• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Sugestão Mundo

DeletedUser3302

Guest
Uma aliança de 50 a 80 membros seria muito bom. Pois em uma aliança são geralmente uns 30 ou 40 que participam ativamente, às vezes nem são tantos....

Deveria ser sem bonus noturno e sem moral.... Fica igual pra todos. Atacar e ser atacado....
Isso faz com que ninguém durma, kkkkkkkkkkkkkkk.
É só ter uma estratégia descente que não precisa de bonus noturno....

Já lançaram até mundo pacífico, agora faltam mundos mais velozes....
 

DeletedUser

Guest
Mundo com essa velocidade, não poderia ter proteção noturna.

Afinal quem joga em velocidade 4x não quer ficar esperando a bela adormecida acordar.
 

DeletedUser5782

Guest
concordo com Araquari sem proteçao noturno fica bem melhor
 

DeletedUser5327

Guest
Minha opinião sobre Bônus Noturno:
Acho sim que deveria existir em todos os mundos, pois um jogador como um fusileiro ou seja lá quem for precisa de descanso e no bônus noturno é onde os guerreiros descanção em Paz.
Bônus Noturno não é para os fracos. Pois todo mundo, sem exceção alguma precisa de um descanso.
Minha opinião né pessoal.
 

DeletedUser7239

Guest
sim sim eu t bem estou no aguarde de um mundo mas veloz, isso seria perfeito pra jogadores que querem mais ação,,,,,,,

é isso ai,,,,, queremos um mundo veloz e não um mundo lento quase parando como os que estão sendo lançados atualmente,,,,, acho que as ideias acima são boas e eu aprovo e espero que a pedido da galera venha mundos velozes ......
 

DeletedUser3825

Guest
Minha opinião sobre Bônus Noturno:
Acho sim que deveria existir em todos os mundos, pois um jogador como um fusileiro ou seja lá quem for precisa de descanso e no bônus noturno é onde os guerreiros descanção em Paz.
Bônus Noturno não é para os fracos. Pois todo mundo, sem exceção alguma precisa de um descanso.
Minha opinião né pessoal.

discordo em partes uma boa estratégia faz com que não se precise de bonus noturno apenas formular uma defesa eficaz e usar subterfugios do jogo como esconder tropas de ataque em outras citys aliadas e ou inativas e no caso do cerco saber exatamente o tempo que um colono inimigo leva para chegar em suas cidades.....
é apenas minha opinião eu jogo de madrugada e sou hiper ativo no jogo não poderia ser a favor do bonus.....
quando se quer entrar numa cidade entra se com bonus ou não cabe uma boa espionagem e pronto.
sempre tem umas cidades inimigas molezinha pra entrar com bonus mesmo.
 

DeletedUser4165

Guest
a opinião do the lucky é ótima, vamos melhorar o jogo em todos os sentidos.
 

DeletedUser3302

Guest
Minha opinião sobre Bônus Noturno:
Acho sim que deveria existir em todos os mundos, pois um jogador como um fusileiro ou seja lá quem for precisa de descanso e no bônus noturno é onde os guerreiros descanção em Paz.
Bônus Noturno não é para os fracos. Pois todo mundo, sem exceção alguma precisa de um descanso.
Minha opinião né pessoal.

Então Pimentel, a opinião é sua e tenho que respeitá-la, mas ninguém falou que bonus noturno são para os fracos... Concordo que todos dormem e devem dormir, mas a questão não é essa .... O que estamos discutindo é que sem bonus noturno o jogo fica mais emocionante, pois o sistema revolta desativado (sistema cerco) há muitas formas de defender e derrubar o colonizador. O próprio rodrigosayao comentou de esconder tropas apoiando cidades vizinhas ou outras formas que não é o momento de comentar agora...

O importante é que voces façam um mundo veloz. Se puderem deixar sem bonus noturno e sem moral acredito que ficaria mais competitivo.... E fazer sistema cerco (modo revolta desativado)

No sistema revolta ativo, depois que a cidade entrar em revolta é só encher de defesa que ninguém entra e não vejo técnica nenhuma neste sistema de jogo, mas também respeito quem gosta, pois o que seria do azul se todos gostassem do amarelo????
 

DeletedUser5782

Guest
eu gosta de mundo sem bonus noturno pk todos os mundos que eu entro eu ja entro para uma aly especifica e na minha ilha so da inimigo entao eu uso a madrugada para limpa cidades dos inimigos e els nem vao reagir muito menso pedir apoio mas cada tem sua apiniao e o seu jeito de jogar
 

DeletedUser5327

Guest
pois o que seria do azul se todos gostassem do amarelo????

Sábias palavras Sr. The Lucky Man.
Isso que mantém um fórum saudável, respeitando e sendo respeitado.

Sim, o modo revolta, não tem graça nenhuma.
E com Bônus Noturno pra quem tem várias cidades (exemplo eu), nem se importa, pois você tem outras pra recompor suas cidades de ataque com vários recursos.
Já para os que possuem poucas é difícil sim jogar com Bônus Noturno, aí vai a opinião de cada um.
 

DeletedUser5782

Guest
Sim, o modo revolta, não tem graça nenhuma.
E com Bônus Noturno pra quem tem várias cidades (exemplo eu), nem se importa, pois você tem outras pra recompor suas cidades de ataque com vários recursos.
Já para os que possuem poucas é difícil sim jogar com Bônus Noturno, aí vai a opinião de cada um.

kkk entao deve ser por isso que demoro para conquistar uma city. mando os ataques de todas as minhas citys ao mesmo tempo e nao tem mas nenhuma depois para recompor ja que se foi tudo em apenas um ataque. kkk
 

DeletedUser3998

Guest
Minha sugestão de configuração seria:

Velocidade do mundo: 4x
Velocidade da unidade: 4x
Proteção de Iniciantes: 4 dias.
Bônus Noturno: Desativado.
Limite da Aliança: 60 membros.
Sistema de Conquista: com Sistema de Revolta desativo.
Moral: desativada.
Deuses: Zeus, Hera, Atena, Poseidon, Hades.


Deveria ser lançado mundos mais rápidos pois os mundos lentos tornam o jogo chato e cansativo. Estou jogando o mundo kappa desde 20 de setembro de 2011, são 16 meses jogando, muito tempo... Nesse longo trajeto houve muitos desistentes porque nem todos podem jogar por mais de 1 ano. Os mundos deveriam levar uns 6 meses, no máximo, pois assim que terminar um mundo o jogador poderá entrar em outro logo após, caso ele tenha tempo de jogar.
Mundos de 4x os barcos viajam 4 vezes mais rápidos e os cercos levam 6 horas tornando o jogo mais emocionante pois o jogador deverá estar quase sempre logado para não perder cidades e se ficar muito tempo sem logar poderá ser eliminado do jogo, pois não há bonus noturno e nem moral. Nos mundos 1x o jogador entra no jogo de manhã e depois só à noite para refazer tropas, barcos e construções, e pode entrar até 1 vez ao dia ou menos que não fará muita diferença tornando o jogo muito chato e cansativo.

São feitos mundos lentos porque os jogadores usam mais conta premium para acelerar construções, barcos e tropas e nos mundos rápidos não haverá tanta necessidade de usar premium para acelerar. Esse é o real motivo. Claro que o suporte não vai comentar sobre isso e concordo com eles, pois eles estão trabalhando e precisam ganhar salário como qualquer outro trabalho. Se alguém trabalha de graça me avise que estou contratando.:D

Outra coisa que deveriam fazer é saquear todas as aldeias bárbaras de todas as cidades com apenas 1 click, pois tenho 183 cidades e faz mais de 7 meses que não saqueio as aldeias por falta de tempo e se mudassem o sistema com apenas 1 click eu também poderia usar o beneficio do saque. Assim como é feito nos desfiles da vitória e festival urbano....

Fica minha sugestão.


Mestre Lucky como sempre sabe das coisas. Quando vou realizar um ataque a um inimigo no mundo Kappa, eu tenho que tirar um dia inteiro para agir. Mando vários colonos em uma cidade e eles demoram cerca de 12 horas em média, isso com a cidade estando no mesmo oceano. Ou seja, 12 horas para conquistar uma cidade e mais algumas horas para repor tropas. É muito tempo para uma conquista.

Eu só não concordo com uma coisa, bônus noturno desativado. Eu sou a favor do duelo on line e faço questão de pegar meu inimigo on line. Atacar o inimigo sabendo que ele está do outro lado da tela é muito mais emocionante e "real"...

O bônus noturno maior que o dia permite que os combates sejam online e isso torna, ao meu ver, o jogo mais competitivo e emocionante. Mundos com bônus noturno que terminam as 6 da manhã é ridículo, quem vai acordar as 5 ou 4 da manhã para se defender de um ataque e deixar de trabalhar? Bônus Noturno tem que ser no mínimo igual ao Kappa, das 1h às 10h.

Outro tópico que eu acho que deveria mudar é sobre como iniciamos nos mundos. Fico me perguntando como seria a evolução de um mundo e suas alianças se pudéssemos escolher o quadrante do mundo. Por exemplo, oc, 11 ou 22 ou 67 e por ai vai... esse sistema e com um mundo rápido tipo 4x e um bônus noturno de qualidade, acredito que o jogo se tornaria muito mais estratégico e emociante principalmente na reta final que é a parte chata do jogo e onde tem muitos desistentes.
 

DeletedUser

Guest
Concordo com a votaçao

Uia!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! eu sou NOOB, ataca eu kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Brincadeiras a parte seria legal tb a minha sugestão sobre a criação do ranking geral dos mundos, isso deixaria o jogo bem mais interessante para aqueles players que querem jogar com seriedade, iria diminuir multis, repasses de perfi (player que para de jogar e repassa a conta) jogadores que criam mais de 10 nicks para jogar.


Uma aliança de 50 a 80 membros seria muito bom. Pois em uma aliança são geralmente uns 30 ou 40 que participam ativamente, às vezes nem são tantos....

Deveria ser sem bonus noturno e sem moral.... Fica igual pra todos. Atacar e ser atacado....
Isso faz com que ninguém durma, kkkkkkkkkkkkkkk.
É só ter uma estratégia descente que não precisa de bonus noturno....

Já lançaram até mundo pacífico, agora faltam mundos mais velozes....

Mundo pacífico.... os fazendas agradecem :cool:
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Eu não posso jogar em um mundo com velocidade superior a 2x.

O tempo que tenho livre para brincar aqui, não me permite ficar logado direto.

Na verdade já arranjo confusão em caso por causa do jogo.

Um jogo mais lento, que me permite entra com menor frequência é o ideal o meu tempo livre.

Acredito que com as experiência de jogo, cada jogador vai buscar o seu mundo, com as configurações que gosta.

Um mundo com tempo de 48 horas, o jogador teria que ficar logado as 48 horas se quiser ganhar. Maior loucura isso.
 

DeletedUser5739

Guest
Bom nem sempre temos mundos q desejamos ,mais como é pra dar sugestões eu irei dar a minha ,
seria um mundo com :

Velocidade do mundo: 2x
(bom alguns iriam me perguntar por que só 2x ,bom um mundo 3x exige muito do jogador além de ficar sempre On,
um mundo 2x ja um mundo bom e não é problema da innogames fazer um mundo assim,claro q 3x é otimo
mais mal começa o mundo e enche de jogadores e mais da metade abandona o mundo pois não aguenta acompanhar o mundo.)

Velocidade da unidade: 2x
(Bom pra mim ja basta essa velocidade de unidades )

Proteção de Iniciantes: 3 dias.
(Bom não é preciso muitos dias de proteção ,se vc sabe jogar não é ?)

Bônus Noturno: Ativo.
(Pra mim como muitos precisam durmir a madrugada é um horario precioso pra descansar pois todos tem uma vida e são humanos )

Limite da Aliança: 80 membros.
(uma aliança ficaria mais organizada e não precisa de muitos e sim de poucos )

Sistema de Conquista: com Sistema de Revolta desativo.
(Cerco na minha opinião da emoção ao jogo ,então seria melhor opção q revolta ,além de que maioria dos mundos só tem revolta)

Moral: desativada ou ativa.
(Bom moral tanto faz ,se vc sabe jogar )

Deuses: Zeus, Hera, Atena, Poseidon, Hades.

Seria mais o menos isso :)
 

DeletedUser

Guest

Moral: desativada ou ativa.
(Bom moral tanto faz ,se vc sabe jogar )



Discordo totalmente nesse ponto. A moral ativa só beneficia os fazendeiros, os jogadores que realmente sabem jogar estarão sempre em desvantagem, já que terão muitas "pedras no sapato".
 

DeletedUser5739

Guest
Discordo totalmente nesse ponto. A moral ativa só beneficia os fazendeiros, os jogadores que realmente sabem jogar estarão sempre em desvantagem, já que terão muitas "pedras no sapato".

Sim estás certo ,mais pra "mim" tanto faz a moral ,só dei minha opinião :)
 

DeletedUser

Guest
Sem crise, parça!
Todos temos opiniões e nem todas as opiniões "batem".
:)
 

DeletedUser

Guest
Concordo com The Lucky Man precisamos de mundos mais rápidos
 

DeletedUser

Guest
É um consenso... velocidades maiores é o que todos querem, eu comecei jogando em velocidade 5 e era muito bom, só não concordo com quem quer que suma a tal de "moral", ela faz o jogo ser mais justo para todos, se querem "sumir" com algo faça com o bônus noturno... tem alguns mundos aí que o bonus noturno vai até as 09:00 da manhã, o que é um absurdo ao meu ver, pois se tomar uma cidade com um bonus de 6 horas imaginem em um de 9 horas.

Só que é ruim da INNO ouvir quem joga e compra direto seus "ouros"... Aqui não se pode nem dizer o que pensa que eles tiram do ar o que está postado e te ameaçam de block.
 
Topo