• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

[Sugestão]- Oráculo

  • Iniciar tópico vinibankai
  • Data de início

Melhorar o Oráculo?


  • Total de eleitores
    24

DeletedUser

Guest
Na atualidade o Oráculo tem sido o edifício especial menos construido, pois tem uma função um pouco simplória de mais para sua ocupação populacional(60 habitantes) e sua quantia de pontos(500 pontos deixando a cidade mais vizada), a minha sugestão é que além de com o Oráculo vc conseguir descobrir quem te espionou(como é hoje), vc tb possa em sua espionagem feita pela cidade que tem o Oráculo, saber quais tropas são de apoio e de que cidades são, isso levaria a mais jogadores terem pelomenos uma cidade com o Oráculo, e ele tb seria mais útil, abrindo oportunidades a novas estrategias defensivas e ofensivas..
:rolleyes:
Deixe sua opinião:
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Sugestão muito boa principalmente pelo fato que vc citou de que não é muito construido o que é uma grande verdade pois realmente se é pra seber quem me espionou(oráculo) eu prefiro ter 10% de vantagem(torre) ou seja sempre vai ficar em segundo plano ja se for assim não vou mais pensar assim, pois pelomenos uma cidade eu vou ter o oraculo!;)
 

DeletedUser

Guest
Boa idéia, também gostei! Com certeza o tornaria muito mais útil e abriria sim, novas possibilidades.
 

DeletedUser

Guest
Sugestão muito boa principalmente pelo fato que vc citou de que não é muito construido o que é uma grande verdade pois realmente se é pra seber quem me espionou(oráculo) eu prefiro ter 10% de vantagem(torre) ou seja sempre vai ficar em segundo plano ja se for assim não vou mais pensar assim, pois pelomenos uma cidade eu vou ter o oraculo!;)

realmente, 10% a mais de defesa eh bem mais util do q dscobrir qm t espionou...
e realmente eh o menos construido

p. ex: eu tenhu 22 cidades e nenhum oraculo
heheheh
 

DeletedUser360

Guest
Concordo mas tenho outro ponto de vista. Ver quais tropas são de apoio e de quem são as tropas eu acho um exagero, pois conseguiriam com uma unica espionagem bem sucedida muita coisa. Ao invés disso o Oráculo poderia duas funções que hoje só é possível com pesquisa. Vejam por exemplo que a função acelerar velocidade dos barcos tem por pesquisa (Cartografia) e tem por construção (Farol)! Agora na Academia há duas funções para espionagem (uma para aumentar a velocidade = Pesquisa Espião; e outra para dificultar a espionagem = Pesquisa Criptografia) o que consome-nos muitos pontos de pesquisa:eek:
Até poderiam ser mantida as duas opções destas pesquisas, mas acho que a construção do Oráculo poderia permitir:
a) A dificuldade de ser espionado em 10% (menor que a Criptografia);
b) Visualizar, através de uma espionagem bem sucedida; as tropas presentes na cidade (não importa se do jogador inimigo ou se de apoios) + [separadamente] a visualização do Quartel+Porto inimigo! (ou seja as que estão em trânsito)!! Pois muitas vezes uma espionagem "normal" revela que a cidade tem poucas tropas, mas na verdade o jogador enviou elas para alguma outra cidade, e estas tropas não são reveladas na espionagem normal. Vejam que a opção sugerida aqui não revelaria ONDE estas tropas estão, apenas revelariam que elas existem, pois visualizando o Quartel + Porto seria possível ver que há mais tropas do que as que aparecem normalmente.
 

DeletedUser

Guest
O oráculo podia fazer como o sabedoria de Atena, e dar informações de ataques.
 

DeletedUser

Guest
É muitas opiniões bem interessante espero que os moderadores passem adiante todas e que os adm's escolham a mais executavel ou mais facil de executar ou a melhor e a tornem real!
 

DeletedUser

Guest
É possível melhorar mas não desta forma.

Caso fizesse o que foi citado ele seria feito numa ilha + prata - outro recurso.

Seria feito apenas um para estratégias de ataque. Pois para defesa é inútil.

Além disso se espiou e viu que tem alguma tropa e normalmente as cidades sendo especializadas fica fácil saber que tipo de tropas que tem lá e com o que se deve atacar.

Poderia sim saber se é apoio ou não mas a cidade de onde é o apoio seria ridículo pois assim o inimigo pode ver, o apoio é da cidade X vou atacá-la pois não tem nada lá e os apoios demoram +/- Y horas a voltar.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
É possível melhorar mas não desta forma.

Caso fizesse o que foi citado ele seria feito numa ilha + prata - outro recurso.

Seria feito apenas um para estratégias de ataque. Pois para defesa é inútil.

Além disso se espiou e viu que tem alguma tropa e normalmente as cidades sendo especializadas fica fácil saber que tipo de tropas que tem lá e com o que se deve atacar.

Poderia sim saber se é apoio ou não mas a cidade de onde é o apoio seria ridículo pois assim o inimigo pode ver, o apoio é da cidade X vou atacá-la pois não tem nada lá e os apoios demoram +/- Y horas a voltar.


concordo com o q vc disse, ficaria muito apelão, mas a parte q da para ver as tropas em movimento quartel/porto seria mto bom
 
Topo