1 ataque é complicado, desse modo, pode ocorrer do jogador nunca conseguir entrar de férias, creio que para haver um bloqueio mais eficaz, pode-se usar a sugestão dada pelo Gabosta nesse tópico, onde o jogador só conseguiria ativar o Modo de Férias, se não tivesse recebido nenhum ataque nas últimas 24 horas, mas uma vez ativado, ele não deve ser bloqueado.

3. Penso que 42 dias é o suficiente para o jogador descansar um pouco do jogo. Normalmente para quem trabalha, as férias duram 1 mês, então 42 dias ainda dá 12 dias de "bônus", então acho que o tempo está bom, se bem que acho que poderia se alterar para 45 dias, para fechar em 1 mês e meio certinho.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Por mim, não, já está muito bom desse jeito, como já disse em outro tópico, um hora acaba.
 

DeletedUser

Guest
Só para dar um Up...

Caso não tenha mas sugestões pode fechar essa bagaça. .-.
 

DeletedUser869

Guest
Tópico fechado

Tópico fechado a pedido do autor. Caso o autor mude de ideia e queira reabri-lo peço que entre em contato com a equipe de suporte.

Abraços fraternos,
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo