• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

[Sugestão] Mudança de Cidades no App

Acha que essa sugestão deve ser atendida?

  • Sim, Deve ser Implemenado

    Votos: 13 100,0%
  • Não, Acho Inviável

    Votos: 0 0,0%

  • Total de eleitores
    13
Olá Caros Utilizadores
Venho trazer uma sugestão que ao meu ver melhoraria muito o Aplicativo do Grepolis.


Introdução

O Aplicativo do Grepolis tem uma forma instantânea para troca de cidades, quando selecionamos uma de nossas cidades, imediatamente temos a visão da cidade na ilha, é como se tivessemos escolhido a cidade e clicado no ícone Ir Para, para assim então termos "rapidez e praticidade" em mudarmos de uma cidade para outra.
Porém isso nos prejudica e muito na hora de apoiar nossas próprias cidades, mudar de cidade para mandar apoio a uma determinada pessoa sem ter que mudar a visão da ilha e etc.



Sugestão

Minha Sugestão é bem simples e prático. Assim que mudamos a cidade, o aplicativo não deve ir para a ilha da cidade e sim apenas Selecionar a cidade, isso ajudaria e muito os jogadores.


>> Se quisermos ir para a ilha da cidade, não precisamos que o aplicativo nos leve automaticamente quando selecionamos a cidade, para tal implementaram um botão Ir Para bem visível, como podem ver na imagem abaixo.


X5IYUAw.png


Enfim, espero que todos entendam o que eu sugeri e espero pela participação de todos, postem aqui abaixo o seu ponto de vista sobre esse assunto e vote conforme deseja.
 
Última edição:

DeletedUser9495

Guest
Adorei a ideia!! muito mais pratico pra apoios e coordenados, principalmente que o ganho de alguns segundos podem fazer uma grande diferença!
 

DeletedUser9221

Guest
realmente era o que eu achava que eles deveriam corrigir.

como alguns meses "muito" atrás não usava o aplicativo pra manda apoio e sim só para avisar sobre ataques. acabei nem reparando e acompanhando algumas atualizações.

Mais de uns 3 meses pra cá, reparei a dificuldade que é para manda apoio e ataques nas minhas próprias cidades.

E acabei pensando como o companheiro esta mencionando no tópico. :D

concordo plenamente com a ideia.
 

DeletedUser

Guest
E notificação de ataque e apoio?

Está vindo um ataque e não sei onde está indo, tenho q ir city por city. :mad: mad
 
Topo